Postado originalmente por
cmairon
Blz Sandro Sampa, comprei os marcadores ja, a garota da motopeças só vendia o par, paguei 50 pilas usado, de cara achei caro mas quando cheguei para buscar era os mostradores com placa, meio muída mas tem como recuperar, 2 ponteiros e a moldura do display, tirei os mostradores e já montei o painel, vou arrumar o placa e vender o que sobrou no ML rsrsrsrs, agora eu estou precisando só do sensor mesmo o resto esta tudo pronto, o resto do modem é só uma caixa de montagem aquilo lá vai virar um carregador de celulares e GPS, posso usar o carregador de esqueiro e cabo usb assim posso carregar mais de um aparelho por vez, Trabalho com informática desde 99 quando formei, comecei o curso de ciência da computação mas a gandaia foi muita e fui reprovado no 3º período, meu pai falou que não ia ajudar a pagar mais e tive que parar de estudar rsrsrsrs se tudo der certo 2013 volto a estudar.
---------- Mensagem adicionada às 16:42 ---------- Mensagem anterior foi às 16:30 ----------
Ai moçada, até que em fim o painel ficou pronto.
Painel com mostrador ainda sendo montado.

Depois de montado liguei a moto e o conta giro não funcionou, um amigo meu, que já comentei aqui que fabrica os CDI sem corte, disse que tem uma diferença da strada para Twister, questão de CDI, TDI, pelo que entendi a Strada usa CDI e a Twister TDI então ele fabricou um circuitinho

e depois disso o conta giro cortou na alta.
Só que depois de tudo montado o guidão morcego não combinou nada com o painel ficou esquisito, ele ficou muito baixo com o painel novo, então...

Guidão de twister, 1 dedo menor nas bordas e já vem com a bucha para os pesinhos

Depois disso comecei a montar o farol.

Iluminação personalizada, eu achei que ficou show.

---------- Mensagem adicionada às 17:17 ---------- Mensagem anterior foi às 16:42 ----------
agora dois pequenos vídeos