Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Muzkur pra Presidente

Se eu for eleito prometo:

- Extinguir o tal do Direitos Humanos. Bandido vai ser tratado como merece.
    - Aliás, bandido bom é bandido morto, então terá pena de morte pra crimes hediondos. Se matou, estuprou ou é pedófilo, vai pra cadeira.
    - Se só roubou, falsificou ou sequestrou então virá trabalhador braçal.
    - Vou privatizar todas as cadeias. Elas podem usar os presos pra trabalhar da forma como acharem melhor, independente do ramo de atuação da empresa/cadeia. Terão até isenção fiscal.
    - Aliás, bandido não tem idade. Então chega de diferença pra menores de 18 anos. Todo mundo é julgado e condenado igual.
    - Ah.. E quem matar em legítima defesa, se o presunto tiver ficha na polícia, então o assassino é absolvido. Ele só se defendeu de um crime. :G

- Chega de bolsas esmolas, ou pelo menos, vamos podar um pouco. Vão receber as bolsas esmolas quem tiver no máximo 2 filhos. A partir do terceiro filho não recebe mais. Aliás, o terceiro filho não terá direito a nada que for do dinheiro público. Não pode estudar em escola pública, nem usar o SUS. Não tem direito a FGTS e nem INSS. 3º filho não terá direito a nada. Quem quiser ter o terceiro filho, pode, mas qualquer gasto com ele terá que sair do próprio bolso, pra fazer qualquer coisa.

- Vamos liberar todas as drogas. Quer usar maconha pode, coca pode, crack, pode! Vende tudo em farmácia e mercado, sem problema. Desde que pague imposto e use essas coisas em casa ou nas casas de fumo. Isso deve acabar com o tráfico, diminuir a criminalidade e aumentar a verba com impostos.

- No trânsito, separação das categorias de motoristas. Cartas A1, A2, A3 e B1, B2 e B3 (não igual as vitaminas e sim igual ao Gran Turismo). No primeiro ano de carta só pode guiar moto até 250 e carro até 1.4 e assim vai subindo, a cada 2 anos sem infração de trânsito, pode fazer exame pra categoria maior.
    - Além disso, infrações graves e gravíssimas serão passíveis de prisão. Passou sinal vermelho? Vai preso. Dirigiu embriagado, vai preso. Excesso de velocidade? Vai preso! Qualquer infração de trânsito que atente contra a vida alheia da cadeia.
    - Em contra partida, se quiser andar sem cinto, sem capacete, o problema é seu. Pode. Se morrer, vai morrer sozinho, mesmo... :P

- Nas escolas também muda. Faculdade pública só estuda quem saiu de escola pública. Mas pra isso tem que ter análise do currículo escolar completo, desde o primeiro ano do fundamental. Tem que ter mais de 90% de presença em todos os 9 anos de ensino e os que tiverem mais presença e melhores notas ficam com as vagas primeiro.

- Pra saúde não tenho proposta nenhuma não, pois todas as de cima já ajudam aqui. Menos criminalidade, menos gente morta no trânsito, menos família com 15 filhos desnutridos.... Acho que com isso já ajuda bastante.

- Pro governo tem propostas novas também... Pra começar, vamos diminuir o número de parlamentares. Ministros serão apenas o básico: Fazenda, Transporte, Educação, Saúde... Mas e agricultura? É comida, comida é saúde. Mas e cultura? Cultura não deixa de ser educação... Enfim, vamos resumir.
    - Pra deputados, é só um pra representar cada estado. E dos deputados estaduais, só um pra cada grande metrópole daquele estado. O mesmo vale pra vereadores. Um pra cada sub-setor da cidade. Se a cidade é dividida em norte, sul, leste, oeste e centro, são 5 vereadores e chega. E não pode ter 2 do mesmo sub-setor. Tem que ser morador daquele setor específico que ele representa.
    - Ah... Todo político só poderá ter uma única conta bancária em seu nome e essa conta será aberta, sem sigilo nenhum enquanto durar o seu mandado.
    - Nada de empregar parentes também. Nenhum. Se um prefeito casar com uma vereadora por exemplo, um dos dois tem que sair do cargo.

- Concurso público continua existindo, mas só pra escolher quem é melhor. De restante será como qualquer empresa privada. 3 meses de experiência, deu conta do serviço, fica. Não deu, sai. Pode ser demitido a qualquer hora, seja por insubordinação, excesso de ausência, desvio de verba, não importa. É demitido. E aí pega o próximo na lista de aprovados, ou faz outro concurso se necessário.

- Proponha também a fundação da União Brasileira. Assim como na Europa, cada estado será um país, completamente independente. A única semelhança entre eles será a moeda e a língua falada. De restante, cada um será responsável pelas suas próprias leis, administração do dinheiro público e tudo mais. Vai precisar de passaporte pra mudar de um país pra outro. Assim como qualquer viagem, tem que dizer se é a passeio, estudo ou trabalho e isso vai determinar o tempo do seu visto. Acabou o que foi fazer? Tchau.
    - Com isso eu deixo de ser presidente do Brasil. Mas se gostarem das minhas propostas, eu aceito o cargo de Presidente de São Paulo.

Bom... Acho que é isso.

Espero assim colocar um pouco de ordem nessa zona de país. Ou pelo menos, abrir os olhos dos cidadãos e dos políticos atuais também.

Fred "Muzkur" Banionis
    Coligação "Chega de Putaria"
    Uma união dos Partido Radicalista, Partido de Movimentação Popular, Partido Quero Justiça e Partido Nacional dos Direitos do Cidadão.

:OK:

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Muzkur pra Presidente

Instituir o "Dia nacional da motocicleta" quem tem moto tá livberado para andar onde quiser, sem pedágio e gasolina grátis, mas somente este dia, que é lógico será um feriado.....

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

muitas partes boas muitas diferente do meu pensamento mai ta bom até hehehehehehe

Data de Ingresso
    Dec 2010

Opa, se em 4 anos de cargo essa coisa funcionar, os gastos públicos diminuem bem, aí entre em vigor o imposto único.
    10% do salário anual passa a ser de imposto, mas em compensação terá tudo disponível: Segurança, educação, transporte, saúde, tudo do bom e do melhor. E mais, o preço de tudo vai baixar, porque não terá mais imposto embutido

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

só ia votar em voce pq seu nome é fred também kkkkkkkk

mas a união brasileira num concordei não.... de resto, o meu é todo seu ]

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

nem li tudo mas meu voto é seu........kkkkkkkkkkkkkk

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Concordo com quase tudo, exceto pelas drogas... não acho um assunto tão simples qto os outros por conta dos efeitos colaterais.
    Mas ainda assim meu voto é teu!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

No quesito drogas o usuario poderia assinar um termo de consentimento que é ciente dos maleficios e que não poderá usar o SUS como tratamento e
    com eventual overdose, ou atendimento de emergencia se estiver envolvido em acidente

Já vem pro proximo pleito??

Podia criar um partido
    PPN Partido das Pequenas Notaveis
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post

Vão receber as bolsas esmolas quem tiver no máximo 2 filhos. A partir do terceiro filho não recebe mais. Aliás, o terceiro filho não terá direito a nada que for do dinheiro público. Não pode estudar em escola pública, nem usar o SUS. Não tem direito a FGTS e nem INSS. 3º filho não terá direito a nada. Quem quiser ter o terceiro filho, pode, mas qualquer gasto com ele terá que sair do próprio bolso, pra fazer qualquer coisa.
    Posso ser vice?

''Futuros pais tem de fazer um curso obrigatório sobre como educar os filhos. Como impor a autoridade de pai e mãe corretamente, formação de caráter da criança, etc. Alem de teste psicológico severo antes do curso.
    Se comprovar desvios de caráter ou problemas psicológicos já perde o direito ao filho e recebe castração química. O filho vai pra adoção que vai ser simples, bastando os pais candidatos terem passado nos testes requisitados.
    Presos tambem tem de ser castrados com castração química, exceto os estupradores, esses recebem castração física sem direito a anestesia ].''

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Podia criar um partido
    PPN Partido das Pequenas Notaveis
    Boa :OK:

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

Posso ser vice?

''Futuros pais tem de fazer um curso obrigatório sobre como educar os filhos. Como impor a autoridade de pai e mãe corretamente, formação de caráter da criança, etc. Alem de teste psicológico severo antes do curso.
    Se comprovar desvios de caráter ou problemas psicológicos já perde o direito ao filho e recebe castração química. O filho vai pra adoção que vai ser simples, bastando os pais candidatos terem passado nos testes requisitados.
    Presos tambem tem de ser castrados com castração química, exceto os estupradores, esses recebem castração física sem direito a anestesia ].''

Se não fosse os viadinhos dos Direitos Humanos... ia ser mto massa!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

A idéia é boa, seria ótimo se fosse verdade.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

- Extinguir o tal do Direitos Humanos. Bandido vai ser tratado como merece.
    Ganho meu voto nessa.

- Ah.. E quem matar em legítima defesa, se o presunto tiver ficha na polícia, então o assassino é absolvido. Ele só se defendeu de um crime. :G
    Aqui eu comecei a fazer campanha :spam:
    Post da minha ninja 250r

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

UP :lol:

Data de Ingresso
    Dec 2010

Furious Viper, excelentes contribuições!
    Esse do teste pscicológico deve ser aplicado não somente pra futuros pais mas também pra futuros motoristas!

Permissões de Postagem