Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
achei o defeito magrão, e to p$#$#¨%, desmontei a moto toda, e com a chave de teste comecei a procurar onde tava chegando carga.
Não achei energia em naaaaaaada, ai meti a chave direto na bateria.
naaaaada de energia cara, coloquei o carregador direto na bateria com ela ligada ainda na moto, virei a chave e liguei o farol.
acendeu truuuuuubdo, tava com a cara na frente da moto, quase fiquei cego com o farol rsrsrs.
deixei 5 min e comecei a medir tudo de novo, ai a chave acendeu pra todo lado e com uns 2 a 3 min fui ligar o farol denovo e necas.
o defeito é a jaca da bateria, e ela é novinha, vai fazer 4 meses ainda, só que tem 2 problemas, o primeiro é que a bateria é de nobreak, então vou ter que ver se a garantia é de 3 ou 6 meses o segundo é que não sei o que foi que eu fiz com a M$%%#@! da nota.
depois coloco algumas fotos da moto desmontada e da chave de teste.
Chave que eu mesmo fabriquei uauauauaua.
Ih, agora tu me preocupou cara! Comprei 2 baterias de nobreak pras motos! Tava contando a maior vantagem hehe. Tomara que a sua tenha sido um caso isolado. Tem gente aqui que já tá usando uma dessas há mais de 2 anos sem problema. Boa sorte, ve se acha a nota ae pra não ficar no prejú.