Rapaz a pintura em preto fosco fica muito lindo mais tem que saber fazer pra sair bem feito e num ter dor de cabeça. Meu ta todo preto fosco de alta temperatura mas falta ainda alguns detalhes.
Caraca colocar a suspensão invertida da comet seria louco cara, mas ae pra mim entraria no mesmo esquema do monoshok... DETRAN, Alteração de características blablablabla... Acho que ae num teria nem como disfarçar, saca? A susp da comet é muito grande e também pesada, mas que ficaria maneiro, ficaria....
A propósito cara, cuidado em taxar seu cabeçote e mais ainda taxar e colocar comando bravo... Esses comandos geralmente tem levante maior e/ou maior duração o que já aumenta o risco das válvulas bater no pistão. Consulte uma retífica ou mecânico de confiança que o cara vai fazer os cálculos e te dar uma resposta concreta. Porque o pistão da strada já vem cavado pra num ter risco de bater nas válvulas e também talvez seja necessário colocar umas molas de válvula mais forte dependendo do levante do comando. E tem a elétrica: aumentou compressão tem que dar um up na ignição, eu sei que quanto maior a taxa de compressão maior será a dificuldade da centelha queimar toda a mistura. Pessoal geralmente coloca cachimbina de gol ou giromax com velas de iridium... nunca testei esses produtos pessoalmente mais por depoimentos de amigos realmente fazem o trabalho em motores modificados.

Responder com Citação