Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 34 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 642
  1. #496
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Moçada se eu ficar muito tempo se mexer no imageshack eles apagam o usuário e as fotos??? é que a minha conta já esta chegando no limite de 500 fotos... na verdade ultrapassou e eu apaguei algumas fotos e voltou para 479. não to muito a fim de pagar para colocar mais fotos não
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #497
    ai cara oque você fez no painel dela... Colocou leds no fundo e nosponteiros também ?
    que tipo de leds vc usou ?

    no aguarde da resposta !

  3. #498
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por FabricioAlmeida Ver Post
    ai cara oque você fez no painel dela... Colocou leds no fundo e nosponteiros também ?
    que tipo de leds vc usou ?

    no aguarde da resposta !
    Desculpa a demora fabricio, seguinte, a numeração foi pingo led, tipo esses que a galera ta colocando em lanterna de carro, porem achei uma azulona, tipo xenon 12.000k, com isso ele acendeu azul forte, atravessou o verde do acrílico do painel, os ponteiros eu adaptei um led vermelhor debaixo do acrílico e adaptei também os ponteiros da twister, os ponteiros eu vou te falar, dá trabalho, pq o painel de twister é digital e com isso o encaixe dele é mais largo, eu coloquei super-bonder com bicarbonado, endurece na hora, e depois pedi um chegado para fazer um furinho fininho com micro retífica, ficou funcionando tudo muito filé mesmo, inclusive um colega aqui do bairro ta doido querendo comprar ele na minha mão, rsrsrs, to esperando só ele arrumar o cache.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #499
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    eu coloquei super-bonder com bicarbonado, endurece na hora
    Cara, descobri esse truque essa semana com um mecânico experiente daqui. Funciona mesmo! Ele recuperou um paralama de YES que rachou depois de uma batida, usou super-bonder com bicarbonato, e ficou firme pra caramba! a peça chega esquentar devido a reação química. É vivendo e aprendendo!

  5. #500
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Cara, descobri esse truque essa semana com um mecânico experiente daqui. Funciona mesmo! Ele recuperou um paralama de YES que rachou depois de uma batida, usou super-bonder com bicarbonato, e ficou firme pra caramba! a peça chega esquentar devido a reação química. É vivendo e aprendendo!
    Aprendi isso tem uns 3 anos, comecei a trabalhar com automação comercial e aqui na minha região tinha muita impressora fiscal DT4000, elas já estava com a carcaça toda ressecada e quebrava constantemente ai para montar o mosaico eu usava super-bonder com bicarbonado, quebrava denovo mas sempre em outro local rsrsrs,
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #501
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Trabalho há anos usando bonder nos plásticos dos painéis e caixas de rádios, dvd, etc, não sabia dessa. Geralmente uso bonder pra fixar a peça no lugar certo e reforço com grampos de cobre, uso o ferro de solda pra enterrar eles no plástico e recobrir todos. Quem acompanhou todo o tópico da reforma da RX deve conhecer o paralamas secundário destruído dela que recuperei com esse recurso. Tá até hoje firmezão, é bem nessas, se trocer estoura em outro lugar e não nas emendas. Mas vou testar essa do bicarbonato, se fica mesmo mais forte é bem mais prático, mesmo assim vou deixar pra casos mais simples, ainda prefiro a engenharia do pino de cobre no plástico, é como se o plástico ganhasse um esqueleto rsrs.

  7. #502
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Trabalho há anos usando bonder nos plásticos dos painéis e caixas de rádios, dvd, etc, não sabia dessa. Geralmente uso bonder pra fixar a peça no lugar certo e reforço com grampos de cobre, uso o ferro de solda pra enterrar eles no plástico e recobrir todos. Quem acompanhou todo o tópico da reforma da RX deve conhecer o paralamas secundário destruído dela que recuperei com esse recurso. Tá até hoje firmezão, é bem nessas, se trocer estoura em outro lugar e não nas emendas. Mas vou testar essa do bicarbonato, se fica mesmo mais forte é bem mais prático, mesmo assim vou deixar pra casos mais simples, ainda prefiro a engenharia do pino de cobre no plástico, é como se o plástico ganhasse um esqueleto rsrs.
    Blz magrão, eu vi a reforma do paralama da RX e já foi um aprendizado, usei isso para recuperar o para-choques do meu carro rsrsrsrsrs, essa do super-bonder e bicarbonato eu uso só em coisas que não vão receber muita força, nem vão ser manuseadas demais, pq mesmo a reação fazendo virar tipo uma pedra, não corro o risco de não, uasuasuasuas ou esse cacilds, me matis ficou muito loco rsrsrsrs

    ---------- Mensagem adicionada às 08:21 ---------- Mensagem anterior foi às 08:19 ----------

    Descupa a demora galera mas ai esta, fotos da camisa do PN, chegaram a mais ou menos um mês, tirei as fotos mas to sem tempo nenhum para postar.

    Lê embrulho

    Lê camisas

    Lê eu com cara de lua cheia em um cômodo de bagunça dentro da camisa...

    Meu filho de 5 anos bateu a foto, ta tirando foto melhor que minha esposa... rsrsrsrsrs
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  8. #503
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz magrão, eu vi a reforma do paralama da RX e já foi um aprendizado, usei isso para recuperar o para-choques do meu carro rsrsrsrsrs, essa do super-bonder e bicarbonato eu uso só em coisas que não vão receber muita força, nem vão ser manuseadas demais, pq mesmo a reação fazendo virar tipo uma pedra, não corro o risco de não, uasuasuasuas ou esse cacilds, me matis ficou muito loco rsrsrsrs
    Não se foi impressão minha mas domingo tava olhando no Auto esporte uma matéria sobre recuperação de parachoques plásticos um cara fazendo um sistema com um aramezinho sendo derretido no plástico, mas apareceu de relance. Mostraram mais detalhado outro lá com furos e uma amarração de arame tipo uma costura que até a repórter falou. Só não sei o final daquele processo, se o arame vai ser esquentado no plástico depois, ou se serve só pra firmar a peça durante outro processo. Enfim, acho que copiaram minha idéia kkkkk que nada, aprendi isso com meu pai e talvez ele tenha aprendido de outros, só sei que funciona.

    Sobre as camisetas, ficou bacana, apesar do garoto propaganda não ajudar muito kkkkkkk. É só brincadeira viu? Ficou bem legal sim Mairon, é nóis!

  9. #504
    Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    SAO PAULO - SP
    Idade
    32
    Posts
    58
    Ficoou mto bonita !
    Parabens pela dedicação .
    deve ser muito bom , a sensação de reforma uma moto !
    Um dia quero fazer tb !
    ;D

  10. #505
    Ah sim obrigado amigo... é que eu tenho uma 97 , não frequento este site, eu frequento este site caboenrolado.com.br !
    Intão voltando ao assunto eu queria colocar um painel de strada e etc... mais queria uma iluminação igual está, não precisa dos ponteiros, só me dá umas instruções como colocar os pingos de led's no painel ?

    no aguarde da resposta !

    aqui se você quiser dá uma olhada !

    http://www.caboenrolado.com.br/forum...449&start=1210

  11. #506
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por FabricioAlmeida Ver Post
    Ah sim obrigado amigo... é que eu tenho uma 97 , não frequento este site, eu frequento este site caboenrolado.com.br !
    Intão voltando ao assunto eu queria colocar um painel de strada e etc... mais queria uma iluminação igual está, não precisa dos ponteiros, só me dá umas instruções como colocar os pingos de led's no painel ?

    no aguarde da resposta !

    aqui se você quiser dá uma olhada !

    http://www.caboenrolado.com.br/forum...449&start=1210
    Blz Fabricio, também conheço o cabo enrolado mas nesse aqui fiz amigos então sempre que posso estou aqui, sobre os pingo leds é muito fácil mesmo, é só procurar no ML o pingo led azul, estilo xenon 12000K depois disso é só abrir o painel tirar a lampada esmagada que fica na iluminação dele e colocar os pingos, é tipo plug-and-play, vai precisar de 4 deles, agora gostei do meu por causa dos ponteiros vermelhos acredito que se não colocar vai ficar um pouco difícil de ver ele no meio dos números, o brilho fica muito forte...

    ---------- Mensagem adicionada às 08:26 ---------- Mensagem anterior foi às 08:20 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não se foi impressão minha mas domingo tava olhando no Auto esporte uma matéria sobre recuperação de parachoques plásticos um cara fazendo um sistema com um aramezinho sendo derretido no plástico, mas apareceu de relance. Mostraram mais detalhado outro lá com furos e uma amarração de arame tipo uma costura que até a repórter falou. Só não sei o final daquele processo, se o arame vai ser esquentado no plástico depois, ou se serve só pra firmar a peça durante outro processo. Enfim, acho que copiaram minha idéia kkkkk que nada, aprendi isso com meu pai e talvez ele tenha aprendido de outros, só sei que funciona.

    Sobre as camisetas, ficou bacana, apesar do garoto propaganda não ajudar muito kkkkkkk. É só brincadeira viu? Ficou bem legal sim Mairon, é nóis!
    Outro dia vi um cara reformando um parachoque, no caso ele abria um risco no plástico e costurava com arame depois lixava passava uma massinha, lixa , prime e pintura.
    Ou mas eu to com uma cara de lua cheia danada viu, to precisando voltar a fazer exercício, o problema é que não ta me sobrando tempo nenhum, parece que esse mês que vem a firma vai contratar outro ajudante pra mim ai sim vai sobrar um tempinho, graças a Deus, tudo vai voltar a ser como era antes rsrsrsrs.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:27 ---------- Mensagem anterior foi às 08:26 ----------

    Citação Postado originalmente por Jeanroot Ver Post
    Ficoou mto bonita !
    Parabens pela dedicação .
    deve ser muito bom , a sensação de reforma uma moto !
    Um dia quero fazer tb !
    ;D
    Deus vai abençoar que vai ficar ainda mais bonita, valeu parceiro.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #507
    Ae amigo !

    intão eu achei este, vêja se é este mesmo, se não for este você me informa !

    Par Lampada Super Pingo Led Xenon 4 Leds Azul 10.000k - R$ 5,99 no MercadoLivre

  13. #508
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por FabricioAlmeida Ver Post
    Ae amigo !

    intão eu achei este, vêja se é este mesmo, se não for este você me informa !

    Par Lampada Super Pingo Led Xenon 4 Leds Azul 10.000k - R$ 5,99 no MercadoLivre
    É este mesmo fabricio, pode comprar que vai funcionar filé no painel dela.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #509
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    é meu amigo, finalmente consegui montar o motor da minha cbx 200. sinto informar que a saga continua.

  15. #510
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por marciocarvalho07 Ver Post
    é meu amigo, finalmente consegui montar o motor da minha cbx 200. sinto informar que a saga continua.
    ainda ta vibrando??? ta vibrando muito??
    cara, agora ficou difícil falar viu, tem o AMP Racing, ele trabalha com preparação talvez ele consiga dar uma idéia sobre isso, a biela não ta impenada pq senão na retífica eles conferem e avisam, agora ficou difícil mesmo
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •