obs. o Texto esta traduzido, mas só que o texto original esta ai tbm , ou seja depois de uma frase em ingles, sempre vem a tradução adjunta!
ajudando um pouco!
Este artigo foi escrito por Phil Mickelson na Neve revista Goer. . Mais informações em profundidade sobre a injeção de combustível em dois tempos. Enquanto estas não são motocross aplicativos que você pode ver como eles poderiam ser adaptados para motos MX.
. Quando Ambiental dos EUA regulamentos da Agência de Proteção de neve começou em 2006, Ski-Doo já teve o seu motor de 600 HO SDI dois tempos na neve durante dois anos. Foi muito mais limpo do que os regulamentos necessários e conseguiu a economia de combustível da indústria. O motor era leve, potente, confiável e limpo.
À medida que a Bombardier Recreational Products (BRP) Evinrude grupo desenvolveu o sistema E-TEC para motores de popa a sua (BRP Evinrude adquirida em 2001), tornou-se claro que esta tecnologia pode traduzir diretamente para snowmobiles Ski-Doo. No inverno de 2008, Ski-Doo lançou o 600 HO motor E-TEC.
É o motor E-TEC um grande negócio no mundo do surfista? Absolutely. Absolutamente. Ele demonstra que o motor de dois tempos - com todas as vantagens que ele oferece para snowmobiling - está longe de ser sacado a partir de planos de fabricantes de motos de neve 'do produto. Os 600 HO E-TEC está disponível em toda a programação do Esqui-Doo em 2009 e na expansão das tecnologias de injeção direta irá provar a força do projeto do motor a dois tempos e seus atributos.
Para ler o artigo completo, clique no link a seguir;
http://www.snowgoer.com/output.cfm?id=1836523 http://www.snowgoer.com/output.cfm?id=1836523
[img width=425 height=480]http://twostrokemotocross.com/wp-content/uploads/2009/10/Rotax_600_E-TEC.jpg[/img]
A injeção direta mantém viva a dois tempos para a Bombardier em 2012
By JohnNicholas on April 28, 2010 Por JohnNicholas em 28 de abril de 2010
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O último bastião principal do motor de dois tempos parece estar em snowmobiles. Graças a refrigeração líquida, controles eletrônicos, injeção de combustível, sofisticadas técnicas de combustão e tecnologia variável de escape, o mais recente avalanche de dois tempos "trenó" powerplants visa cumprir com a nova fase EPA dos EUA três regulamentos de emissões prevista para 2012 ano do modelo.
Pode a dois tempos, com sua extraordinária potência específica, a relação potência-peso e alta, e os benefícios do pacote, prender seus próprios contra o assalto de quatro tempos?
injectores electromagnética montagem vertical na cabeça do cilindro do gêmeo de refrigeração líquida da 800R. Nesta visão cortante, nota as passagens internas de arrefecimento; o motor circula combustível para ajudar a resfriar o injector.
os engenheiros acreditam que podem. provas da BRP é o recém-revelado E-TEC Rotax 800R, recém-equipado com injeção direta de combustível (DI) e programado para 2011 trenós Ski-Doo. (BRP owns Rotax, Ski-Doo, (BRP possui Rotax, Ski-Doo, bem como Evinrude motores marítimos e embarcações Sea-Doo).
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http://www.sae.org/mags/AEI/POWER/8157 Para ler o resto deste artigo acesse -
http://www.sae.org/mags/AEI/POWER/8157
O grande pai de todas as razões que os quatro cursos foram forçados a chegar, foi que a EPA foi proibir todos os dois cursos. Isto é repetido muitas vezes como um dos motivos pelos proponentes fundamental em ambos os lados do debate.
Eu não vi nenhuma prova escrita desta legislação em qualquer um dos principais meios de comunicação. Assim, com a atitude que devemos ter fatos concretos antes de nós pode concordar ou discordar, é o seu tempo para descobrir a verdade.
No site oficial da EPA legislação chamada Lei do Ar Limpo pode ser encontrado. Esta é a lei que regula as emissões de veículos de recreio. Este documento tem mais de 200 páginas e é escrito é uma forma confusa legal. É difícil de ler em primeiro lugar, os excertos são incluídos após este artigo.
As primeiras coisas primeiro ... a lei no que se refere ao motocross.
"Clean Air Act subseções 216 (10) e (11) excluir os motores e veículos", utilizada exclusivamente para a competição "do motor não rodoviárias e os regulamentos do veículo não rodoviário."
. Então, alguém que disse que a EPA baniu dois cursos para a corrida está errado. Trata-se claramente nesta seção um da lei que os veículos utilizados exclusivamente para a competição estão isentos.
. Seria uma tarefa fácil se fosse a história completa. . Um dado estatístico muito interessante foi revelado ao pesquisar este artigo. Essa notícia é lamentável que tantos como 55% de todas as motos de motocross são utilizados para uso off-road de recreio e não de competição.
E de acordo com os regulamentos da EPA os fabricantes teriam a garantia de que as motos vendidas seriam utilizados para a competição apenas. . Caso contrário, os fabricantes teriam de pagar multas.
"Dois tempos de concorrência motocicletas convencionais geram altos níveis extremamente das emissões de HC, como indicado acima. . Para todos os tempos da concorrência máquina de duas convencionais substituído por uma máquina de competição certificadas, as emissões de HC seria reduzido em 80 por cento, ou mais. "
Então, o que mais poderia ter feito os fabricantes?
Eles podiam ter olhado para o desenvolvimento de tecnologias menos poluentes de dois tempos. Isso é mesmo possível?
. Acho que isso depende de quem você perguntar. . Mas fazendo um pouco de pesquisa você vai achar que há muito são algumas idéias diferentes que foram desenvolvidos para limpar as emissões.
. Uma empresa chamada Envirofit tem feito alguns grandes avanços em dois kits de curso retro-ajuste para dois cursos. Eles desenvolveram um kit de dois táxis curso nas Filipinas, que faz um trabalho incrível de redução de emissões.
O kit Envirofit reduz as emissões de monóxido de carbono em 76%, as emissões de dióxido de carbono em 35%, e as emissões de hidrocarbonetos em 89%. Além disso, o uso de combustível é reduzido em 35% eo óleo de 50%.
To read more about the amazing Envirofit project please visit; Para ler mais sobre o projeto visite Envirofit incrível;
http://www.envirofit.org/two_stroke_retrofit.html http://www.envirofit.org/two_stroke_retrofit.html
Aprilla SR50 DiTech Scooter Aprilla Scooter Ditech SR50
Na Europa, a empresa Aprilla desenvolveu um sistema chamado Ditech, uma tecnologia de injeção direta para motores a dois tempos. . Este foi desenvolvido para sua linha de scooters quando os quatro motores do curso não correspondeu às normas de emissões de desempenho nem. Aqui, novamente o desempenho e as emissões de injecção directa a dois tempos realizada a quatro tempos.
To read more about the Aprilla DiTech system please visit; Para ler mais sobre o sistema Ditech Aprilla visite;
http://www.speed-sports.com/motorsco...rs/ditech.html http://www.speed-sports.com/motorsco...rs/ditech.html
. Embora esses projetos não foram desenvolvidos para motocross, você pode ver que a tecnologia existe para construir limpa duas tacadas. . A tecnologia só precisa ser aplicado.
Na notícia do fato da KTM mostra que eles já têm uma injeção direta de motocross pronto para ser lançado. . Esperamos ver essa moto como parte da linha 2010, até KTM.
Rotax 600 E-Tech engine. Rotax 600 E-Tech do motor.
. Já houve muitos artigos escritos sobre o snowmobile e motor de popa motores a dois tempos que já se encontram e superam os padrões de emissão.
artigo informativo sobre como funciona o motor Evinrude E-TEC.
http://www.autofieldguide.com/articles/060301.html http://www.autofieldguide.com/articles/060301.html
A EPA não é o bandido que eles têm sido a ser retratada. Não há uma única referência a qualquer dos EPA Clean Air Act, que diz nada sobre a proibição de duas tacadas!. Em um momento eles não acreditam que o curso dois jamais poderia atender ou exceder as suas normas.
. Já foi provado que é possível.
O que precisamos agora é um fabricante de motocicletas para reforçar e construir um derrame há dois limpa. . Meu dinheiro está na KTM de trazer isso para uma realidade.
? Quais são seus pensamentos?
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naum vejo a hora de largar minha XTZ 125 e comprar uma DT 125 YPVS zeradinha na yamaha!