Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 40 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 642
  1. #586
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    É galera, quando parece que vou voltar a mexer na pretinha acontece alguma coisa para impedir...
    Bati o carro, como preciso dele para trabalhar la vai eu gastar uma grana boa para arrumar...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #587
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Santa Maria DF
    Posts
    51
    legal legal legal só pra chegar a 50 mensagens.

  3. #588
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Posts
    75
    Olá amigo, já adaptou o painel da Twister nela? Tem como conseguir o esquema de ligação, tô querendo colocar o da Twister, á que vou ter que trocar o painel da minha Strada!!! Abraço.

  4. #589
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por jackson_cbx200 Ver Post
    Olá amigo, já adaptou o painel da Twister nela? Tem como conseguir o esquema de ligação, tô querendo colocar o da Twister, á que vou ter que trocar o painel da minha Strada!!! Abraço.
    Olá amigo desculpe a demora para responder, já adaptei sim, precisei de um circuito a parte para passar o sinal do contagiros de analógico para digital, assim ele funcionou, só falta eu comprar o sensor do velocímetro, no momento estou pensando em trocar o painel dela, tirar o da twister e colocar um koso como o da foto abaixo, recentemente o HD do meu note queimou, perdi tudo até os esquemas elétricos, fiz um backup em DVDs a alguns meses vou verificar neles se o esquema elétrico esta lá, se tiver te mando uma mensagem com o link para download, vc já tem o painel da twister? se não tiver podemos negociar este que tenho, ele esta com aluminação personalizada, mas nada de gambiarra, toda feita com led SMD que é o mesmo do original, números e display em branco e ponteiros em azul, tem foto no meu tópico, eu achei que ficou show...

    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  5. #590
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Demorei muito mas estou de volta, agora a moto fica pronta, desisti da monoshock, desisti da roda traseira de twister e estou pensando seriamente e trocar o painel por um koso digital, o da twister ficou lindo mas cismei com o digital...
    Já esta me preparando para comprar outro quadro elástico quando um amigo meu lanterneiro disse que conseguiria voltar o mesmo, levei desacreditando e realmente ficou certinho, ficou só uma pequena marca onde ele foi aberto para entrar a roda da twister, foi lixado, passou uma massinha para disfarçar a marquinha e ele vai ficar em Black Piano...




    Lixei bem para tirar também o ferrugem...



    Essa era a roda de twister que estava nela, inclusive se alguém interessar já esta a venda, com coxins zero, flange e eixo, já adianto que o pneu esta ruim...

    Esta é a roda original da strada que vai ficar de vez agora, esta feinha, mas semana que vem vai estar nas mãos de um ótimo torneiro para dar uma geral...


    Falei que agora fica pronta não falei, as peças que eu precisava para voltar mexer nela estão ai, só falta a embreagem e o painel Koso, embreagem já esta chegando e o painel deve vir semana que vem...
    Corrente de comando original Honda, árvore de comando WGK Bravo, tensor e guia da corrente de comando, os sprays para pintura do motor não apareceram na foto mas o motor será preto fosco com detalhes polidos no cabeçote e as tampas do motor em grafite metálico, as tampas laterais e do bura eu retirei o envelopamento carbono e pintei em preto fosco...


    Já que a roda vai para o torno receber aquele talento nada melhor que buchas, estojos e rolamentos novos para ela...

    É isso ai galera, deve terminar o retoque na pintura do quadro elástico ainda hoje, vou respeitar as 72hrs do fabricante para a montagem, assim que começar a montar coloco mais fotos, o motor e devo começar a desmontar ele hoje ou amanhã...
    Estou procurando os pneus para ela também, dianteiro vou manter a medida original, 2/75/18, o traseiro estou cotando um 140/70/18, as rodas também receberam nova cor...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #591
    Novato Avatar de TIGER4.0
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Eusébio - CE
    Idade
    10
    Posts
    18
    Que bom que retornou seu projeto... a minha pobre tigresa esta embaixo de um pé de arvore, só na poeira... em breve irei da continuidade a reforma
    "Mais vale uma lágrima derramada pela derrota que a vergonha de não ter lutado"
    Provérbio Chunês

  7. #592
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    vai ficar top, aguardando pra ver a nova Strada!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  8. #593
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por TIGER4.0 Ver Post
    Que bom que retornou seu projeto... a minha pobre tigresa esta embaixo de um pé de arvore, só na poeira... em breve irei da continuidade a reforma
    Faz isso com ela não tadinha, coloca pelo menos em uma garagem ou no canto da varanda...
    Vou ter que revisar a elétrica dela, tem alguma coisa roubando carga, to pensando em comprar o chicote elétrico completo dela...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    vai ficar top, aguardando pra ver a nova Strada!
    Não vai demorar muito não amigo, amanhã eu já devo começar a desmontar o motor dela... só preciso conseguir caixas para guardar tanque e outras peças e as próprias peças do motor... fotos com certeza vão rolar, mas vou tentar filmar também...

    - - - Updated - - -

    Ah, já vai rolar a receitinha básica do nosso amigo AMP Racing...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  9. #594
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aeeeeeee esse era um tópico que eu acompanhava direto e de repente parou. Que bom que as coisas melhoraram aí pra ti e tu se decidiu pelo mais simples e objetivo. As rodas de Tw ficariam legais, mas tem coisas que as vezes pelo custo, trabalho e quantia de gambitechs não valem a pena. Só assim agora vai ser fácil acabar essa moto finalmente!

  10. #595
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Salve nação PN, segue abaixo mais fotos do novo UP estético da Stradinha...
    O quadro elástico já pintado em Black Piano e montado na motoca...
    Árvore de comando WGK linha bravo já com a polia instalada.

    Esse pistão deu trabalho para limpar...

    Só para ter uma noção de como vai ficar, lado esquedo a cor da tampa do motor como está hoje e do lado direito como vai ficar depois de pintado...

    Tampa OHC da árvore de comando, ainda falta acabamento nela...

    Tampas da regulagem de válvulas, não da pra perceber muito bem mas a da esquerda esta polida e a da direita ainda suja...

    Tampa do comando de válvulas...

    Vai dar destaque...


    E para finalizar as tampas do motor secando, em breve fotos delas secas, estou pensando e mandar lavar o motor com jato aditivado no dia de montar, assim retira todas as sujeiras e borras e para não enferrujar já monta e no mesmo dia faz funcionar...



    Já pintei também a parte do cilindro de preto fosco, o cabeçote deverá ir para retífica e a roda para o torneiro na semana que vem...
    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 16:42.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #596
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Estas fotos foram tiradas hoje, são do cilindro e da tampa de comando de válvulas, particularmente eu estou achando muito bom...
    Olha ai como esta o armário rssrrs...

    Cilindro



    Saca só a tampa do comando de válvulas...

    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 16:44.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #597
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ansioso pra ver tudo isso no lugar!

  13. #598
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21
    Pessoal preciso de algum site que tenham os parafusos da strada tudo em inox porfavor se alguem souber entre em contato comigo obrigado

  14. #599
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Nalaroinuj Ver Post
    Pessoal preciso de algum site que tenham os parafusos da strada tudo em inox porfavor se alguem souber entre em contato comigo obrigado
    Também estou procurando Nalaroinuj, quem achar primeiro avisa o outro Ok??
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  15. #600
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Blz galera, segue mais algumas fotos, ainda não esta pronta mas esta bem encaminhada, agora é levar o motor para a oficina para trocar a corrente de comando e a embreagem, essas eu não tenho ferramental para executar o serviço...
    Fotinha do quadro elástico e bacalhau pintados...

    Protetor na tampa do tanque...

    Cabeçote voltou da retífica, a receita do AMP mandava tirar 0,3mm mandei tirar 0,4mm... Dá gosto ver a pecinha limpinha assim viu...

    Bloco também voltou do lava jato e já corri a lixa para mandar tinta...

    Cabeçote isolado e pronto para receber tinta...

    Acho que o isolamento ficou bem feito...

    Cabeçote pintado e já com detalhes...

    Bloco isolado e pintado...

    Ficou bacana...

    Brincando de lego para ver como vai ficar...

    Estou pensando em detalhes nesse tom de amarelo rsrsrs...

    E por enquanto é assim que ele esta...
    Falta trocar a corrente de comando e a embreagem, não tenho ferramentas para isso, agora é colocar o motor no carro e levar na oficina...
    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 16:53.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •