Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Meu UP Jaqueta , Tutto Moto

Diogo fuja dessa luva

Eu tenho ela, ganhei de dia dos namorados de 2010, ou seja tem pouco mais de um ano, ela rasgou só de raspar na manopla da moto, abriu dois furos um em cada mão, bem aonde eu apoio nas manoplas, mandei para um sapateiro concertar o furo e ele colocou um pedaço grande de couro cobrindo as duas palmas para reforçar

Achei que desgastou muito rapido para apenas um ano, mandei pro sapateiro concertar porque ganhei de dia dos namorados na minha noiva ai tem um valor sentimental, senão jogava fora e comprava outra

O Elfo aqui do forum caiu com essa luva quando ele sofreu um acidente com a gs500 e ela desmanchou no asfalto, agora com essa nova camada de couro que mandei por, espero que me proteja mais

Diogo as luvas top`s da alpinestar são feitas de couro de canguru (coitado dos cangurus), ele é tres vezes mais resistente que couro bovino por isso são absurdamente caras

Uso as luvas todo dia, de domingo a domingo, na epoca minha senhora pagou uns 160, por esse preço achei que ia durar pro resto da minha vida :lol:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Diogo fuja dessa luva

Eu tenho ela, ganhei de dia dos namorados de 2010, ou seja tem pouco mais de um ano, ela rasgou só de raspar na manopla da moto, abriu dois furos um em cada mão, bem aonde eu apoio nas manoplas, mandei para um sapateiro concertar o furo e ele colocou um pedaço grande de couro cobrindo as duas palmas para reforçar

Achei que desgastou muito rapido para apenas um ano, mandei pro sapateiro concertar porque ganhei de dia dos namorados na minha noiva ai tem um valor sentimental, senão jogava fora e comprava outra

O Elfo aqui do forum caiu com essa luva quando ele sofreu um acidente com a gs500 e ela desmanchou no asfalto, agora com essa nova camada de couro que mandei por, espero que me proteja mais

Diogo as luvas top`s da alpinestar são feitas de couro de canguru (coitado dos cangurus), ele é tres vezes mais resistente que couro bovino por isso são absurdamente caras

Uso as luvas todo dia, de domingo a domingo, na epoca minha senhora pagou uns 160, por esse preço achei que ia durar pro resto da minha vida :lol:

Fala meu irmão blz ? agora fiquei mais na duvida ainda kkkkkk , ter que mandar para o sapateiro colocar um reforço ... daí complicou .... e por esse preço de R$160,00 , pensava que era de boa qualidade .. mas sendo dessa forma que você citou .. nossa não irei fazer o investimento .... devagar irei procurando outras marcas ... as alpinestar são um show mesmo , mas o preço é alto .... o que vc acha dessas ?

https://www.sbsmotos.com.br/street/l...38-lumica.html

ou

https://www.sbsmotos.com.br/street/l...ng-riffel.html

Ouvi falar bem dessas luvas riffel e limica !! porém tem que ver o preço...

Obrigado pela atenção !! :OK:

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Diogo fuja dessa luva

A X11 Racer? Bom saber, pra comprar outra luva assim que for possível. | |

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Olha , que eu postei bons exemplos de luva excelente e barata , de 169 pro valor que as luvas são não é muita coisa de diferença ... se eu não estivesse quase duro iria pegar uma delas certeza !!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Olha , que eu postei bons exemplos de luva excelente e barata , de 169 pro valor que as luvas são não é muita coisa de diferença ... se eu não estivesse quase duro iria pegar uma delas certeza !!!

valeu ...
    Grande João XTZ , rapaz você está me convensendo a se organizar para comprar essa luva Alpinestar , :G :OK: :-/ kkkkkkkkk , antes eu nem olhava , por causa dos preços .... uauaua , tipo comprei a Jaqueta , o ossamento apertou um pouco .. mas acho que devagar irei fazer um esforço para pegar logo uma Alpinestar vamos lá.. na busca... sem preça.... :OK:

As Alpinestar tem vários modelos... estava vendo na net alguns .. eu gosto desse estilo:

Luvas Alpinestar Gp Pro

http://produto.mercadolivre.com.br/M...xa-sem-uso-_JM

O que você acha ?

Eu agradeço pelas informações !!

Data de Ingresso
    Nov 2007

Já tinha pego ela sim ,poxa , GP Pro é forte!!!

Características: - Proteção da parte de cima da luva desenvolvidas em pista possuem ventilação e são confeccionadas em PU para maior resistência à abrasão e impactos.
    - PU microinjetado na palma da mão, pulso e dedos para maiôs resistência a abrasão e impactos.
    - 3° e 4° dedos possuem o sistema “finger-bridge” que os unem para intensificar a proteção em caso de acidentes.
    - Palma da mão confeccionada em couro de Canguru de alta resistência e flexibilidade, além de reforços em couro bovino.
    - Reforços em Shoeller Keprotec na parte interna da palma da mão e punho.
    - Forração superior confeccionada em Kevlar.
    - Costuras externas nos dedos. Costuras em Kevlar.
    - Dedos pré-curvados para maior conforto e aderência.
    - Couro articulado nos dedos para maior flexibilidade.
    - Logo microinjetado no punho.

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Data de Ingresso
    Feb 2010

Já tinha pego ela sim ,poxa , GP Pro é forte!!!

Características: - Proteção da parte de cima da luva desenvolvidas em pista possuem ventilação e são confeccionadas em PU para maior resistência à abrasão e impactos.
    - PU microinjetado na palma da mão, pulso e dedos para maiôs resistência a abrasão e impactos.
    - 3° e 4° dedos possuem o sistema “finger-bridge” que os unem para intensificar a proteção em caso de acidentes.
    - Palma da mão confeccionada em couro de Canguru de alta resistência e flexibilidade, além de reforços em couro bovino.
    - Reforços em Shoeller Keprotec na parte interna da palma da mão e punho.
    - Forração superior confeccionada em Kevlar.
    - Costuras externas nos dedos. Costuras em Kevlar.
    - Dedos pré-curvados para maior conforto e aderência.
    - Couro articulado nos dedos para maior flexibilidade.
    - Logo microinjetado no punho.

valeu...

Tudo na paz irmão João XTZ ? Gostei muito das especificações dessa Luva, você me convenseu a optar por comprar a Alpinestar Gp Pro , vale apena mesmo fazer o investimento , irei me organizar para tentar comprar essa luva !!

Obrigado pela atenção !! felicidades e tudo de bom !! :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Grande João XTZ , rapaz você está me convensendo a se organizar para comprar essa luva Alpinestar , :G :OK: :-/ kkkkkkkkk , antes eu nem olhava , por causa dos preços .... uauaua , tipo comprei a Jaqueta , o ossamento apertou um pouco .. mas acho que devagar irei fazer um esforço para pegar logo uma Alpinestar vamos lá.. na busca... sem preça.... :OK:

As Alpinestar tem vários modelos... estava vendo na net alguns .. eu gosto desse estilo:

Luvas Alpinestar Gp Pro

http://produto.mercadolivre.com.br/M...xa-sem-uso-_JM

O que você acha ?

Eu agradeço pelas informações !!
    vc viu que essas co link são outlet ( possuem algum defeito que nao alteram seu uso ), veja bem caso seja estas.

Data de Ingresso
    Nov 2007

é ,mas aí é o caso de procurar o produto sem defeito , e se for troca de coleção , ver se está 100%

valeu ...

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    vc viu que essas co link são outlet ( possuem algum defeito que nao alteram seu uso ), veja bem caso seja estas.
    Fala Renan Nunes blz manow ? Não sabia desse detalhe !! obrigado pela dica , devagar estou aprendendo bastante com todos vocês !! na calma irei comprando o restante dos equipamentos de segurança !!

Felicidades e tudo de bom !! :OK:

é ,mas aí é o caso de procurar o produto sem defeito , e se for troca de coleção , ver se está 100%

valeu ...
    Tudo na paz João XTZ ? Quando for comprar uma luva dessas outlet , irei precisar de sua ajuda, pois é bom olhar bem detalhadamente antes de comprar .. como moro muito longe aqui não tem essas opções !! na net não tem como ver algum defeito !! complicado pra mim !!!!

Obrigado pela atenção !!! Felicidades manow :OK:

Data de Ingresso
    Nov 2007

No caso ligue na loja e pergunte , se tem alguma linha descosturada , mancha ou algo do tipo ,mas nada que possa comprometer o funcionamento ...

valeu ...

Data de Ingresso
    Feb 2010

No caso ligue na loja e pergunte , se tem alguma linha descosturada , mancha ou algo do tipo ,mas nada que possa comprometer o funcionamento ...

valeu ...
    Fala manow blz ? não lembrei desse detalhe , obrigado mais uma vez pelas dicas , logo que me organizar para comprar a luva , irei voltar a postar por aqui...

Felicidades manow :OK:

Permissões de Postagem