Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 642
  1. #406
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155
    E ai cmairon blz?
    Nosssa a motoca vai ficar show em cara!

    quanto vc pagou na corrente de comando e no comando ?
    Tenho uma xr pra trilha e to querendo modificar ela,e agora acho que vo ter que colocar uma corrente de comando nova nela....
    MOCOCA SP

  2. #407
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aeeee agora sim ein! Ficou coisa fina esse painel na Strada! E finalmente um guidom de TW. (O que que eu te falava lá no início do tópico ein! kkkkk)
    Só pena que não ligou a moto nos vídeos pra ver o contagiro funcionar...
    Vai deixar a moldura do painel prata mesmo ou vai pintar de preto? Acho que ficaria mais legal preta na minha humilde opinião.

  3. #408
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753
    Rapaz agora sim, show de bola esse painel!! Ficou muito bem feito o serviço!
    E finalmente o guidon de Tw, tão aclamado desde o começo, ficou show de bola, falta quase anda pra ela ficar pronta!

    Parabéns cmairon, tiro meu chapéu!!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  4. #409
    Novato Avatar de JOAO PAULO ARAGAO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiania - GOIAS
    Idade
    35
    Posts
    27
    Meus parabens pela Strada, vendo a sua me lembrei de um tio que possui uma , rouxa , que esta parada no tempo , depois que ele adquiriu um carro , nunca mais andou na motinha e o problema é só bateria , estou vendo se negocio a mesma com ele . caso negocie irei pegar umas dicas com vc. abraço
    Restaurar é
    a arte de transformar o
    Velho e obsoleto em Antigo & clássico.

  5. #410
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Luquinhav8 Ver Post
    E ai cmairon blz?
    Nosssa a motoca vai ficar show em cara!

    quanto vc pagou na corrente de comando e no comando ?
    Tenho uma xr pra trilha e to querendo modificar ela,e agora acho que vo ter que colocar uma corrente de comando nova nela....
    A corrente de comando eu paguei 65,00 original honda no ML, o comando eu comprei o wgk linha bravo 120,00 no ML, ainda não montei mas conheço gente que já tem na moto e disse que ficou muito bom.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:03 ---------- Mensagem anterior foi às 08:00 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aeeee agora sim ein! Ficou coisa fina esse painel na Strada! E finalmente um guidom de TW. (O que que eu te falava lá no início do tópico ein! kkkkk)
    Só pena que não ligou a moto nos vídeos pra ver o contagiro funcionar...
    Vai deixar a moldura do painel prata mesmo ou vai pintar de preto? Acho que ficaria mais legal preta na minha humilde opinião.
    E ai magrão blz, com o painel original eu achei legal o morceguinho e ia deixar ele mesmo mas com o painel da twister não ficou legal não rsrsrsrs, vou comprar hoje o punho original da strada e os pesinhos do guidão, to pensando em pintar de preto fosco mas tenho que acostumar com o painel primeiro ou achar alguém que faz aquelas escritas dele para eu colocar nele.
    vai ficar bacana né não???

    ---------- Mensagem adicionada às 08:07 ---------- Mensagem anterior foi às 08:03 ----------

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Rapaz agora sim, show de bola esse painel!! Ficou muito bem feito o serviço!
    E finalmente o guidon de Tw, tão aclamado desde o começo, ficou show de bola, falta quase anda pra ela ficar pronta!

    Parabéns cmairon, tiro meu chapéu!!
    Valeu Kabong, o guidão tinha que ser ou o original ou a da twister mesmo que o morceguinho ficou muito feio com o painel da twister, o painel ficou alto e o guidão não tinha como colocar alinhado com ele rsrsrsrs, esse mês agora vou desmontar o motor para colocar o comando e a corrente nova e já vou fazer um up na pintura do motor se tudo correr como estou planejando esse mês ainda vou mandar abrir o quadro elástico para colocar a roda da twister também ai fica fino é só acertar os doc e andar

    ---------- Mensagem adicionada às 08:08 ---------- Mensagem anterior foi às 08:07 ----------

    Citação Postado originalmente por JOAO PAULO ARAGAO Ver Post
    Meus parabens pela Strada, vendo a sua me lembrei de um tio que possui uma , rouxa , que esta parada no tempo , depois que ele adquiriu um carro , nunca mais andou na motinha e o problema é só bateria , estou vendo se negocio a mesma com ele . caso negocie irei pegar umas dicas com vc. abraço
    Negocia mesmo, é uma excelente moto, e vai ser um prazer poder te ajudar amigo.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #411
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz Sandro Sampa, comprei os marcadores ja, a garota da motopeças só vendia o par, paguei 50 pilas usado, de cara achei caro mas quando cheguei para buscar era os mostradores com placa, meio muída mas tem como recuperar, 2 ponteiros e a moldura do display, tirei os mostradores e já montei o painel, vou arrumar o placa e vender o que sobrou no ML rsrsrsrs, agora eu estou precisando só do sensor mesmo o resto esta tudo pronto, o resto do modem é só uma caixa de montagem aquilo lá vai virar um carregador de celulares e GPS, posso usar o carregador de esqueiro e cabo usb assim posso carregar mais de um aparelho por vez, Trabalho com informática desde 99 quando formei, comecei o curso de ciência da computação mas a gandaia foi muita e fui reprovado no 3º período, meu pai falou que não ia ajudar a pagar mais e tive que parar de estudar rsrsrsrs se tudo der certo 2013 volto a estudar.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:42 ---------- Mensagem anterior foi às 16:30 ----------

    Ai moçada, até que em fim o painel ficou pronto.
    Painel com mostrador ainda sendo montado.


    Depois de montado liguei a moto e o conta giro não funcionou, um amigo meu, que já comentei aqui que fabrica os CDI sem corte, disse que tem uma diferença da strada para Twister, questão de CDI, TDI, pelo que entendi a Strada usa CDI e a Twister TDI então ele fabricou um circuitinho

    e depois disso o conta giro cortou na alta.
    Só que depois de tudo montado o guidão morcego não combinou nada com o painel ficou esquisito, ele ficou muito baixo com o painel novo, então...

    Guidão de twister, 1 dedo menor nas bordas e já vem com a bucha para os pesinhos

    Depois disso comecei a montar o farol.


    Iluminação personalizada, eu achei que ficou show.


    ---------- Mensagem adicionada às 17:17 ---------- Mensagem anterior foi às 16:42 ----------

    agora dois pequenos vídeos

    Agora a motoca ficou show eimmm.... parabéns e guidão da twister ficou bem melhor mesmo..

    Olha essa aqui: Honda Cbx 200 strada - Sport - 2 tempos - Acima de 150 até 400 - 1999-2000 - Guarulhos - Moto / Scooter

    ---------- Mensagem adicionada às 19:31 ---------- Mensagem anterior foi às 19:30 ----------

    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Agora a motoca ficou show eimmm.... parabéns e guidão da twister ficou bem melhor mesmo..

    Olha essa aqui: Honda Cbx 200 strada - Sport - 2 tempos - Acima de 150 até 400 - 1999-2000 - Guarulhos - Moto / Scooter
    Ei, veja quanto seu amigo cobra pra fazer outro chip para o problema do cdi e TDI??

    ---------- Mensagem adicionada às 19:46 ---------- Mensagem anterior foi às 19:31 ----------

    Essa aqui o cara pintou no spray kk

    Reforma CBX Strada 200 - YouTube
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  7. #412
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Agora a motoca ficou show eimmm.... parabéns e guidão da twister ficou bem melhor mesmo..

    Olha essa aqui: Honda Cbx 200 strada - Sport - 2 tempos - Acima de 150 até 400 - 1999-2000 - Guarulhos - Moto / Scooter

    ---------- Mensagem adicionada às 19:31 ---------- Mensagem anterior foi às 19:30 ----------



    Ei, veja quanto seu amigo cobra pra fazer outro chip para o problema do cdi e TDI??

    ---------- Mensagem adicionada às 19:46 ---------- Mensagem anterior foi às 19:31 ----------

    Essa aqui o cara pintou no spray kk

    Reforma CBX Strada 200 - YouTube
    Blz Sandro, vou olhar com ele quanto fica para ele fazer outra plaquinha dessa e te falo, ou essa foto do anuncio é do nosso amigo de PN é do Lim@, e já nem esta assim mais hoje ela esta com rodas de twister e suspensão monoshock, a que foi pintada no spray mudou de cara, se o cara preparar bem a superfície e pintar em lugar sem muita sujeira e que não tenha vento para atrapalhar fica bom. as rodas da minha pintei no spray rsrsrsrs

    ---------- Mensagem adicionada às 08:22 ---------- Mensagem anterior foi às 08:19 ----------

    Galera foi mal a falta do vídeo dela funcionando, é que no dia que resolvi o pro do xenon meu menino levou um tombo e eu fui correndo ver, acabei esquecendo a moto com o farol ligado um tempão na varanda, a bateria foi embora rsrsrs, se tudo der certo esse fim de semana dou uma carga e faço o vídeo dela funcionando.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  8. #413
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Painel da Tw, e lindo demais cara, putz.. deu outra cara pra sua moto, ficou filezaoo..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #414
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    oooh loco ficou soda com esse painel
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  10. #415
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Painel da Tw, e lindo demais cara, putz.. deu outra cara pra sua moto, ficou filezaoo..
    Valeu Bandit, talvez esse fds eu tenha mais uma pequena modificação nela.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:22 ---------- Mensagem anterior foi às 08:21 ----------

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    oooh loco ficou soda com esse painel
    Valeu Walt3r, tem novidades vindo.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #416
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Blz moçada, ta ai uma foto tirada ontem, acho que não vão notar a diferença não...
    uma de lado com painel da twister, ainda não tinha colocado essa...

    Essa é nova, notaram a diferença???

    para quem não notou, ta ai duas fotos que vão manjar.


    Troquei o punho que não tinha encaixado legal e coloquei os originais, aproveitei e coloquei pesinhos prata na borda, achei que ficou legal, sem falar que é melhor para curvar.
    agora uma foto de uma parada que comprei, só pra deixar a galera pensativa, tipo, esse cara vai usar essa p**$$% em que???


    Comprei o vinil black piano para colocar no teto do carro depois vi esse, já tinha compra do carro mesmo então tive uma ideia de colocar ele em umas partes da moto, mas isso ai só depois que tiver sido feito que a galera vai saber rsrsrsrsrs.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #417
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ufa! 28 paginas...demorei mas cheguei! foi legal acompanhar cada mudança na sua Strada, realmente ela ficou top! Painel e rabeta da Twister ficaram legais. E ninguém imaginava que as rodas brancas iriam ficar boas, e não é que ficaram bonitas.
    E finalmente vc tirou aquele guidão morcego... tava muito feio.
    Parabéns pelo serviço na Strada cara, ficou muito bom!!

  13. #418
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Ufa! 28 paginas...demorei mas cheguei! foi legal acompanhar cada mudança na sua Strada, realmente ela ficou top! Painel e rabeta da Twister ficaram legais. E ninguém imaginava que as rodas brancas iriam ficar boas, e não é que ficaram bonitas.
    E finalmente vc tirou aquele guidão morcego... tava muito feio.
    Parabéns pelo serviço na Strada cara, ficou muito bom!!
    Valeu Danilo, continua acompanhando pq vai ter mais mudanças, ainda falta alargar o quadro elástico, a roda dianteira da twister, o up de motor com pintura e to na duvida da suspensão, se coloco a monoshock ou se deixo como esta porem com amortecedor a gaz. valeu parceiro, assim que atingir os 50 posts deixa um link da sua aqui para eu ver sua moto, parece estar muito bonita também.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #419
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Pô, todo dia to entrando só pra ver o que vai ser agora.. kkk

    ---------- Mensagem adicionada às 21:24 ---------- Mensagem anterior foi às 21:23 ----------

    Faz um filme dela no sol depois, queria ver o brilho da tinta no sol..
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  15. #420
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Pô, todo dia to entrando só pra ver o que vai ser agora.. kkk

    ---------- Mensagem adicionada às 21:24 ---------- Mensagem anterior foi às 21:23 ----------

    Faz um filme dela no sol depois, queria ver o brilho da tinta no sol..
    A intenção é fazer um vídeo dela nesse fds mas não sei se vai rolar não, já é sexta e parece que o pessoal do vale do aço jogou muita sujeira no céu pq São Pedro não parou de lavar o céu aqui essa semana, vamos ver se até o fds ele termina a limpa lá em cima rsrsrs.
    Mas ainda to pesando em trocar o adesivo dela e mandar bater um verniz cintilante, ai vai ficar com mais brilho.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •