Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 642

Hybrid View

Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ta ficando linda ein, também tenho uma cbx 200 e tenho de reformar algumas coisas nela, vc por acaso saberia me dizwe se o bloco optico da twister serve na carcaça do farol da estrada? eu gostaria de usar esta carcaça aqui Carcaça Farol Moto Cbx Strada Cromada Alta Qualidade - R$ 13,90 en MercadoLibre

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Ta ficando linda ein, também tenho uma cbx 200 e tenho de reformar algumas coisas nela, vc por acaso saberia me dizwe se o bloco optico da twister serve na carcaça do farol da estrada? eu gostaria de usar esta carcaça aqui Carcaça Farol Moto Cbx Strada Cromada Alta Qualidade - R$ 13,90 en MercadoLibre
    Já me informei disso, e toda oficina que passei me falaram que não dá não, o bloco da twister é maior, eu vou deixar o meu original mesmo, o da twister é plástico e como eu to rodando com xenon esse é menos provável de dar problema, e ainda tem o detalhe que o da twister é lente lisa, os PULIÇA, nem precisa ligar o farol para eles perceberem que é lampa de xenon rsrsrs, o original riscado disfarça mais.
    A carcaça é maneira mas como gosto cada um tem o seu eu prefiro pretinha só com o arco cromado
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    vc tambem ta com xenon? to pretendendo coloca mais tarde, teve q faze alguma alteração pra bateria carega mais ou foi só plug and play? sobre o farol to indeciso um monte de gente ja me falo que não serve, e um monte de gente me falo que serve. na comunidade da honda cbx 200 do orkut uns 15 me diseram q serve, a proposito vc é membro também né? vi uma foto da sua moto la

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    vc tambem ta com xenon? to pretendendo coloca mais tarde, teve q faze alguma alteração pra bateria carega mais ou foi só plug and play? sobre o farol to indeciso um monte de gente ja me falo que não serve, e um monte de gente me falo que serve. na comunidade da honda cbx 200 do orkut uns 15 me diseram q serve, a proposito vc é membro também né? vi uma foto da sua moto la
    Sou membro lá sim, tem pouco tempo mas tô lá, hehehe, o xenon da certinho sim cara, como minha intenção era colocar o reator debaixo do banco precisei aumentar um pouco os cabos, mas deu certinho, usei por um tempo uma bi-xenon h4-2 4.300K que tem uma lampada halogena e uma xenon e por enquanto estou usando um bi-xenon h4-3 6.000K, foi só tirar a lampada original que é h4 e colocar essa, quanto a bateria não precisei mecher em nada kra, pra falar a verdade nem uso bateria de moto, uso uma de nobreak, a elétrica da strada da conta de carregar a bateria e manter o xenon de boa. Eu só tive problemas com o alarme Thor, o meu estava roubando carga da bateria, até comprei outra batera achando que o problema era ela.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Permissões de Postagem