Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 22 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 642
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Ta ai galera, o tão esperado vídeo da minha Black Pearl funcionando com torbal aluminium fortuna, o painel resolver me fazer vergonha e o conta-giro deu biziu, mas ta valendo não to esquentando cabeça não pq o painel da twister ta vindo ai, amanhã vou comprar as carcaças externas e se tudo der certo até o próximo fim de semana vai rolar as carcaças internas.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Putz, escrevi e sai da página sem enviar kkkkk.

Vamo de novo: Show de bola o ronco desse escape! É bem grave e macio quando acelera. Bem diferente da maioria dos escapes que o ronco é mais seco. Parabens! Falta pouco agora né?
    Tu já anda com ela na rua ou só funciona assim por enquanto? Queria saber se ela desempenhou melhor com o escape.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Putz, escrevi e sai da página sem enviar kkkkk.

Vamo de novo: Show de bola o ronco desse escape! É bem grave e macio quando acelera. Bem diferente da maioria dos escapes que o ronco é mais seco. Parabens! Falta pouco agora né?
    Tu já anda com ela na rua ou só funciona assim por enquanto? Queria saber se ela desempenhou melhor com o escape.
    Blz magrão, ja dei uns rolés nela já, mas só coisa rápida, tipo no bairro mesmo e sem sair muito de perto de casa, os doc dela ainda estão atrasados então é bom evitar encrenca, também tem o lance da corrente de comando que ta batendo então fico com medo de chamar ela no bom e a corrente pular e empenar as válvulas, também tava achando que tava quase mas to vendo que ainda tem muita coisa para eu fazer, hoje descobri que um velho amigo meu vende cdi para até 20.000 giro e que um bocado de gente do norte ta comprando com ele para preparar cbx 200, me deu tanta idéia que to ficando meio psico com isso, ele disse que alivia quase 3kg no magneto e o cdi dele faz a moto ficar com um giro monstruoso, que teve um cara acho que do pará que colocou na dele e colocou kit 290cc, mecheu na relação e que a moto ta dando 190km/h
    vou deixar ela bonita com o painel e o comandim wgk e depois que legalizar tudo acho que vou fazer algo do tipo nela, descobri também que os trackdays que tinham no kartodromo da cidade aqui não acabaram e que agora ta começando a ter até campeonato.
    Vou entrar nessa brincadeira hehehehe

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Sei lá... agora que ela tá ficando ajeitadinha... eu dava uma geral no motor só pra ele ter um gás a mais, mas nada de exageros.

Esse esquema de preparação extrema sempre ajeita um lado, mas prejudica o outro. Por exemplo, esse negócio de aliviar o magneto, a moto gira muito sim, e responde muito rápido, em compensação a lenta vai fica uma porcaria e perde baixa... pra rua já não vai prestar.

Eu procuraria outra moto, tipo em leilão só pra mexer. Já que tu tá nessa de brincar, depena e prepara ela pra esses campeonatos, e deixa essa aí que tá quase pronta pra usar na rua.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Sei lá... agora que ela tá ficando ajeitadinha... eu dava uma geral no motor só pra ele ter um gás a mais, mas nada de exageros.

Esse esquema de preparação extrema sempre ajeita um lado, mas prejudica o outro. Por exemplo, esse negócio de aliviar o magneto, a moto gira muito sim, e responde muito rápido, em compensação a lenta vai fica uma porcaria e perde baixa... pra rua já não vai prestar.

Eu procuraria outra moto, tipo em leilão só pra mexer. Já que tu tá nessa de brincar, depena e prepara ela pra esses campeonatos, e deixa essa aí que tá quase pronta pra usar na rua.
    Pensei nisso também magrão, mas ai vai ser lá pro fim do ano que vem, mas já da pra ir brincando com essa sem muito preparo, to pensando em buscar uma twister no leilão e preparar ela toda para competição

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Ai galera, mais algumas fotos, chegou o comando e comprei as carcaças externas do painelzinho.
    Comando WGK linha Bravo

Carcaças para o painel de twister

agora faltam as internas e as do display, se tudo correr como estou planejando as carcaças vem até o próximo fim de semana.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 12:33.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Comprei LEDs SMD, vou trocar a iluminação do painel Twister antes de colocar na stradinha.
    Estes são os locais que quero trocar e quais leds quero usar

E é mais ou menos assim que ele vai ficar porém o display também vai acender branco

Agora mais uma novidade.

