Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 642

Hybrid View

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Olá amigo, já adaptou o painel da Twister nela? Tem como conseguir o esquema de ligação, tô querendo colocar o da Twister, á que vou ter que trocar o painel da minha Strada!!! Abraço.

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por jackson_cbx200 Ver Post
    Olá amigo, já adaptou o painel da Twister nela? Tem como conseguir o esquema de ligação, tô querendo colocar o da Twister, á que vou ter que trocar o painel da minha Strada!!! Abraço.
    Olá amigo desculpe a demora para responder, já adaptei sim, precisei de um circuito a parte para passar o sinal do contagiros de analógico para digital, assim ele funcionou, só falta eu comprar o sensor do velocímetro, no momento estou pensando em trocar o painel dela, tirar o da twister e colocar um koso como o da foto abaixo, recentemente o HD do meu note queimou, perdi tudo até os esquemas elétricos, fiz um backup em DVDs a alguns meses vou verificar neles se o esquema elétrico esta lá, se tiver te mando uma mensagem com o link para download, vc já tem o painel da twister? se não tiver podemos negociar este que tenho, ele esta com aluminação personalizada, mas nada de gambiarra, toda feita com led SMD que é o mesmo do original, números e display em branco e ponteiros em azul, tem foto no meu tópico, eu achei que ficou show...

..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Demorei muito mas estou de volta, agora a moto fica pronta, desisti da monoshock, desisti da roda traseira de twister e estou pensando seriamente e trocar o painel por um koso digital, o da twister ficou lindo mas cismei com o digital...
    Já esta me preparando para comprar outro quadro elástico quando um amigo meu lanterneiro disse que conseguiria voltar o mesmo, levei desacreditando e realmente ficou certinho, ficou só uma pequena marca onde ele foi aberto para entrar a roda da twister, foi lixado, passou uma massinha para disfarçar a marquinha e ele vai ficar em Black Piano...

Lixei bem para tirar também o ferrugem...

Essa era a roda de twister que estava nela, inclusive se alguém interessar já esta a venda, com coxins zero, flange e eixo, já adianto que o pneu esta ruim...

Esta é a roda original da strada que vai ficar de vez agora, esta feinha, mas semana que vem vai estar nas mãos de um ótimo torneiro para dar uma geral...

Falei que agora fica pronta não falei, as peças que eu precisava para voltar mexer nela estão ai, só falta a embreagem e o painel Koso, embreagem já esta chegando e o painel deve vir semana que vem...
    Corrente de comando original Honda, árvore de comando WGK Bravo, tensor e guia da corrente de comando, os sprays para pintura do motor não apareceram na foto mas o motor será preto fosco com detalhes polidos no cabeçote e as tampas do motor em grafite metálico, as tampas laterais e do bura eu retirei o envelopamento carbono e pintei em preto fosco...

Já que a roda vai para o torno receber aquele talento nada melhor que buchas, estojos e rolamentos novos para ela...

É isso ai galera, deve terminar o retoque na pintura do quadro elástico ainda hoje, vou respeitar as 72hrs do fabricante para a montagem, assim que começar a montar coloco mais fotos, o motor e devo começar a desmontar ele hoje ou amanhã...
    Estou procurando os pneus para ela também, dianteiro vou manter a medida original, 2/75/18, o traseiro estou cotando um 140/70/18, as rodas também receberam nova cor...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Permissões de Postagem