Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Problema com Luz alto do Xenon!!!!

Blz Thomi, olha, eu minha lampada eu não tô muito a fim de vender não mas consegui uma desse modelo da minha, h4-2 para vc, o rapaz lá para reposição e ele quer 50,00 nela, ai vc tem que ver o frete, meu cep aqui é 35171336, calcula ai e ve se vale a pena, a bixenon h4-3 ele não tem
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Intao Cmairon, seguinte cara, tá vendo essa foto, esse fio marron e azul tá ligado nakeles fios vermelho e preto bem fininho, que no caso movimenta a lampada......

Já esses fios marron e azul aki, eles tão ligados no chicote que vai para o soquete original da moto, pelo certo era pra tá funcionando a lampada, agora nao sei pq tá assim, só a luz baixa .... não sei mais o pq disso .... to encucado.

Seguinte, sobre a lampada que tu viu ai .... eu keria msm a bi-xenon, mas blz tá valendo ..... se caso vc souber de alguem com lampada 4300k bi-xenon ai vc me dá um toke blz...

vlw
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Thomi Ver Post
    Intao Cmairon, seguinte cara, tá vendo essa foto, esse fio marron e azul tá ligado nakeles fios vermelho e preto bem fininho, que no caso movimenta a lampada......

Já esses fios marron e azul aki, eles tão ligados no chicote que vai para o soquete original da moto, pelo certo era pra tá funcionando a lampada, agora nao sei pq tá assim, só a luz baixa .... não sei mais o pq disso .... to encucado.

Seguinte, sobre a lampada que tu viu ai .... eu keria msm a bi-xenon, mas blz tá valendo ..... se caso vc souber de alguem com lampada 4300k bi-xenon ai vc me dá um toke blz...

vlw
    Blz Thomi, quando eu achar uma bi-xenon 4300 eu te falo, tenta arrumar uma lampada bi-xenon emprestada, pode ser de kit de carro mesmo, a lampada é a mesma coisa a diferença esta nos reatores, tenta conseguir uma e testa ai no seu kit, no meu ponto de vista o problema esta na lampada, como eu comentei se fosse o reator tinha que dar biziu em luz baixa também.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Intão galera, seguinte, to quase resolvendo o problema ....

O farol alto tá funcionando ... o lampejador tbm ... só tem um probleminha, qndo ligo o farol alto, a lampada recolhe para trás e fika ligada uns 10 seg e apaga .... ai volto pro baixo e se coloco no alto ela fika assim ....
    Agora se uso o lampejador o farol funciona normal ... tipo to na luz baixa e uso o lampejador ele altera baixa/alta e mantem acessa ... somente no interruptor do farol alto q nao mantem acessa ....

Alguem tem ideia do seja isso ????

Vlw
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Uma idéia? Abandone o xenon!

Permissões de Postagem