Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 642
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Aê galera, demorou mas estou trazendo novidades, até que em fim o escape chegou, o alarme vai atrazar, o vendedor mandou produto trocado pra mim e estou no aguardo dele chegar.

Segue algumas fotos:
    Aproveitei a chegado do escape e ataquei a parabolica da mamis hehehehe, tava acabando no quintal dela mesmo.

Este escape fortuna não veio preso com arrebite, esta com parafusos alem

Desmontando

Olhando assim parece que a manta esta péssima, mas quanto retirei vi que ainda esta muito boa, acho que o dono anterior trocou pouco antes de vender e deve ter colocado os parafusos também.

Resultado do trato feito na ponteira do escape

a câmera descarregou antes de eu terminar de montar ele, passei uma lixa 360 d'agua, os riscos sumiram e a cor ficou bem parecida com a original, depois tiro fotos para colocar aqui.

Agora vamos para a telinha

Medindo os pedaços

Já pintadas e colocadas na moto, pensei em usar cola quente mas como já estava reformando um falante usei araldite mesmo

Estou esperando chegar o alarme para fazer a instalação e tirar mais fotos, devo fazer a adaptação da ponteira esta semana ainda, assim que estiver feita faço um vídeo e coloco aqui pra galera ver.
    Falou moçada
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 10:50.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Vai ficar show ela com esse escape! Ele é desmontável nas 2 pontas? Aproveita e já põe lã de vidro nele, vai ficar um ronco bem suave. A telinha ficou legal tambem. Aos poucos tá saíndo uma Strada nova da garagem

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Aê galera, demorou mas estou trazendo novidades, até que em fim o escape chegou, o alarme vai atrazar, o vendedor mandou produto trocado pra mim e estou no aguardo dele chegar.

Segue algumas fotos:
    Aproveitei a chegado do escape e ataquei a parabolica da mamis hehehehe, tava acabando no quintal dela mesmo.

Este escape fortuna não veio preso com arrebite, esta com parafusos alem

Desmontando

Olhando assim parece que a manta esta péssima, mas quanto retirei vi que ainda esta muito boa, acho que o dono anterior trocou pouco antes de vender e deve ter colocado os parafusos também.

Resultado do trato feito na ponteira do escape

a câmera descarregou antes de eu terminar de montar ele, passei uma lixa 360 d'agua, os riscos sumiram e a cor ficou bem parecida com a original, depois tiro fotos para colocar aqui.

Agora vamos para a telinha

Medindo os pedaços

Já pintadas e colocadas na moto, pensei em usar cola quente mas como já estava reformando um falante usei araldite mesmo

Estou esperando chegar o alarme para fazer a instalação e tirar mais fotos, devo fazer a adaptação da ponteira esta semana ainda, assim que estiver feita faço um vídeo e coloco aqui pra galera ver.
    Falou moçada
    Blz magrão, ela desmonta nas duas pontas sim, desmontei ela toda, ela tem uma manda de vidro fina nas bordas, acho que dá pra ver na 4ª foto, acha que vale a pena colocar mais lã na outra ponta? aquela da 3ª foto, mas ai teria que colocar muita lã acha que vale a pena???

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Blz magrão, ela desmonta nas duas pontas sim, desmontei ela toda, ela tem uma manda de vidro fina nas bordas, acho que dá pra ver na 4ª foto, acha que vale a pena colocar mais lã na outra ponta? aquela da 3ª foto, mas ai teria que colocar muita lã acha que vale a pena???
    Vale sim, o som vai ficar mais grave e abafado. Mas faz o teste primeiro assim, depois tenta com a lã. Se não gostar é só deixar sem.
    Pode preencher todo esse espaço entre a parte interna e o canudo furado da ponteira, pode inclusive enrolar a lã de vidro em volta desse cano pra depois encaixar no lugar, é mais fácil.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Ai galera, faz o comparativo
    Descarga antes do trato

Escape "DEPOIS" do trato

Não ficou cromadão, nem ficou foscão, pode ver que os arranhados sumirão todos, eu achei que ficou bacana.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 10:55.

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Opa, deu um tapa no visu do escape... Eu achei que ficou legal. E a curva, vai ser preto fosco?

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Opa, deu um tapa no visu do escape... Eu achei que ficou legal. E a curva, vai ser preto fosco?
    A intenção é colocar preto fosco mesmo, só tenho que arrumar um smeril com escova de aço para rancar o pelos menos deixar o cromo no esquema para segurar tinta.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Ai galera, faz o comparativo
    Descarga antes do trato

Escape "DEPOIS" do trato

Não ficou cromadão, nem ficou foscão, pode ver que os arranhados sumirão todos, eu achei que ficou bacana.

Tu não poliu, tu pintou... né?

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tu não poliu, tu pintou... né?
    Isso mesmo, pensei em polir mas como eu tava querendo algo meio prata fosco resolvi depois de lixar para tirar os arranhado pintar denovo, deixei o spray uns 30cm e ficou com aspecto do jeitinho que eu queria, agora tenho que dar uma jeitinho na curva, tem aquela yes muito louca no PN que a descarga ficou bem proxima a rabeta, to pensando em fazer parecido mas ainda não sei como, acho que para isso vou ter que procurar um torneiro e mandar fazer 2 bacalhaus com a pedaleira do passageiro mais alta, será que dá certo?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Sabia que não era polido! rsrs

Ficou bem legal esse efeito!
    Pra fazer naquele estilo pra cima acho que seria bom usar mais um escape velho, pra pegar a parte da curva. Daí sai o original do motor, desce até passar pela parte debaixo, daí pega perto do bacalhau uma outra curva, pra inclinar a saída pra cima.
    Última edição por magrao tk; 20-09-11 às 17:15.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Aêêêêê. até que enfim chegou o danado do alarme, segue abaixo as fotos do danado, aproveitando preciso de ajuda para instalar ele galera, se alguém puder ajudar ficarei grato.

Também alguns ups, coloquei a lente das setas e da lanterna trazeira branca, e tirei aquele filtro de petrôleo de carro e coloquei um bacaninha de moto mesmo ficou dixavadão e muito bonito.

E pra terminar uma foto da pérola-negra inteira.

Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:01.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    kkkkkkkkkkkkkk achei que só eu que usava filtro de carro na moto. Já copiaram minha idéia...

Esse filtro aí é de desmontar? Quanto custou? Tem um tópico que disseram que o filtro melhor é o da Biz 100.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk achei que só eu que usava filtro de carro na moto. Já copiaram minha idéia...

Esse filtro aí é de desmontar? Quanto custou? Tem um tópico que disseram que o filtro melhor é o da Biz 100.
    E ai Magrão, tive a idéia do filtro de carro por causa do lance do ferrugem no tanque hehehehe, esse custou 5 pilas, desmonta todo, tem um breguete tipo um filtro de ar esportivo pequenino dentro para filtrar o petrôleo, coloquei ele ontem mas ainda não liguei a moto depois disso.

Ai galera essas são as fotos do capacete que um amigo deixou para eu vender para ele, pode não estar muito bonito mas tinham que ver como estava quando chegou pra mim, a paleta não é original e ainda por cima era vermelha, a biqueira dele esta parte cromada, parte branca, parte preta e parte marrom (o marrom era de poeira mesmo) o óculos também estava todo marrom.
    Lavei ele todo, dei um polimento e um trato leve na paleta, ta ai as fotos e esta a venda, to pedindo R$150,00 do jeitinho que esta na foto se alguém interessar(no ML o pessoal esta pedindo 200, 250 sem o óculos).

Última edição por cmairon; 23-09-11 às 08:06.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Bom dia galera do PN, ontem conversando com uma pessoa em uma moto peças comentei que queria dar uma leve preparada na minha stradinha, ele disse que seria melhor eu enrolar o magneto dela do que dar uma leve rebaixada no cabeçote, em questão de durabilidade eu se que é melhor mas e em questão de rendimento, será que fica parecido???

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Dae cmairon, cara custei a voltar no tópico com essas mudanças, mas agora que vi, o escape ficou show de bola, melhorou 236%! kkk

Ela ta ficando impecável, só falta o guidon aquele. kkkkkkkkkkkkkkk

Ta quase , boa sorte e vamo termina ela logo ae!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Permissões de Postagem