Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 642

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Aê galera, demorou mas estou trazendo novidades, até que em fim o escape chegou, o alarme vai atrazar, o vendedor mandou produto trocado pra mim e estou no aguardo dele chegar.

Segue algumas fotos:
    Aproveitei a chegado do escape e ataquei a parabolica da mamis hehehehe, tava acabando no quintal dela mesmo.

Este escape fortuna não veio preso com arrebite, esta com parafusos alem

Desmontando

Olhando assim parece que a manta esta péssima, mas quanto retirei vi que ainda esta muito boa, acho que o dono anterior trocou pouco antes de vender e deve ter colocado os parafusos também.

Resultado do trato feito na ponteira do escape

a câmera descarregou antes de eu terminar de montar ele, passei uma lixa 360 d'agua, os riscos sumiram e a cor ficou bem parecida com a original, depois tiro fotos para colocar aqui.

Agora vamos para a telinha

Medindo os pedaços

Já pintadas e colocadas na moto, pensei em usar cola quente mas como já estava reformando um falante usei araldite mesmo

Estou esperando chegar o alarme para fazer a instalação e tirar mais fotos, devo fazer a adaptação da ponteira esta semana ainda, assim que estiver feita faço um vídeo e coloco aqui pra galera ver.
    Falou moçada
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 10:50.

Permissões de Postagem