Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
Para que gastar uma fortuna desenvolvento motores 2T, se já há os de 4T que atendem bem o mercado e as leis ambientais. As grandes marcas vão investir mesmo é nos motores elétricos.
pra que gastar? essa resposta é mole:
a principio projetos de motores 2T naum se gasta uma furtuna assim como se gasta em 4T pra fazer ele ficar leve e potente, outra que nunca um 4T vai chegar ao relação peso/potencia que uma 2T desenvolve, a nivel de conhecimento, os motores 2T sempre terão praticamente o dobro de potencia em Cavalos de Potencia que um 4T de cilindradas equivalentes!

2 tempos X 4 tempos.wmv