Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Mirage 250EFI o que acham

Pessoal estou pensando em pegar uma Mirage 250 EFI ano que vem, gostaria de saber a opinião e informações que vocês tem sobre esta moto
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Mirage 250EFI o que acham

Forte, bonita, econômica para a categoria (250cc 2cilindros 30 cavalos), eleita melhor compra, site especializado para comprar peças no exterior (sai muito mais barato q comprar na concessionaria).. quer mais?
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Se vc curte o estilo custom... Pode comprar sem medo...

É uma excelente moto... Na faixa das 250, é umas das melhores custom no mercado...

Faço parte de um motogrupo, conheço várias pessoas que tem Mirage e são só elogios...

Se eu fosse voltar para o mundo custom, iria de Mirage hoje... Já tive uma Virago 250.. Apesar de ser uma excelente moto, tá osso de achar um inteira realmente... e se a Virago estiver mal cuidada... vai doer no bolso deixar ela inteira novamente...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A moto é grande, tem um porte legal, o que ajuda muito no trânsito. Já soube que não anda mal em pra mim, é linda.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011

bom naum tenho muito a acrecentar....... acho ela stlosa...... nao consegui me adaptar ao modo de pilotar uma custom.....mas p/ mim eh uma otima moto....ouvih varios elogios.......qnd vc comprar coloQ suas conclusoes aih p/ nos amigo.......

abrçs flw!!!!!!!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Quase 11 anos de mercado ,boa moto e só melhorou com a IE !!! Eu compraria uma usadinha de olho fechado,adoro essa moto... É a Unica Custom 250 nacional, e sempre foi boa escolha ,manutenção se vc tiver bom mecanico , ela não te deixa na mao , Moto muito boa !!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Quase 11 anos de mercado ,boa moto e só melhorou com a IE !!! Eu compraria uma usadinha de olho fechado,adoro essa moto... É a Unica Custom 250 nacional, e sempre foi boa escolha ,manutenção se vc tiver bom mecanico , ela não te deixa na mao , Moto muito boa !!!

valeu ...
    Eu comprei uma Mirage 250 EFI esse mês, 0km, moto muito boa....
    Mulherada adora, fica olhando.... do tipo, o cara é do mal!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Procura lá nas fotos das motos, que tem algumas da minha!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Permissões de Postagem