Eu teria uma fácil, pra rodar diariamente, sem problemas.
Vejam a opinião dos donos...
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/cbr450.htm
A moto quebra? Claro, mas demora muito..... é muito resistente.
Se comprar uma bem cuidada não tem erro.
Eu estava planejando trocar minha XT por uma ninjinha, mas analisando friamente, desisti da idéia.
Só de trocar uma pela outra, a ninjinha é uns R$5 mil mais caro.
E a ninjinha, pra mim, não traria nenhuma vantagem.
A manutenção não é mais barata, não anda mais, não anda em qualquer terreno, não carrega carga, só tem a vantagem de ser mais nova e chamar mais os olhares na rua.... fora isso, pra mim não vale a pena. Com os 5 mil que gastaria, mando trazer todas as peças importadas e reformo a moto toda. Ela fica rodando mais uns 10 anos facinho....
Tem dois donos de CBR aqui na empresa que usam a moto basicamente todos os dias. Só não vejo eles por aqui quando tá muito frio ou chove...
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Acho que teria uma facil tbm, só que para fins de semana, encontros e algumas viagens.
Pegando uma bem conservada acho que vale apena; e muito... mas lembrando que apenas para passeios e viagens.
Pra mim o ronco da CB450 é o mais bonito. Se a moto estiver boa de motor vai fundo. Só não esquece que é moto pra passer e não pra dar pau ou cortar. :OK:
Agrale SST 13.5; Hunter 90; Honda Twister; Atual Rebellian 250