Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato Avatar de arthurdurbano
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Palmas - TO
    Idade
    54
    Posts
    30

    Fale sobre sua Moto

    Gostaria que houvesse um tópico sobre as impressões de cada motoqueiro ao pilotar sua moto, sobre o modelo escolhido, o prazer que este modelo lhe dá e as vantagens que ele encontrou entre o seu modelo e o similar no mercado.

  2. #2
    Novato Avatar de arthurdurbano
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Palmas - TO
    Idade
    54
    Posts
    30

    Re:Fale sobre sua Moto

    Tenho uma XRE 300, para minha região é a moto perfeita, suspensão macia encara qualquer terreno e tem um bom motor. No trânsito tem boa arrancada e a altura do guidão passa bem pelos retrovissores. Acho bem confortável tanto para o piloto quanto para o carona. Tem bons pontos de fixação de bagagem e até que uma boa autonomia para pegar estrada, poderia ser melhor. Muitos falam da aparência de ****-pau da moto mas acho bem mais bonita do que a Teneré com cara de gafanhoto assustado, sem falar dos aros que são de alumínio e mesmo com o tanque menor ainda tem um melhor porte também do que a T.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Fale sobre sua Moto

    bom sempre fui apaixonado por motos então logo quando completei 18 anos meu pai me deu uma titan 150 esd ano2004 verde escuro metalico e tbm tirei a abilitação ,mais logo depois de um ano já não sentia mais o mesmo entusiasmo pela motoka pois alem de gostar de esclusividade precisava de mais potencia pois,morava na fazenda proximo da cidade, em tão pegava a br todo dia e é uma otima pista só retão sem nenhum boraco ,na epoca era uma tentação porque era a minha primeira moto e era akele verme,,, resumindo precisava de mais motor ,,,eis ai que surge uma twister 250 ano 2002/2003 verde tava com os dois pneus carecas e o amortecedor traseiro estorado,e a minha titanzinha tava zero bala apesar de ser 2004 o ex dono dela era bancario comprou a moto e só deu duas voltinhas e logo veio pra min, mais não tava nem ai troquei sem nem pensar duas vezes,,e hoje sou super feliz com a tw graças a deus até hoje não deu nenhum defeito,é uma otima moto anda bem de mais é apoiada tanto pela posição quanto pelos peneus largo,dá pra fazer muitos up´s e o principal me da ultrapassagens rapidas e seguras nas estradas e brs.............. :OK: :OK: :OK:
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    41
    Posts
    186

    Re:Fale sobre sua Moto

    Bom, acho que vou ser o primeiro com moto 125...
    YBR, escolhi ela pelo preço, e pq era apaixonado pelas motos da Yamanha, além de ter um amigão que teve umas 3 YBR até a data de comprar a minha.
    Acho bem legal os fixadores de bagagem abaixo da caranagem lateral na garupa, com uma churrasquerinha que coloquei então, ja fiz até mudança de moto.
    Gosto da posição de pilotar e dos muitos cromados que a moto tem. Além do bom acabamento nas partes plásticas.
    Sempre achei que minha moto fazia uns 31 a 33 km/L, dependendo da tocada, mas marquei um tanque mesmo na ultima semana, e ta fazendo 38,2km/L. Fiquei feliz com isso viu!
    Ja esta com seus 60.000 km, e até hoje eu troquei vela uma vez, estou na terceira relação, terceiro jogo de pneus, e mais nada.... Não estraga fácil não!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

  5. #5
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Fale sobre sua Moto

    EU tenho uma Fan 125 2006, eu amo minha moto, claro q eu tenho vontade de ter uma moto maior, mas to mto contente com ela, dei uma mexidinha de leve no motor dela, agora estou mais contente ainda, ela ta com uma retomada mto boas, um torque bom, por enquanto nem penso mais em trocar de moto, a moto fikou outra
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:Fale sobre sua Moto

    Tenho uma sport ano 2006 sou o segundo done dela ela é preta ta um pouco surrada mais ainda continua linda, quando peguei ela era um trovão agora nem tanto, tem dia que ela anda pra caramba mas tem dia que eu acho que ela num que andar mesmo sabe( impressão) nunca tomei um capote com ela, a sport é uma moto muito bonita, eu tenho vontade de compra outra pra ir trabalhar e deixar ela so pra curtir, pois dá uma dó andar 80km todos os dia com ela,atualmente ela ta com 51 mil rodados,peguei ela com 26mil tem 1 ano e meio.feliz com ela.no mes de julho vou fazer minha primeira viagem de 1200km ida e volta... espero que de tudo certo.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Re:Fale sobre sua Moto

    bom tive uma titan 150 (07) minha primeira moto comprei 0km.....gostei muitu da motoka dei um up nela trokei peças e tal......a moto soh me deu alegria.....vendi pq estava precisando de R$... depois comprei uma fan 150 tbm 0km to c/ ela original ainda pq pretendo vender... sinceramente naum gostei muito dela naum......aconteceram algumas coisas q me chatearam mas td blz.....mas a moto supre minhas nessecidades de boa......gostaria msm de comprar uma moto mais potente twister ow fazer.....mas acho q minha condiçao financeira naum eh compativel p/ ter uma moto desse porte e ainda sobrar R$ sair e me divertir.......pretendo comprar um bros futuramente......

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    51
    Posts
    108

    Re:Fale sobre sua Moto

    a minha é uma strada ano e modelo 2001 bem conservada p/ anos de uso tenho paixão p/ ela ja fiz viajem com ela 500km e seportou muito bem. fiz algumas modificaçoes na rabeta quidão mais sem tirar a caracteristica do meu brinquedo minha paixão nunca os mecanicos se admiram com ela eu sou orgulhoso em relação a ela ...
    remerson

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Fale sobre sua Moto

    minha 1ª moto uma xtz 125e, moto muito economica faz 36k com 1l.acabamento de 1º gostei muito da trava de guidao pois trava em ambos os lados e sem nem sair de cima da moto ja fica travada...as setas sao de borracha e nao quebram facil,e a caixa de ferramenta é outra particularidade abre com a chave da moto,perfeita.transmissao reforçada e parruda da um banho na concorrente,protetor do cilindro da suspençao a areia nao bate.as pedaleiras sao retrateis nao quebram facil...a suspensao dianteira tambem é reforçada (nao aproveitada de modelos menores) e ao freiar o disco a moto nao joga pra frente a suspençao é bastante equilibrada, a iluminaçao é otima,nao precisa de trocar. a moto é show, perfeita para o q se propõe. moto maneira pesa somente 130k com tanque cheio facil de manobrar. ainda amaciando.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    36

    Re:Fale sobre sua Moto

    Cara,eu amo minha motoo!!!Ela atende a tudo que eu preciso ate o momento,tem um bom consumo(27 km\l)tem uma boa retomada de velocidade e ate hoje os unicos defeitos que ela teve foi a corrente de comando que tava batendo e eu troquei o tensor(35,00)e varios retorvisores(sim,aqui na minha cidade parece que virou esporte roubarem retrovisores,ja me roubaram uns 3 ja.
    No mais é minha maior alegria!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Fale sobre sua Moto

    Ja tive muitas motos mais de 15 e atualmente tenho uma Kawasaki ER-6N 2010 e uma Suzuki Yes 2008/2009 a Kawasaki esta apenas com 3500 kilometros rodados e so uso para viagens tem uma grande estabilidade é bastante confortavel e tem um desempenho mais do que suficiente para qualquer pessoa razoavel é uma moto maravilhosa entretanto em breve espero troca-la por uma Suzuki GS 500 E das ultimas que sairam e usar a diferença do preço para uma pequena reforma em casa e assim me livrar de fazer um emprestimo.

    Minha outra moto eu uso todo dia eu adoro minha Yes ela esta totalmente original e so tem me dado alegria ando de moto a quase 16 anos e sempre tive duas motos uma maior para viajar e uma menor para a cidade eu não dirijo carro alias não tenho habilitação B e não tenho preconceito com minha motoquinha ela faz o que uma 125cc foi feita para fazer me leva e me tras do trabalho e dos passeios com segurança e economia tem um bom desempenho uma otima estabilidade e quanto a durabilidade ela esta com 36 mil Km rodados e so troquei pneus 2x a relação 1x uma lampada da luz de freio e uma da seta dianteira esquerda.

    A unica coisa que pretendo mudar na moto é pintar as rodas de preto e um escape esportivo pois acho o original muito feio, se sair a Yes 150cc eu compro e passo esta para minha esposa vale a pena boa e barata.
    ER-6N

  12. #12
    Iniciante Avatar de stefanibrunello
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    67

    Re:Fale sobre sua Moto

    Tenho uma twister ano modelo 2008. ela é uma moto ótima, tem força, tem boa retomada, não te decepciona. em ultrapassagens ela se supera, quem passa de uma125 ou 150 para uma 250, as ultrapassagens são impressõesmais notáveis. ela sobe em 100 km/h rapidinho. tem 6 marchas sendo que a melhor de andar é a 5º onde a força dela é muita, após isso é só administrar, depende o óleo que você usa a moto deixa de vibrar em altas rotações. um ponto fraco é o banco,no qual o carona vemsempre para frente em qualquer frenagem. moto com boa autonomia , chegando a fazer quase 430Km com umtanque de 16,5 litros.painel da twister é show de bola também. enfim,estabilidade. as mãos de obra que tive hoje foi tensor de correia de comando que nãoera preciso trocar . mas já troquei. disco empenado por colocar cadeado no disco. e probleminhas que se resolve emcasa. nada grave. estou feliz demais com essa moto e dessa faixa decilindrada,pretendo ainda ter uma 600, mas uma 250 ja passa bastsante alegria e confiança na sua digiribilidade.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Fale sobre sua Moto

    Citação Postado originalmente por stefanibrunello Ver Post
    Tenho uma twister ano modelo 2008. ela é uma moto ótima, tem força, tem boa retomada, não te decepciona. em ultrapassagens ela se supera, quem passa de uma125 ou 150 para uma 250, as ultrapassagens são impressõesmais notáveis. ela sobe em 100 km/h rapidinho. tem 6 marchas sendo que a melhor de andar é a 5º onde a força dela é muita, após isso é só administrar, depende o óleo que você usa a moto deixa de vibrar em altas rotações. um ponto fraco é o banco,no qual o carona vemsempre para frente em qualquer frenagem. moto com boa autonomia , chegando a fazer quase 430Km com umtanque de 16,5 litros.painel da twister é show de bola também. enfim,estabilidade. as mãos de obra que tive hoje foi tensor de correia de comando que nãoera preciso trocar . mas já troquei. disco empenado por colocar cadeado no disco. e probleminhas que se resolve emcasa. nada grave. estou feliz demais com essa moto e dessa faixa decilindrada,pretendo ainda ter uma 600, mas uma 250 ja passa bastsante alegria e confiança na sua digiribilidade.
    respondi com o perfil da minha namorada sem querer.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Fale sobre sua Moto

    Citação Postado originalmente por arthurdurbano Ver Post
    Gostaria que houvesse um tópico sobre as impressões de cada motoqueiro ao pilotar sua moto, sobre o modelo escolhido, o prazer que este modelo lhe dá e as vantagens que ele encontrou entre o seu modelo e o similar no mercado.
    minha impressão ao pilotar minha moto é que as coisas passam por mim muito rápido! hahahaha
    Não posso falar muito sobre vantagens em relação as concorrentes pq nunca andei na comet. Mas estou bem satisfeito com a ninjinha. Estava querendo fazer um upgrade, mas cheguei a conclusão que ainda nao tenho grana pra manter uma superesportiva, vou esperar passar em algum concurso e depois abraçar essa causa.
    O que gosto nela é que ela anda mto bem pra uma 250, bebe mto pouco pra uma esportivinha, chama atenção como uma esportivona, anda mto na cidade e só deixa a desejar um pouco na estrada pq ando com um pessoal que tem motos maiores.
    Ah, uma coisa que gosto mto nela é que ela sempre liga de primeira, mesmo depois de dias parada, liga de primeira todas as vezes. Isso me impressionou muito.


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Fale sobre sua Moto

    Bom tenho uma fan 150 esdi 2011, boa moto, até agora so alegria, perto dos 3000 kilometros com pouco mais de 6 mêses de uso, a pequena ainda está nova, hoje ápos a lavagem ela estava praticamente nova, nem riscos possui, sou muito cuidadoso, além de instrumento de trabalho, uso a moto para sair em geral, poucas são as vezes que uso ônibus, além de econômica a moto e bonita e resistente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •