Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 555 de 642
  1. #541
    mt show
    tambem estou querendo reformar uma cbx 200 tava olhando para tirar umas ideias

  2. #542
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Giovani Beledelli Ver Post
    mt show
    tambem estou querendo reformar uma cbx 200 tava olhando para tirar umas ideias
    Fica a vontade amigo, fico feliz em saber que alguma coisa da minha moto possa servir de referência, depois me passa o link da sua quero acompanhar...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #543
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Mais novidades na motoca?

  4. #544
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por CarpeDiem Ver Post
    Mais novidades na motoca?
    Olá amigo, por enquanto nada de novidades. só decidi voltar a roda origina da strada com pneus 140/70/18, em breve estarei com a roda e irei preparar para pintar, ai sim vai entrar fotos novas...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  5. #545
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Olá amigo, por enquanto nada de novidades. só decidi voltar a roda origina da strada com pneus 140/70/18, em breve estarei com a roda e irei preparar para pintar, ai sim vai entrar fotos novas...
    Ficarei no aguardo, e em breve posto fotos da minha cbx 200 tbm.
    esse pneu 140/70/18, cabe na balança original? abraço

  6. #546
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    9
    Fala ai mairon bom d+ cara!

    trabalhei com você lá no bertonii (compimicro) a alguns anos atrás...lembro das histórias com a estradinha que você tinha...

    não sei se lembra,mais tu era doido pra ter pegar um motor AP parcial que tinha pra colocar ele biturbo!!! não é de hoje que você é professor pardal!! kkk

    parabéns pelo projeto, sempre foi do tipo que mete as cara e mexe em tudo!!

  7. #547
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    33
    Posts
    4
    Acabei de comprar uma cbx200, quase no estado que a sua se encontrava, espero que tudo dê certo na minha restauração, acho essa moto muito bonita, em breve crio um topico pra minha, parabéns por fazer tudo em casa! show de bola! acompanhando

  8. #548
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    Boa iniciativa!

  9. #549
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    Logo logo iniciarei sobre minha strada tambem "projeto"

    aumento da cc 200 para 240 só para ganhar mais um pouco de força e velocidade
    monoshock e frente da Twister quando começar postarei sobre ela strada 98

  10. #550
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    Quando peguei ela !!!



    quando dei um trato mais ou menos nela !


  11. #551
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por CarpeDiem Ver Post
    Ficarei no aguardo, e em breve posto fotos da minha cbx 200 tbm.
    esse pneu 140/70/18, cabe na balança original? abraço
    Blz amigo, desculpa a demora para responder, estou sem tempo nenhum ultimamente rsrsrs, ainda não comprei o pneus mas acredito que caiba, cerca vez comprei um 120/80/18 e coube, só rasgou uma parte do porta corrente mas coube, acredito que esse também vai caber...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por adriano_arruda Ver Post
    Fala ai mairon bom d+ cara!

    trabalhei com você lá no bertonii (compimicro) a alguns anos atrás...lembro das histórias com a estradinha que você tinha...

    não sei se lembra,mais tu era doido pra ter pegar um motor AP parcial que tinha pra colocar ele biturbo!!! não é de hoje que você é professor pardal!! kkk

    parabéns pelo projeto, sempre foi do tipo que mete as cara e mexe em tudo!!

    Kralho brow, e ai como é que vc ta meu amigo, lembro sim claro que lembro de vc, cara tem cada história da loja depois que vc saiu que vc ia rachar dele rir, eu quase comprei um santana 90, acabou que com o tempo comprei um gol 1.0 16v, to com um projetinho pra ele que devo começar em breve, parei um pouco a moto e estou priorizando o carro, comprei a caixa de marchas do gol turbo de fábrica, ela é at, 4ª e 5ª mais longas, o kit turbo deve comprar agora em junho, depois vai rolar um motor AT 1.6 de polo 2010 ai sim o carro vai estar completo rsrsrsrsrs...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por arthurbomfim Ver Post
    Acabei de comprar uma cbx200, quase no estado que a sua se encontrava, espero que tudo dê certo na minha restauração, acho essa moto muito bonita, em breve crio um topico pra minha, parabéns por fazer tudo em casa! show de bola! acompanhando
    Valeu arthur, desculpa a demora pra responder cara, meu tempo ta cronometrado nos segundos ultimamente rsrsrssr, me passa o link do seu tópico quando começar a restauração quero acompanhar, eu ia desfazer dela para mexer no carro mas graças a Deus o dinheiro ta aparecendo e to conseguindo mexer nele sem precisar vender a magrela, tem muita coisa ainda pra fazer nela mas assim que terminar o carro eu volto a mexer, valeu amigo...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ederson.gm Ver Post
    Boa iniciativa!
    Muito obrigado Ederson, desculpa a demora, meu tempo ta muito curto...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Nalaroinuj Ver Post
    Logo logo iniciarei sobre minha strada tambem "projeto"