+

=

Essa agora é minha, to só esperando chegar, troquei na placa mãe da foto, agora é preparar um pneu 120/80/17 para colocar nela, vai ficar show de bola

---------- Mensagem adicionada às 12:22 ---------- Mensagem anterior foi às 10:45 ----------

Moçada, boa tarde, estou precisando do diagrama elétrico do painel da cbx 200 strada e da cbx 250 twister, já estou procurando o chicote do painel da twister acredito que coloco o painel para funcionar este mês que vem, achei um manual da twister aqui agora, vou ler o mesmo para ver se tem alguma coisa a respeito do chicote do painel.
    ajuda ai galera
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 12:34.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Aew mano, valeu pelo comentario lá no VALPEÇAS, também tô curioso pra ver com a sua vai ficar! Sem duvida se vc pintasse de camaleão ia chamar muita atenção, mas tenho certeza que o preto perolado também vai! boa sorte e quero ver como vai ficar!

Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Cara fikey com vergonha da minha modificação da cbx200 miha.....nossa você ta pavorando isto neim é adapitação e fabricando outra moto mesmo.. Parabém show de bola
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por mayconchevan Ver Post
    Cara fikey com vergonha da minha modificação da cbx200 miha.....nossa você ta pavorando isto neim é adapitação e fabricando outra moto mesmo.. Parabém show de bola
    Valeu maycon, to acompanhando a sua amigo... quero ver como vai ficar no final, alias, sobre o lance do turbo,tem dicas que deixei lá

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Hoje encontrei no ML um cara que faz adesivos para moto, ele deve dar a resposta hoje sobre um personalizado para a minha, se rolar mesmo vou troca-los, vai mudar o seguinte, onde ele é amarelho vai ser um cinza bem claro ou branco pra combinar com a cor das rodas, to devendo fotos da roda de twister, mas é que o cara atrasou o envio, foi postada ontem, deve chegar no fim da semana ou semana que vem.
    Tô juntando Dilma's Pont's para as modificações, acredito que agora não demore a ter novidades e novas fotos

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Vai ficar mais legal assim, aqueles não combinaram tanto com a cor e os detalhes dela.

Tu tem o link do cara aí? Esses dias tava procurando alguem que tivesse um jogo daqueles adesivos de avertencia que tem no tanque, no tapa corrente e por dentro da carenagem onde vai a bateria da TDR180, por deixar com mais originalidade. Se eu não achasse tava pensando em mandar fazer. Só que nem foto deles ainda tenho, tá difícil.

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    cmairon,quase 2 meses não entro nesse topico, Uhu progredio bastante em, a moto ta ficando linda, as rodas deu grande destaque tambem...abç

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Vai ficar mais legal assim, aqueles não combinaram tanto com a cor e os detalhes dela.

Tu tem o link do cara aí? Esses dias tava procurando alguem que tivesse um jogo daqueles adesivos de avertencia que tem no tanque, no tapa corrente e por dentro da carenagem onde vai a bateria da TDR180, por deixar com mais originalidade. Se eu não achasse tava pensando em mandar fazer. Só que nem foto deles ainda tenho, tá difícil.
    Magrão to tentando abrir o mercado livre aqui para olhar o link mas a parte que monitoro os anúncios em vista não abre, assim que conseguir o link coloco no bate papo ou em algum tópico seu.

---------- Mensagem adicionada às 08:17 ---------- Mensagem anterior foi às 08:15 ----------

Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    cmairon,quase 2 meses não entro nesse topico, Uhu progredio bastante em, a moto ta ficando linda, as rodas deu grande destaque tambem...abç
    Aos poucos ela vai ficando pronta, devo resolver o problema da corrente de comando esse mês agora e dar uma adiantada no painel da twister.

---------- Mensagem adicionada às 08:19 ---------- Mensagem anterior foi às 08:17 ----------

Opa abriu aqui, ta ai o link do cara.
    Jogo Faixa Cbx 200 Strada Ano 2001 Preto C/ Amarelo - R$ 39,80 en MercadoLibre

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Bom dia moçada, algumas fotos que ainda não tinha postado

A roda trazeira da Twister já esta sendo pintada em breve mais fotos
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 12:36.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Permissões de Postagem