Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 642

Hybrid View

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Motinho cheia de recursos ein kkkk Só que eu meio que boiei nas tuas idéias... o carregador é uma boa. Mas por que de tanta tomada rapaiz?? Explica melhor como vai ser a coisa ae.

Sobre o painel, se um novo é 120 acho que não compensa reformar esse aí. Compra um novo e ainda economiza 10,00.
    A não ser que esse seja original e o novo seja xing ling... aí até que faz sentido.

---------- Mensagem adicionada às 14:09 ---------- Mensagem anterior foi às 14:06 ----------

Ah, gostei da ferramentinha de testes. Pequeninha, bom de carregar junto da moto pra se caso precise fazer algum teste de emergencia.

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Motinho cheia de recursos ein kkkk Só que eu meio que boiei nas tuas idéias... o carregador é uma boa. Mas por que de tanta tomada rapaiz?? Explica melhor como vai ser a coisa ae.

Sobre o painel, se um novo é 120 acho que não compensa reformar esse aí. Compra um novo e ainda economiza 10,00.
    A não ser que esse seja original e o novo seja xing ling... aí até que faz sentido.

---------- Mensagem adicionada às 14:09 ---------- Mensagem anterior foi às 14:06 ----------

Ah, gostei da ferramentinha de testes. Pequeninha, bom de carregar junto da moto pra se caso precise fazer algum teste de emergencia.
    A ferramente é de última geração e altíssima qualidade,
    Foi fabricada com um tubo de caneta bic, dois cabos de multimetro que estava queimado, um led alto brilho e um resistor, coisa da NASA rapaz.
    120,00 é só o sensor do velocímetro da twister novo, tenho que comprar ele para colocar esse painel para funcionar, o painel mesmo o pessoal vende xing ling a mais ou menos 300 pilas um novo esse reformando ele vai sair a 130,00, o conector do isqueiro de carro é multi uso, tem carregador, tem aspirador, eu mesmo tenho uma lanterna que liga em isqueiro então ele é indispensavel, já os usb vão ser para carregar também, eu mesmo não gosto desses carregadores de isqueiro eles viciam muito a bateria do cel, e o meu eu deixava até terminar de carregar e mesmo assim viciava, vou usar o transistor regulador de voltagem que ele vai regular de 12 a 14v para 5 que é o usado no usb, posso carregar um celular, um gps e ainda ligar minha lanterna tudo de uma vez rsrsrs, só não vou ter bateria pra aguentar isso tudo

Permissões de Postagem