Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    46
    Posts
    21
    Vou fazer algumas modificações na Bros de um amigo, vou tirar algumas idéias daqui

  2. #17
    Fui comprar um pistao 3.0 pra minha bros, e o vendedor quis me vender o 1.0 da crf, sei q ambos possuem o mesmo diametro, mas minha duvida é sobre a questao da taxa de compressao. Se colocar em pistao de crf na bros, ela vai perder muita taxa? Vai ficar ruim?

  3. #18
    a caixa de marcha da bros irá aguentar essa modificação?

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Citação Postado originalmente por paulo_h_s Ver Post
    Fui comprar um pistao 3.0 pra minha bros, e o vendedor quis me vender o 1.0 da crf, sei q ambos possuem o mesmo diametro, mas minha duvida é sobre a questao da taxa de compressao. Se colocar em pistao de crf na bros, ela vai perder muita taxa? Vai ficar ruim?
    Vai ficar muito destaxada com o pistão da 230. O cabeçote da tua é igual da crf mas a cilindrada é muito menor, por isso o pistão da bros é cabeçudo.

    Na 230 se usa muito pistão de bros mas pistão de 230 na bros ohc não fica bom

    Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

  5. #20
    Foi o q pensei, valeu stone
    MAS APROVEITANDO O ASSUNTO, SE EU POR VIRA, CILINDRO E PRISIONEIROS DE CRF, A CAIXA DE MARCHA DELA VAI AGUENTAR O TRANCO?
    Última edição por paulo_h_s; 30-10-15 às 20:51.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Acredito que vai aguentar sim. Pode quebrar depois de um tempo, o próprio câmbio da crf quebra fácil, o da bros por ter uma marcha a menos pode ser que seja mais resistente que da crf

    Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Juiz de Fora-MG
    Idade
    31
    Posts
    3
    Alguém levou a adiante essa preparação da Bros? Tenho uma esd 2005, tem como colocar a caixa da crf pra bros ter 6 marchas?

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de zurubabao
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    29
    Posts
    100
    Sim, trocando o conjunto completo pelo da CRF é possivel. lembrando que as engrenagens são mais frageis, para rua indicaria agora pra pista/trilha não. (até por que o motor tem um curso mais alto podendo alongar a relação.)

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Juiz de Fora-MG
    Idade
    31
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por zurubabao Ver Post
    Sim, trocando o conjunto completo pelo da CRF é possivel. lembrando que as engrenagens são mais frageis, para rua indicaria agora pra pista/trilha não. (até por que o motor tem um curso mais alto podendo alongar a relação.)
    Obrigado pela atenção.

    Seria uso pra rua mesmo, e um pouco mais de folego nas viagens.
    Queria saber também se é melhor colocar o kit 190 vendido pronto pra bros 150( a Biela e o vira aguentam bem?) ou colocar o kit completo da cbx 200, camisa, biela e vira.
    Em ambos usando carburador acertado de xr 200 e se possível cambio de 6 marchas da crf 230, pois onde moro tem bastante morro ingrime e não posso ter uma moto com relação muito longa.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de zurubabao
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    29
    Posts
    100
    kit 190 pra bros 150 não é o mesmo que estamos falando!

    O que falei é o motor baseado nas ML125/XR200/CRF 230.

    E ja falando, que o conjunto de marcha da CRF 230 não é nada barato, até por que em velocross acontece quebras frequentes na terceira marcha ( Tornado?/??? cof cof)

    agora pra rua seria bom, pois daria para fazer marchas curtas para ter uma boa retomada com um final bom da sexta.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Juiz de Fora-MG
    Idade
    31
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por zurubabao Ver Post
    kit 190 pra bros 150 não é o mesmo que estamos falando!

    O que falei é o motor baseado nas ML125/XR200/CRF 230.

    E ja falando, que o conjunto de marcha da CRF 230 não é nada barato, até por que em velocross acontece quebras frequentes na terceira marcha ( Tornado?/??? cof cof)

    agora pra rua seria bom, pois daria para fazer marchas curtas para ter uma boa retomada com um final bom da sexta.
    Esqueci de citar, minha bros é uma ohc 2005 e já vi kit de preparação pronto pra ela, por isso a dúvida. Quanto a transmissão a idéia é um projeto a longo prazo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •