Diogo fuja dessa luva
Eu tenho ela, ganhei de dia dos namorados de 2010, ou seja tem pouco mais de um ano, ela rasgou só de raspar na manopla da moto, abriu dois furos um em cada mão, bem aonde eu apoio nas manoplas, mandei para um sapateiro concertar o furo e ele colocou um pedaço grande de couro cobrindo as duas palmas para reforçar
Achei que desgastou muito rapido para apenas um ano, mandei pro sapateiro concertar porque ganhei de dia dos namorados na minha noiva ai tem um valor sentimental, senão jogava fora e comprava outra
O Elfo aqui do forum caiu com essa luva quando ele sofreu um acidente com a gs500 e ela desmanchou no asfalto, agora com essa nova camada de couro que mandei por, espero que me proteja mais
Diogo as luvas top`s da alpinestar são feitas de couro de canguru (coitado dos cangurus), ele é tres vezes mais resistente que couro bovino por isso são absurdamente caras
Uso as luvas todo dia, de domingo a domingo, na epoca minha senhora pagou uns 160, por esse preço achei que ia durar pro resto da minha vida :lol:

Responder com Citação
|