Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 642
  1. #76
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Ai galera, consegui o compressor, conversei com um conhecido aqui que tabalha com pintura de carro e ele deixou eu usar o compressor na oficina dele, de quebra é bom que ganho um supervisor experiente hehehehehehehe.
    Essa semana to tipo que de zero hora, 180 ECFs pra trocar versão essa semana e tive que ralar de noite então nada de novidades. somente que comprei ponteiros translucidos para colocar no painel dela, to procurando alguém que fabrique o os mostradores do painel, alguém aqui do forum conhece alguém que faz esse serviço??? Ja estou terminando a arte dos mostradores e depois posto aqui, comprei também super pingo leds estilo xenon 10.000k, esses vão vicar no lugar da lampa esmagada do painel.
    olhem as fotos abaixo:
    Os LEDs
    Última edição por cmairon; 25-02-19 às 09:19.

  2. #77
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Restaurando CBX 200 98

    ai cara esse ponteiro é lokko hein .. da em qualquer painel ? quanto pagou ...?

  3. #78
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Blz Tarcisio, não da em qualquer painel não mas nada que uma adaptação não resolva não é mesmo??? hehehehe nos de twister paguei 30 o par e o de palio paguei 15 no pequeno.

    Ai galera segue abaixo o mostrador do velocimetro que quero fazer, quando tiver o do conta giro pronto coloco ele aqui também.
    esse já é o marcador pronto
    Detalhe que foi eu de fiz heim??? se ficou ruim não reparem não, hehehehehe.
    Última edição por cmairon; 23-10-11 às 10:15.

  4. #79
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Encontrei a painel show, eles fazem os painel em acrilico mas exigiram no mínimo 75 unidades para fazer o painel do jeito que eu quero, ainta tem o detalhe que com certeza os mezão vão usar minha arte depois pra vender no ML, alguém sabe dizer se tem como calibrar o ponteiro de velocimetro e de conta giro??? tipo mudar a posição da carca zero deles??? se tiver vou comprar os mostradores originais da twister
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  5. #80
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Comprei ontem a rabeta da 150, devo tirar as medidas e cortar ela hoje, já para colar ela vou ter que levar em alguém que meche com fibra.
    Última edição por cmairon; 25-02-19 às 09:20.

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Restaurando CBX 200 98

    vamo q vamo cmairon, quero ver novidades e + fotos do projeto :OK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #82
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Restaurando CBX 200 98

    agora sim vai ter uma traseira lokka na motoka ...
    e os leds vai colocar quando ?
    aguardo novidades do painel tbm

  8. #83
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Deixei a rabeta ontem para o rapaz da fibra fazer o mozaico
    Testando os Leds

    O painel esta desmontado, estou esperando chegar os ponteiros

    mas encaixei ele só pra galera ver como vai ficar


    Como vai ficar muuuuuito inviavel mandar frazer um mostrador personalizado usei o original mesmo e ficou muito bom acendeu tudo azul
    Última edição por cmairon; 25-02-19 às 09:22.

  9. #84
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:Restaurando CBX 200 98

    cara muito show esses leds pagou quanto neles!? e quanto ao painel procura essas graficas que fazem aqueles crachas impressos em pvc, to bolando um personalizado pra mim (quer dizer uns 5) e vou fazer em pvc mesmo acho q vai ficar legal... depois digo quanto me cobraram aqui.




    aaaaa e quanto ao progeto to acompanhando hen...
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  10. #85
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    E ai Cesap blz pura??? cara os leds foi coisa de mais ou menos 6 reais o par, comprei um par a mais pra ficar de reserva, o painel eu pensei em procurar uma grafica pra fazer isso mas acho que eles não vão conseguir colocar os ponteiros translucidos, no caso do meu painel eu só encaixei as peças depois de montato e fechadinho só os números vão acender sacou?? não vai ficar personalizado mas tenho certeza que aqui na região a minha vai ser a única com iluminação azul e ponteiros de twister hehehehehe, acabei de comprar a bateria para colocar nela, depois coloco fotos da adaptação, hehehehehe
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #86
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Restaurando CBX 200 98

    cara esses leds são muito fortes... gostei ... coloca o link dos leds ai pá noiz , sera q eles tem vermelho

  12. #87
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Blz Tarcisio, comprei no lik http://produto.mercadolivre.com.br/M...ho-par-599-_JM
    mas acho que não vai ter vermelho não tem um outro não sei se é forte igual esse não o link do outro é esse http://produto.mercadolivre.com.br/M...eito-xenon-_JM

    Galera se eu fosse joseph climber eu diria que minha moto é igual a vida...
    uma graaaande caixinha de surpresas.
    desmontei o manicoto para conferir o cabo que volta o acelerador, ele não esta funcionando direito então pensei que pudesse ter soltado no manicoto antes de pensar que estava arrebentado e surpreeesaaaa...

    Troquei ontem a bateria dela


    Última edição por cmairon; 25-02-19 às 09:26.

  13. #88
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Tá ficando no capricho! To sempre acompanhando! :OK:
    Essa bateria é qtos ampéres? 7? 7,5? não identifiquei. Quanto custou? To afim de colocar uma selada na RX.
    Só toma cuidado com esses cabos pra não inverter! Seria bom se ao menos o positivo fosse vermelho e não os 2 verdes, pra não ter perigo de trocar.

  14. #89
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Opa, blz magrão
    Essa é 7,5 Amper, a carga inicial é 2,1 amper assim que ligar a moto ou dar uma carga ela fica em 7.5, os fios eu vou colocar o negativo em preto.
    Acabei de comprar o manicoto com o run off, as outras duas pedaleiras e o arco do farol chromado. depois iro fotos e posto aqui pra galera.
    Magrão, tem alguma coisa que posso fazer para aumentar minha qualificação?? Bicicleteiro é osso rsrsrsrs.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  15. #90
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Restaurando CBX 200 98

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Opa, blz magrão
    Essa é 7,5 Amper, a carga inicial é 2,1 amper assim que ligar a moto ou dar uma carga ela fica em 7.5, os fios eu vou colocar o negativo em preto.
    Acabei de comprar o manicoto com o run off, as outras duas pedaleiras e o arco do farol chromado. depois iro fotos e posto aqui pra galera.
    Magrão, tem alguma coisa que posso fazer para aumentar minha qualificação?? Bicicleteiro é osso rsrsrsrs.
    kkkkkk relaxa! Se quer mudar isso o único jeito é participar mais pelo fórum! Não se limitar só a escrever nessa parte de reformas, pois a qualificação é conforme a quantidade de postagens. Quanto mais mensagens, maior a categoria.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •