Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Honda CRF 230, opiniões, manutenção, compatibilidade de peças e etc...

Uma opinião...

Se tu não tem nenhuma experiência em motociclismo off road, sugiro que tu compre uma 125/150 usada já pronta pra trilha pra começar.

Tu vai gastar no mínimo dos mínimos mais 1k em equipamentos de proteção... daí investe >10k na moto 0km, se não gostar do esporte amarga um prejú forte!

Tem gente que acha lindo fazer trilha e motocross e quando começa acaba desistindo logo porque o troço é puxado, cansa, precisa de disposição e preparo físico além de parceria boa, pois a regra número 1 do off road é nunca ir pra trilha ou pista sozinho!

Eu faço trilhas de XTZ125 e gosto muito, tenho muito a aprender com ela ainda antes de pegar a CRF (consórcio tá em andamento...)

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Andei olhando o motor da CRF é o mesmo da Strada? bem parecidos ...
    A base é semelhante... mas o diâmetro e curso são diferentes.

Talvez alguma coisa sirva, mas não é exatamente o mesmo motor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Disseram que a CRF tem o mesmo quadro da Bross? :0_0:

Já andei de Bross e de XTZ, na minha opinião as Yamahas são bem melhores pra Trail.
    Xtz é vida

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Já andei de Bross e de XTZ, na minha opinião as Yamahas são bem melhores pra Trail.
    Certeza.

Lá em casa temos uma XTZ (minha) e uma Bros (do meu irmão), ambas pra trilha.

A XTZ leva vantagem no trail por ter pedaleiras mais altas (não enrosca nas cavas), o quadro ebaixo do motor e mail alto (ângulo de trail, eu acho que é esse o nome), além de ser mais leve, estreita e ter aro 21" na frente que passsa melhor sobre buracos e irregularidades.

Pra cidade Bros, pro off road XTZ.

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Uma opinião...
    Se tu não tem nenhuma experiência em motociclismo off road, sugiro que tu compre uma 125/150 usada já pronta pra trilha pra começar.
    Tu vai gastar no mínimo dos mínimos mais 1k em equipamentos de proteção... daí investe >10k na moto 0km, se não gostar do esporte amarga um prejú forte!
    Tem gente que acha lindo fazer trilha e motocross e quando começa acaba desistindo logo porque o troço é puxado, cansa, precisa de disposição e preparo físico além de parceria boa, pois a regra número 1 do off road é nunca ir pra trilha ou pista sozinho!
    Eu faço trilhas de XTZ125 e gosto muito, tenho muito a aprender com ela ainda antes de pegar a CRF (consórcio tá em andamento...)
    Abs,
    Cachorro, entendo sua sugestão de pegar uma 125 ou 150 pra trilha, mas to querendo fugir de dor de cabeça e por isso vou pegar 0km. Fico com o pé atras pra pegar usada, ainda mais se for de trilha... ia pegar uma xtz 0km, mas por quase 8 mil, melhor pagar um pouco mais e pegar a crf e nao ter que pagar nada pra esse governo safado.
    O equipamento eu vou comprar no exterior em breve, então nao vou ter que gastar tanto assim.
    Não acho que vou desistir não, é algo que sempre quis fazer e tenho bastante disposição e preparo também. O que falta é a parceria boa, mas isso é facil de arrumar por aqui, tem mto trilheiro aqui em brasília, e pelo que tenho reparado, todos sao bem unidos e dispostos a ajudar os iniciantes como eu. Valeu pelas dicas!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Meu , se for ve peça pra CRF 230 ,poatz,tem 15 opçoes de escape, 546 opçoes de kit de adesivos e muitas outras peças ,dá pra fazer a CRF virar moto de profissional ,mas se eu pegasse uma, colocaria escape BRC ou BelParts ,Filtro Moldspuma ,e um kit de adesivos da Allsign ,tem muitos desenhos legais...

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Jun 2009

Bah, peças pra CRF tem aos montes... na net se acha muita coisa.

Já pra TT-R não é bem assim...

Abs
    Carregando...

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011

ah eu acho que quando se fala em diversão, nao tem que dar bola pra economia etc, tem que estar ciente qiue vai ter que desenbolsar um dinheirinho td o mes pra fazer manutenção etc..
    "A procura de uma moto perfeita"

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Bah, peças pra CRF tem aos montes... na net se acha muita coisa.

Já pra TT-R não é bem assim...

Abs
    bah não confio nem um pouco naquele motor de xt 225 acho muito problemático

Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010

crf 230 13k aqui e é moto que aguenta moto cross então pra trilha deve ser ótima e tem um motorzão quase uma twister

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    crf 230 13k aqui e é moto que aguenta moto cross então pra trilha deve ser ótima e tem um motorzão quase uma twister
    Quase uma Twister? cara nao exagera Twister tem MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais motor que uma CRF 230!

CRF 230 é uma XR200 Melhorada! a CRF 230 tem 19cv a Twister tem 24cv e a XR200 tem 17CV Tem apenas 2CV a menos
    que a CRF230!

ela foi projetada pra Torque! e é ideal pra TRILHAS! ja em Motocross é usada mais o quadro as vezes costuma torar!

eu ja vi Duas CRF 230 torando Chassi ao meio em plena prova!

É uma Moto Legal pra dar Role nas Trilha de leveeeeeeeee as peças são bem baratas nada tão caro!

é como eu digo é uma XR200 Melhorada!

Fotinha de uma que não aguentou o tranco em pleno Cross!
    [img width=640 height=479]http://img228.imageshack.us/img228/9349/atgaaaauy9k3kwzwcevzzp2hk2.jpg[/img]

Mais Outra

[img width=640 height=480]http://2.bp.blogspot.com/_k38m1HTl2RE/TFyJzDRXAoI/AAAAAAAAE6Q/ekvFvb2YCqo/s1600/04.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://3.bp.blogspot.com/_k38m1HTl2RE/TFyJyohOjqI/AAAAAAAAE6A/3dHhrsiLtAg/s1600/02.jpg[/img]

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quase uma Twister? cara nao exagera Twister tem MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais motor que uma CRF 230!

CRF 230 é uma XR200 Melhorada!

ela foi projetada pra Torque! e é ideal pra TRILHAS! ja em Motocross é usada mais o quadro as vezes costuma torar!

eu ja vi Duas CRF 230 torando Chassi ao meio em plena prova!

É uma Moto Legal pra dar Role nas Trilha de leveeeeeeeee as peças são bem baratas nada tão caro!

é como eu digo é uma XR200 Melhorada!

Fotinha de uma que não aguentou o tranco em pleno Cross!
    [img width=640 height=479]http://img228.imageshack.us/img228/9349/atgaaaauy9k3kwzwcevzzp2hk2.jpg[/img]

Mais Outra

[img width=640 height=480]http://2.bp.blogspot.com/_k38m1HTl2RE/TFyJzDRXAoI/AAAAAAAAE6Q/ekvFvb2YCqo/s1600/04.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://3.bp.blogspot.com/_k38m1HTl2RE/TFyJyohOjqI/AAAAAAAAE6A/3dHhrsiLtAg/s1600/02.jpg[/img]

na verdade é uma bros com motor de xr 200 envenenado
    mas eu não condenaria a moto...dependendo da aterrisagem até ktm quebra,claro que a moto não é pra isso mas o pessoal insiste em querer usar no cross
    enquanto não houver uma motinho acessível pro pessoal iniciar vamos continuar vendo crf torar

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    na verdade é uma bros com motor de xr 200 envenenado
    mas eu não condenaria a moto...dependendo da aterrisagem até ktm quebra,claro que a moto não é pra isso mas o pessoal insiste em querer usar no cross
    enquanto não houver uma motinho acessível pro pessoal iniciar vamos continuar vendo crf torar
    KTM de Motocross Torar? rapaz eu Nuna vi!

um amigo tem uma KTM 0km e manda cada vouuuuuuuuuu que voce pensa que ele vai se desmanchar no chão,..
    cai suave! moto propria pra Motocross a conversa muda..

é como você disse é um Chassi de Bross com motor de XR200 Melhorado!

é moto de dar rolezão nos fins de semana uma trilha light nada de Motocross
    os cara bota de teimoso!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Claro que existe a Categoria CRF 230 na Superliga de Motocross e no Arena ,mas as pistas tem saltos menores, queria ver uma CRF aguentar muito ,se a pista for igual a pista completa do CETH da Honda em Indaiatuba ,ou a de Canelinha em SC ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

peças baratas. era isso que eu queria saber. valeu pessoal.
    E vou usar ela pra trilha, pra voar deixa pro futuro. ja andei olhando a crf450! ]
    mas quero pegar a 230 mesmo, andar bastante por bastante tempo, daqui uns 2 anos eu paro pra lembrar da 450.
    Acho que até lá a 230 vai aguentar bem e vai me garantir bastante diversão.

Permissões de Postagem