Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Cara! Relato fantástico! Show de bola.
    Me impressionei com a quantia de abelhas que resolveram implicar com voces :lol: Sorte que ninguem aí é alérgico, senão seria complicado a situação. Uma coisa a mais a aprender né, sempre se prevenir na viagem com medicamentos, ao menos o básico, telefones de emergencia e tal.
    O lugar é lindo! Salvei até algumas fotos. Aquela planície sem fim vou por de papel de parede aqui hehehe... muito doido aquilo!

    Parabens cara! Como eu te falei antes esse é o espírito do motociclismo e de amizade :OK: aos poucos vai pegando experiencia e adquirindo conhecimento, cada vez aproveitando mais. Abraço e aguardo o próximo tópico de aventura! :OK:

  2. #17
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    show de bola a viagem chará...

    a idéia é essa mesmo botar a moto na estrada e curtir novas amizades e também as atuais, com uma falcon ainda é ainda mais prazeroso fazer esse tipo de coisa!

    Parabéns cara e obrigado por compartilhar conosco suas aventuras!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Ae Diogo, Mais uma pro curriculo, Parabéns, belas fotos o lugar é muito bonito mesmo!!!! :OK:

    Sucesso Garoto!!! :OK:
    Tudo na paz ALXINFO ? Muito obrigado pelo comentário !! realmente essas paisagens são belas , vale apena pegar a estrada para ir ao evento desse !! estou me organizando para ir ao evento de Aracati – CE você vai ? Vamos pegar a estrada rapaz hehehe !!!

    Felicidades e tudo de bom um abraço !! :OK:

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cara! Relato fantástico! Show de bola.
    Me impressionei com a quantia de abelhas que resolveram implicar com voces :lol: Sorte que ninguem aí é alérgico, senão seria complicado a situação. Uma coisa a mais a aprender né, sempre se prevenir na viagem com medicamentos, ao menos o básico, telefones de emergencia e tal.
    O lugar é lindo! Salvei até algumas fotos. Aquela planície sem fim vou por de papel de parede aqui hehehe... muito doido aquilo!

    Parabens cara! Como eu te falei antes esse é o espírito do motociclismo e de amizade :OK: aos poucos vai pegando experiencia e adquirindo conhecimento, cada vez aproveitando mais. Abraço e aguardo o próximo tópico de aventura! :OK:
    Tudo em paz irmão magrao tk ? Muito pelo comentário !! belas paisagens !! fiquei com vontade de parar para tirar mais fotos .. só que tinha muita curva e pouca sinalização dai achei melhor minha esposa ir tirando as fotos devagar ... com isso ir descendo a serra de boa só curtindo a natureza...

    Aquelas abelhas .. kkk na hora o cara fica preocupado , mas depois ficamos rindo da situação ... é a vida .. temos que aproveitar tudo ..... como você citou , é bem importante levar alguns medicamentos , depois dessa não irei esquecer ... o bom que os irmãos de Recife levaram , amizade .. é uma das coisas mais valiosa que conquistamos...

    Desde que entrei no moto clube .. nossa conquistei muito amigos ... isso que é importante , lembreo bem em alguns posts seus quando vc falava do 'espírito do motociclismo e de amizade “ em toda viagem vejo bons exemplos dessa grande amizade !!

    Felicidades e tudo de bom um abraço !! quero ver você pegando e estrada também blz ?

    Boa sorte irmão !! :OK:

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    show de bola a viagem chará...

    a idéia é essa mesmo botar a moto na estrada e curtir novas amizades e também as atuais, com uma falcon ainda é ainda mais prazeroso fazer esse tipo de coisa!

    Parabéns cara e obrigado por compartilhar conosco suas aventuras!
    Tudo na paz irmão Cyber ? Muito obrigado pelo comentário !! Realmente é muito bom pegar a estra para conhecer novos lugares ... curtir muito a natureza .. aproveitar ... o cara fica novo .. tirar o stress geral hehe , só alegria.. sempre que posso tento compartilha com todos vocês essas viagens que faço ... e se tiverem a oportunidade.. também aproveitem ... vamos colocar as motos para gerar hehehe

    Irmão essa foi a 1 vez que minha esposa viajou na Falcon , hehe ela gostou muitoo... já marcou com as outras amigas do Moto Clube para ao próximo evento kkkkkkk bom d+ !!

    Muita paz e felicidades .. um abraço irmão !! :OK:

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Diogo quais as datas do evento de Aracati? dependendo das condiçoes agente da um pulo lá sim!!! :OK:

  6. #21
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo na paz irmão Cyber ? Muito obrigado pelo comentário !! Realmente é muito bom pegar a estra para conhecer novos lugares ... curtir muito a natureza .. aproveitar ... o cara fica novo .. tirar o stress geral hehe , só alegria.. sempre que posso tento compartilha com todos vocês essas viagens que faço ... e se tiverem a oportunidade.. também aproveitem ... vamos colocar as motos para gerar hehehe

    Irmão essa foi a 1 vez que minha esposa viajou na Falcon , hehe ela gostou muitoo... já marcou com as outras amigas do Moto Clube para ao próximo evento kkkkkkk bom d+ !!

    Muita paz e felicidades .. um abraço irmão !! :OK:
    Falcon é um sofá com rodas, muito confortável cara, acho que é uma das melhores motos de media cc pra se fazer isso.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    quantas fotos bacanas em
    lindas paisagens
    espero um dia viajar assim
    abs!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    parabens pela viagem cara............muito boa as fotos vendo vcs na estrada lembrei quando a gente foi pra aparecida do norte em 5 motos, a serra é bem parecida com a estrada que vc tirou fotos ai

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Diogo quais as datas do evento de Aracati? dependendo das condiçoes agente da um pulo lá sim!!! :OK:
    Tudo na paz irmão ? Vamos organizar sim .. as datas 12,13 e 14 de Agosto de 2011 , o evento está sendo bem divulgado .. acabei de criar um tópico irei te mandar o link

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...st-aracati-ce/

    Vamos colocar a XTZ 250 para gerar .... hehehe :OK:

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Falcon é um sofá com rodas, muito confortável cara, acho que é uma das melhores motos de media cc pra se fazer isso.
    Fala irmão !! Realmente a Falcon é um sofá mesmo !! faço essa viagens e nçao fico cansado .. impressionante ! Fico curtindo as paisagens , a moto .. dai passa logo .. quando vejo já estou no evento kkkkk, e outra antes de comprar a Falcon , tinha muito medo ... pensava que iria gastar muito... combustível ... peças .... , amigo você sempre mandar fazer as revisões em dia ... cuidar bem ... a moto é um show .... só tive alegrias com a motoca !!

    Conheci um irmão do FOL que veio de São Paulo para o estado do Ceará , ele passou aqui na cidade para conhecer, rodou mais de 3.300 Km , a Falcon dele é uma 2004 , foi um show de viagem , ele me disse que quer ficar com ela mais uns 5 anos .. depois vai pensar em qual moto vai pegar hehe irei te mandar o link da viagem !!

    http://www.falcononline.com.br/forum...?topic=16631.0

    Felicidades irmão , um abraço :OK:


    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    quantas fotos bacanas em
    lindas paisagens
    espero um dia viajar assim
    abs!
    Tudo paz mineirinho ?obrigado pelo comentário !! Gostei muito dessa viagem , as paisagens são belas , o clima é muito agradável também, e estando com a esposa e os amigos fica melhor .. só alegria ao pegar a estrada hehe , Antes tinha uma Titan 150 , a moto só me deu alegrias , fiz 12 viagens desse tipo nela só que a maioria estava sozinho na moto , pois minha esposa estava grávida não tinha com ir ,.. perdi de tirar muitas fotos ... mas agora vai ficar bem melhor hehe !!

    Você vai gostar muito quando for viajar assim.. uma dica : Entre em um Moto Clube , viajar com os irmãos é bem legal ... faça o teste e me diga blz ?

    Felicidades , um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    parabens pela viagem cara............muito boa as fotos vendo vcs na estrada lembrei quando a gente foi pra aparecida do norte em 5 motos, a serra é bem parecida com a estrada que vc tirou fotos ai
    Tudo na paz Guilherme ? Tem horas que fico sem palavras para descrever o quanto é bom pegar a estrada e conhecer belos lugares com esse .... sempre estou me organizando para participar dos eventos !! é muito bom mesmo !! se possível vamos também para o evento de Aracati – CE. Depois quero ver as fotos de suas viagens blz ? :OK:

    Link

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...st-aracati-ce/

    Felicidades um abraço irmão :OK:

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Diogo tenho fotos sim fui no começo do ano preciso postar elas ai mando uma MP pra vc avisando

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Tudo em paz irmão .. irei ficar aguardando sua MP , gosto muito de ver as fotos das viagens e também ler os relatos ... estou contando as horas para viajar novamente !!

    Falows :OK:

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    belas fotos brother
    e q venha mais fotos e a motinha vai q vai

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por BeRaLdO Ver Post
    belas fotos brother
    e q venha mais fotos e a motinha vai q vai
    Tudo na paz irmão ? Muito obrigado pelo comentário , essa viagem foi um show .. gostei muito . Belas paisagens !! é muito bom pegar a estrada !!!

    A Falcon .. é uma moto e tanto .. só tenho alegrias , quero ver você na sua Falcon blz ? Te desejo boa sorte na procura !! hehe

    Felicidades manow !! :OK:

  14. #29
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Parabéns, muito obrigado por dividir com todos os irmãos as belezas que vc fotografou, continue tratando a Falcon com mamão e açucar É UM MOTÃO!!!
    Parabéns a sua esposa por participar deste belíssimo passeio.
    Um grande e forte abraço para vcs e transmita ao Presidente do seu MC os parabéns do PN.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Parabéns, muito obrigado por dividir com todos os irmãos as belezas que vc fotografou, continue tratando a Falcon com mamão e açucar É UM MOTÃO!!!
    Parabéns a sua esposa por participar deste belíssimo passeio.
    Um grande e forte abraço para vcs e transmita ao Presidente do seu MC os parabéns do PN.
    Tudo na paz irmão Ivan ?Esse foi um grande evento que fui , que bela cidade ... nossa gostei mesmo .. a natureza é muito linda, e pegar a estrada com a esposa e amigos .. é muito bom mesmo ! ela já está se organizando para o próximo evento hehehe!! A Falcon ... irei tratar como vc citou “mamão e açúcar” hehe pois essa moto é um show ... só alegria !!

    Acabei de falar com o presidente do Moto clube ,e dei o seu recado . ele mandou os agradecimentos e convidou você e todos do PN para conhecer a nossa cidade !! todos serão bem vindos.

    Que DEUS dê saúde para você , seu pai e toda sua família.

    Um abraço :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •