Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 585 de 642

Hybrid View

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por TIGER4.0 Ver Post
    Olá, boa noite Cmairon....
    Estou a uma semana lendo todas as postagens de seu tópico... vi também os videos no Youtube...
    Parabéns por seu projeto...
    Também sou um stradeiro (CBX200 99 - roxa)
    Tive um acidente a um mês e 15 dias (17 de maio), cara a moto ficou uma bagaça... vou postar algumas fotos em breve...
    Estou querendo em breve fazer a restauração e modificações em breve
    Estive vendo as suas modificações e pensando em copiar algumas de suas idéias. Posso?
    Na minha estava pensando em colocar/adaptar uma carenagem que ganhei de uma amigo.
    Abraços...

Tony Sousa
    A vontade amigo, fico feliz em saber que minha moto serve de inspiração para alguém rsrsrs, coloca mesmo e me passa o link, quero acompanhar...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por joselitocobain Ver Post
    Eu tinha pesquisado e feito todo o esquema antes de pegar as rodas da CB500. Você vai precisar do sistema de freio traseiro completo c/disco da CB500. O suporte da pinça e o burrinho de freio podem ser adaptados tranquilamente. O que mata é a flange pro disco. Você terá que comprar um toxugo de alumínio com no mínimo uns 7cm de grossura e 16cm de largura e 16cm de altura. Levar pra um bom torneiro e pedir pra ele fazer uma flange que entre PRENSADA na roda traseira. Após isso fazer 4 furos do lado externo do cubo da roda com roscas para parafusar a flange no lugar e só pra ter certeza absoluta depois ainda manda ele soldar a flange na roda. O resto do trampo será algumas medições para centralizar o disco na pinça com espaçadores e talz...

Antes que alguém fale que esse esquema de fixação da flange é excessiva... Um conhecido meu TINHA uma CB300 que ele comprou uma dessas flanges do ML para adaptar um sistema de freio a disco traseiro. A flange tem 4 parafusos de aperto na lateral, quando vc aperta eles abrem 4 cantoneiras dentro do cubo encostando na parede e assim prendendo a flange na roda. Ele rodou beleza durante um bom tempo sempre verificando o aperto da flange. Um dia quando o cara mais precisou a parada rodou e a moto foi parar embaixo de um caminhão na BR. A sorte dele é que ele foi jogado pro mato e não pra debaixo do caminhão, ao contrário da moto que deu PT, seguro não quis pagar pois a moto estava com sistema de freio "modificado". ae já viu né. o barato saiu caro.

Eu acredito fielmente que freios a disco tem melhor qualidade não só de frenagem mais também de feedback ao piloto. Sempre utilizei o freio traseiro para controle de velocidade em retas mais principalmente em curvas. Freios dianteiros em curvas fazem a moto mergulhar e possivelmente perder tração na dianteira o que é muito mais perigoso do que perder tração na traseira. Freios de lona aquecem rapidamente e perdem sua eficiência ou travam a roda de vez. Acredito que qualquer modificação buscando a melhoria de segurança é sempre plausível porém sempre lembrando que o trabalho tem que ser bem feito né...
    Concordo, quero colocar o freio a disco mas acho que vou levar um tempinho ainda, valeu as dicas vou procurar esse toxugo para comprar...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Vou voltar a roda original dela mesmo, consegui uma, mas vou ter que dar enchimento no lado da coroa, um torneiro orientou fazer tipo uma bucha encaixando no local, diz ele que a solda e alumínio é mais fraca e que se não fizer a bucha com pouco tempo pode dar folga no rolamento.
    segue abaixo fotos da rodinha.

Esta pouco judiada né???... rsrsrs, o torneiro disse que me entrega ela filé, no ponto já de pintar...
    já comprei também as buchas de nylon, parafusos da coroa e eixo.
    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 17:34.

Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Pq decidiu voltar a usar as rodas da strada brother?
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Desisti de fazer a adaptação da monoshock, estou pretendendo usar a moto no dia a dia, ela estando mais original vai me dar menos manutenção...
    Mas pretendo daqui um tempo comprar outra moto para fazer modificação e uma boa preparação...

Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Boa sorte na restauraÇÃo

"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

Data de Ingresso
    Jun 2011
    É galera, quando parece que vou voltar a mexer na pretinha acontece alguma coisa para impedir...
    Bati o carro, como preciso dele para trabalhar la vai eu gastar uma grana boa para arrumar...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    legal legal legal só pra chegar a 50 mensagens.

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Olá amigo, já adaptou o painel da Twister nela? Tem como conseguir o esquema de ligação, tô querendo colocar o da Twister, á que vou ter que trocar o painel da minha Strada!!! Abraço.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por jackson_cbx200 Ver Post
    Olá amigo, já adaptou o painel da Twister nela? Tem como conseguir o esquema de ligação, tô querendo colocar o da Twister, á que vou ter que trocar o painel da minha Strada!!! Abraço.
    Olá amigo desculpe a demora para responder, já adaptei sim, precisei de um circuito a parte para passar o sinal do contagiros de analógico para digital, assim ele funcionou, só falta eu comprar o sensor do velocímetro, no momento estou pensando em trocar o painel dela, tirar o da twister e colocar um koso como o da foto abaixo, recentemente o HD do meu note queimou, perdi tudo até os esquemas elétricos, fiz um backup em DVDs a alguns meses vou verificar neles se o esquema elétrico esta lá, se tiver te mando uma mensagem com o link para download, vc já tem o painel da twister? se não tiver podemos negociar este que tenho, ele esta com aluminação personalizada, mas nada de gambiarra, toda feita com led SMD que é o mesmo do original, números e display em branco e ponteiros em azul, tem foto no meu tópico, eu achei que ficou show...

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Demorei muito mas estou de volta, agora a moto fica pronta, desisti da monoshock, desisti da roda traseira de twister e estou pensando seriamente e trocar o painel por um koso digital, o da twister ficou lindo mas cismei com o digital...
    Já esta me preparando para comprar outro quadro elástico quando um amigo meu lanterneiro disse que conseguiria voltar o mesmo, levei desacreditando e realmente ficou certinho, ficou só uma pequena marca onde ele foi aberto para entrar a roda da twister, foi lixado, passou uma massinha para disfarçar a marquinha e ele vai ficar em Black Piano...

Lixei bem para tirar também o ferrugem...

Essa era a roda de twister que estava nela, inclusive se alguém interessar já esta a venda, com coxins zero, flange e eixo, já adianto que o pneu esta ruim...

Esta é a roda original da strada que vai ficar de vez agora, esta feinha, mas semana que vem vai estar nas mãos de um ótimo torneiro para dar uma geral...

Falei que agora fica pronta não falei, as peças que eu precisava para voltar mexer nela estão ai, só falta a embreagem e o painel Koso, embreagem já esta chegando e o painel deve vir semana que vem...
    Corrente de comando original Honda, árvore de comando WGK Bravo, tensor e guia da corrente de comando, os sprays para pintura do motor não apareceram na foto mas o motor será preto fosco com detalhes polidos no cabeçote e as tampas do motor em grafite metálico, as tampas laterais e do bura eu retirei o envelopamento carbono e pintei em preto fosco...

Já que a roda vai para o torno receber aquele talento nada melhor que buchas, estojos e rolamentos novos para ela...

É isso ai galera, deve terminar o retoque na pintura do quadro elástico ainda hoje, vou respeitar as 72hrs do fabricante para a montagem, assim que começar a montar coloco mais fotos, o motor e devo começar a desmontar ele hoje ou amanhã...
    Estou procurando os pneus para ela também, dianteiro vou manter a medida original, 2/75/18, o traseiro estou cotando um 140/70/18, as rodas também receberam nova cor...

Novato Avatar de TIGER4.0
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Que bom que retornou seu projeto... a minha pobre tigresa esta embaixo de um pé de arvore, só na poeira... em breve irei da continuidade a reforma
    "Mais vale uma lágrima derramada pela derrota que a vergonha de não ter lutado"
    Provérbio Chunês

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por TIGER4.0 Ver Post
    Que bom que retornou seu projeto... a minha pobre tigresa esta embaixo de um pé de arvore, só na poeira... em breve irei da continuidade a reforma
    Faz isso com ela não tadinha, coloca pelo menos em uma garagem ou no canto da varanda...
    Vou ter que revisar a elétrica dela, tem alguma coisa roubando carga, to pensando em comprar o chicote elétrico completo dela...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    vai ficar top, aguardando pra ver a nova Strada!
    Não vai demorar muito não amigo, amanhã eu já devo começar a desmontar o motor dela... só preciso conseguir caixas para guardar tanque e outras peças e as próprias peças do motor... fotos com certeza vão rolar, mas vou tentar filmar também...

- - - Updated - - -

Ah, já vai rolar a receitinha básica do nosso amigo AMP Racing...

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    vai ficar top, aguardando pra ver a nova Strada!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Aeeeeeee esse era um tópico que eu acompanhava direto e de repente parou. Que bom que as coisas melhoraram aí pra ti e tu se decidiu pelo mais simples e objetivo. As rodas de Tw ficariam legais, mas tem coisas que as vezes pelo custo, trabalho e quantia de gambitechs não valem a pena. Só assim agora vai ser fácil acabar essa moto finalmente!

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Salve nação PN, segue abaixo mais fotos do novo UP estético da Stradinha...
    O quadro elástico já pintado em Black Piano e montado na motoca...
    Árvore de comando WGK linha bravo já com a polia instalada.

Esse pistão deu trabalho para limpar...

Só para ter uma noção de como vai ficar, lado esquedo a cor da tampa do motor como está hoje e do lado direito como vai ficar depois de pintado...

Tampa OHC da árvore de comando, ainda falta acabamento nela...

Tampas da regulagem de válvulas, não da pra perceber muito bem mas a da esquerda esta polida e a da direita ainda suja...

Tampa do comando de válvulas...

Vai dar destaque...

E para finalizar as tampas do motor secando, em breve fotos delas secas, estou pensando e mandar lavar o motor com jato aditivado no dia de montar, assim retira todas as sujeiras e borras e para não enferrujar já monta e no mesmo dia faz funcionar...

Já pintei também a parte do cilindro de preto fosco, o cabeçote deverá ir para retífica e a roda para o torneiro na semana que vem...
    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 17:42.

Permissões de Postagem