:drool: Simplesmente M A R A V I W O N D E R F U L ...... :drool:
isso não é uma Moto...é uma Obra Prima...
uma dessa na Garagem é o sonho de quem entende de Moto..... :OK:
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,
Querendo Conforto Criou o Carro,
Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
mas essa da primeira foto ainda continuou sendo legitima Viúva Negra porque os freios eram insuficientes para parar ela mesmo porque tinham, apenas um disco na frente e a tambor atras.
Que linda essa RD, mas acho que uma moto dessa é mais pra final de semana mesmo, acredito que a manutenção fica cara pra usar no dia-a-dia.
Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.
li todo o processo com a patroa do lado enchendo pra ir no mercado
a moto ficou simplesmente perfeita
mas eu acho que ele desperdiçou um pouco de dinheiro nisso
comprou varias peças modernas e nao originais da moto
que antes de por a moto para funcionar trocou por outras originais
e ele tbm passou pouca informaçao sobre as dificuldades de fazer a restauraçao
uma pessoa pouco entendida acharia que foi facil demais fazer isso.
Detalhe: essa restauração foi a mais interessante que já li, porque o circuito elétrico foi atualizado e todo descrito em detalhes.
Até hoje foi o único lugar que eu vi o circuito interno de um cdi. Dá até vontade de fazer um ]![]()
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.
Maquinão hein. Ficou boa mesmo. Olhando essas coisas me da mais vontade ainda de comprar uma 2t menor pra customizar do meu jeit e andar de fim de semana somente. :OK:
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Ouvi um ex-proprietário de uma RD que o legal era quando o cara não sabia e tentava reduzir na marcha. A moto fazia era andar mais rápido.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Grande moto!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.