    aumento da cc 200 para 240 só para ganhar mais um pouco de força e velocidade
    monoshock e frente da Twister quando começar postarei sobre ela strada 98
    Me passa o link que quero acompanhar, também quero aumentar cc da minha mas to na dúvida, o AMP disse para eu pegar um kit da CRF250 mas to pensando em passar ela pra 300 e colocar freio a disco atras...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Nalaroinuj Ver Post
    Quando peguei ela !!!



    quando dei um trato mais ou menos nela !


    98 verde, mesma cor da minha rsrsrsrs, também passei a minha pra preto...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #552
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    Me passa o link que quero acompanhar, também quero aumentar cc da minha mas to na dúvida, o AMP disse para eu pegar um kit da CRF250 mas to pensando em passar ela pra 300 e colocar freio a disco atras...

    - - - Updated - - -




    98 verde, mesma cor da minha rsrsrsrs, também passei a minha pra preto...[/QUOTE]

    CMAIRON






    entao eu vou colocar freio a disco tbm na minha .. mais pra colocar esse "motor" da CRF 250 nao é ruim nao? o kit da certinho? estou com o pensamento de deixar bem chick a minha moto mais só irei começar mesmo daqui uns 5 meses .. primeiro vou pagar uma grana que eu andei caindo com a moto e tive umas multas e umas coisas pra liberar o doc dela.. eu tinha bebido no dia ( nao tava bebado) mais constou no bafometro e tals paguei uma graninha pra acertar td a moto e meus docs assim que eu começar a mexer ja irei postando fotos ... sobre o kit me da uma dica porque to perdido como fazer .. seria bom o kit forjado certo ? acho que a durabilidade é bem maior ou estou enganado ? passar para 300 ? eita não é muita coisa pro motor da strada ? kkkkk fico no aguardo

  13. #553
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Nalaroinuj Ver Post

    CMAIRON






    entao eu vou colocar freio a disco tbm na minha .. mais pra colocar esse "motor" da CRF 250 nao é ruim nao? o kit da certinho? estou com o pensamento de deixar bem chick a minha moto mais só irei começar mesmo daqui uns 5 meses .. primeiro vou pagar uma grana que eu andei caindo com a moto e tive umas multas e umas coisas pra liberar o doc dela.. eu tinha bebido no dia ( nao tava bebado) mais constou no bafometro e tals paguei uma graninha pra acertar td a moto e meus docs assim que eu começar a mexer ja irei postando fotos ... sobre o kit me da uma dica porque to perdido como fazer .. seria bom o kit forjado certo ? acho que a durabilidade é bem maior ou estou enganado ? passar para 300 ? eita não é muita coisa pro motor da strada ? kkkkk fico no aguardo
    Cara quem me passou a receita da preparação foi o AMP aqui do forum mesmo, pedi ele uma receita leve, ele me falou o kit de cilindro da CRF, parece que é só tirar um e colocar o outro, se der trabalho é só no caso de equalizar o bura, só que preciso definir direitinho se ela vai ficar para dia a dia ou se vai ser para rolé de fds, se ficar no dia a dia, vai ser kit crf 225 ou 250 no máximo, ai mais pra frente faço um projeto meio de doido em cima de uma twister, é uma vontade que tenho, twister com motor de falcon preparado com aumento de cilindrada para 500, deve ficar um monstrinho para andar rsrsrsrs, mas ai é para um futuro um pouco distante, a menos que eu ganhe na loteria rsrsrsrs...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #554
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    kkkkk intendo entao se fizer esse trabalho no seu ou se souber de alguem que fez algo parecido eu queria saber as procedencias pois estou afim de fazer na minha só queria ter certeza de alguem que conseguio fazer dar certinho ... valeu

  15. #555
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Esse vídeo eu já tinha postado mas tive que mudar o áudio, direitos autorais do youtube...

    Se eu pegar a mesa de metal essa semana, semana que vem tem mais vídeo e foto da motoca, limpeza no bura e dependendo vou começar a preparação do motor...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •