Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 642

Hybrid View

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Os amortizadores da roda são bem semelhantes com os da RX. Um rolamento no suporte da coroa e as buchas de borracha entre ela e o cubo da roda. Bem melhor que aquelas 4 porcariazinhas que tem no cubo da CG que na hora que tem de trocar é um inferno! Não sei como era a da Strada, mas se era como na CG ganhou mais uma vantagem com essa roda da TW!

Foi tu que esses dias perguntou sobre o retentor pra não entrar terra no rolamento né? Conseguiu recuperar ele? Aqui eu tiro aquela molinha que tem do lado de dentro do retentor, corto um pedacindo e monto denovo. Se for pouca coisa volta a vedar.

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Os amortizadores da roda são bem semelhantes com os da RX. Um rolamento no suporte da coroa e as buchas de borracha entre ela e o cubo da roda. Bem melhor que aquelas 4 porcariazinhas que tem no cubo da CG que na hora que tem de trocar é um inferno! Não sei como era a da Strada, mas se era como na CG ganhou mais uma vantagem com essa roda da TW!

Foi tu que esses dias perguntou sobre o retentor pra não entrar terra no rolamento né? Conseguiu recuperar ele? Aqui eu tiro aquela molinha que tem do lado de dentro do retentor, corto um pedacindo e monto denovo. Se for pouca coisa volta a vedar.
    Isso mesmo magrão a da strada são 5 buchas presas direto na roda, é uma bosta mesmo para trocar, o pessoal usa a furadeira e um cópo desse de furar madeira para trocar hehehehe, eu mesmo que perguntei do retentor, , a molinha dele parece estar blzinha o lance é que a parte plastica dele amassou um pouco, acho que dá pra ver nessa foto

não estou achando nas lojas para comprar só na honda e ta caro pra dedéu, da pra comprar 2 rolamentos com o valor do retentor na honda.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Permissões de Postagem