Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 642
  1. #61
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Ai galera a lanterna trazeira chegou, encaixei ela e testei os piscas, segue abaixo uma foto de uma strada com lanterna adaptada é assim que quero fazer, pelo que estou olhando vai dar pra fazer certinho
    Essa é que peguei no google, acho que vai dar certinho nem vou precisar usar rabeta da titan, essa foto foi tirada do forum cabo enrolado

    agora as fotos da minha.
    essa é das pedaleira, saca a diferença entre a original e a que eu adaptei

    Agora a lanterna, tem algumas que tirei mais de perto pra ver o que pretendo fazer na adaptação dela



    Depois eu corto arredondando as bordas e o meio da rabeta para encaixar certinho na lanterna, vai dar trabalho mas acho que vai ficar bacana
    Última edição por cmairon; 25-02-19 às 09:14.

  2. #62
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Isso mesmo magrão, esse farol é bi-partido, tipo nos gol bola gti, luz baixa em um bloco e alta no outro, ele é caro pra caramba mas até a estética dele é mais bonita, vai demorar de início vou usar o original mesmo e já to procurando o aro chromado já. Semana que vem devo comprar o fundo PU preto e bater na bombinha... isso ai aprendi com o magrão rsrsrs

    Valeu a força ai Marcio - MPS
    Ae cara! Só te prepara, tu vai ter que tar em dia com a academia, que se for bombear a moto toda no fim do dia teus braços vão quase cair do corpo ashuashsuas

    Sobre a lanterna, se tu perceber naquela Strada vermelha a lanterna fica empinada, se prender ela reta com é nas CGs vai ficar estranho, em cima vai sobrar muita lanterna e embaixo muita rabeta pra fora.

  3. #63
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    E ai Magrão blz pura??? eu tava reparando as lanternas a que chegou pra mim é diferente daquela da strada vermelha, eu consegui trocar ela em uma motopeça aqui perto de casa, tem uma foto que mostra o suporte da lanterna , a minha intensão era serrar ela mas to pensando em cortar a ponta onde fica o suporte e a parte horizontal dela tipo esquentar o plastico com soprador termico e dobrar, assim consigo deixar ela empinada, vou começar a desmontar hoje assim que tiver fotos posto aqui pra terem idéia e me ajudarem com dicas.

    Vou comprar o prime ainda mas a intensão é bater o prime todo na bombinha, o compressor eu vou olhar com um conhecido esse fim de semana.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #64
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Tá certo. Depois dá uma lida lá no meu tópico da TDR, te respondi lá aquela dúvida sobre tirar a tinta ou deixar lixado pra pintar.

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    31
    Posts
    2.470

    Re:Restaurando CBX 200 98

    qual farou vc ira deixar nela
    eu deixaria o mini farol, ate pq tem setas imbutidas
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  6. #66
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Blz mineirinho, aquele farol já era, troquei ele em um par de retrovisores, gostei dele não, ficou muito pequeno na frente da moto, por enquanto fica esse mas no fim do projeto vou colocar mesmo é o da hornet.

    Valeu magrão to indo agora ler, ai a cagada ta feita já hehehehehe, passei a serra na rabeta já, ainda tem algumas coisas pra fazer, tava analizando o cara cortou aquela pontinha que sobra no quadro depois da trava do banco, vou ter que fazer isso também. |
    Segue ai as fotos do que fiz hoje:

    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 09:31.

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    gaucha do norte mt
    Posts
    21

    Re:Restaurando CBX 200 98

    véio teu topico deu o que falar . rsrsrsrrrsrsrs parabens gostei da moto vai ficar show boa sorte ,mais sei la não gostei do guidão não desculpas

  8. #68
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Ai galera, alguém sabe onde consigo a mesa e guidão usado no kit de transformação R1?? aquele kit para cbx200 e cbx250 que vem com carenagem estilo R1 e ele vem com uma mesa e guidão diferentes, to quendo eles, se alguém souber por favor me ajuda ai.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  9. #69
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Descobri, o pessoal chama de semi-guidão ou guidão race, pelo que vejo é coisa simples e pelos preços pedidos no ML não vale a pena comprar mesmo, vou é fazer o meu em aço inox com um conhecido aqui perto de casa, assim que tiver fotos dele pronto na moto posto aqui.
    Acabo de comprar o filtro de ar esportivo.
    Eu estava correndo atraz de uma bateria de nobreak mas aqui na minha região esta ficando muito cara, subiu de 25 para 60 reais mas ainda assim parece que vale a pena.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 09:32.

  10. #70
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Restaurando CBX 200 98

    ai cara a rabeta desse geito eu acho feia se trocou a lanterna traseira eu faria isso

    [img width=640 height=480]http://www.jrmotos.com.br/photos/1145477624.jpg[/img]

    ou logo com rabeta de twiter assim

  11. #71
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    E ai tarciso blz, a rabeta ta feia ainda, não ta do jeito que quero ainda não, tenho que mecher no quadro para ficar no jeito quero, depois vou tirar algumas fotos para postar aqui, mas vai ficar igual a da strada vermelha que postei antes, agora tem um detalhe nesta ai que quero fazer também, quero tampar os buracos onde passavam as alças do carona, deixar liso, eu to com uma foto dessa vermelha que vc postou aqui também, deixa eu perguntar, se eu colocar a rabeta da twister será que a tampa da bateria encaixa legal também???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #72
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Restaurando CBX 200 98

    ela é quase plugin play ... a unica coisa é exatamente a tampa da bateria q fica meio curta tem q emendar um pedaço ... a rabeta de twister fica uns 2 centimetros acima ai tem q completar essa abertura ...um amigo meu colocou .. ficou massa

  13. #73
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    A foto da strada de cima que vc me mandou o cara colocou a lanterna e pota da rabeta da titan 2001 eu tinha comprado essa lanterna mas troquei pela da 150, to pensando em comprar a rabeta da 150 e fazer o mozaico (corta e cola) na rabeta da strada, assim eu uso só o final da rabeta
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #74
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Esta ficando bom o trabalho, quero só ver o resultado...
    boa sorte ai, abraço

  15. #75
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Restaurando CBX 200 98

    é isso msm q deveria ser feito colocar só o final da rabeta da cg titan ou 150 na rabeta da strada ...

    mas qual quer novidade avisa nois ai ...



    há comenta na minha lá tbm ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •