Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    kkkkkk muito legal a história, estava achando que voce seria o unico a não ser picado
    Tenho um amigo que tem pavor de abelha, numa dessas ele se jogava da moto kkk

    Abração Diogo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Grande Diogo!
    Kra, belíssimo relato de viagem heim!
    Ao mesmo tempo que lia me imaginava junto na aventura; inclusive nas cenas onde as abelhas eram os astros da vez :lol: .
    As fotos ficaram maravilhosas :OK:

    Parabéns pela aventura irmão!
    E que essa seja apenas uma de muitas outras!
    Um grande abraço.


  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    kkkkkk muito legal a história, estava achando que voce seria o unico a não ser picado
    Tenho um amigo que tem pavor de abelha, numa dessas ele se jogava da moto kkk

    Abração Diogo

    Tudo na paz irmão ? essa viagem foi muito boa mesmo ... esses lugares eram muito bonitos , gostei de tirar umas fotos e aproveitar bastante , quando pegamos a estrada com a esposa ou namorada fica bem melhor .... só alegria !!

    Rapaz agora essas abelhas .. kkkkkkk :G | , complicou .. fiquei um pouco preocupado .. também estava pensando que elas tinha esquecido de mim ... kkkk :OK: mas sem chance uauauaua mas depois que passa tudo ... daí fico com saudades e contando as horas para pegar a estrada novamente!

    Estamos nos organizando para ir a Aracati – CE !! vai ser no mês de Agosto , irei tentar fazer outro relato blz ?

    Um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Grande Diogo!
    Kra, belíssimo relato de viagem heim!
    Ao mesmo tempo que lia me imaginava junto na aventura; inclusive nas cenas onde as abelhas eram os astros da vez :lol: .
    As fotos ficaram maravilhosas :OK:

    Parabéns pela aventura irmão!
    E que essa seja apenas uma de muitas outras!
    Um grande abraço.

    Tudo na paz irmão, lordbrill ? obrigado pelo comentário !! essas foi uma viagem que tive muito o que contar .. nossa fico imaginando quando minha filha crescer.. o tanto de histórias que irei contar para ela kkkk ... :OK: o mundo Motociclista é isso .. amizades.. viagens... belas cidades e paisagens .. temos que aproveitar o que a vida nos proporciona ....

    Gosto muito de ler os relatos.. pois dá para viajar um pouco não é ? hehehe :OK: , como citei antes irei me organizar para o próximo evento que vai ser na cidade de Aracati – CE , todos vocês estão convidados blz ? depois quero ver seus relatos também !!!!

    Felicidades e um abraço irmão !! :OK:

  4. #34
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    34
    Posts
    592

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fotos Martins – RN:
    [IMG width=320 height=240]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/DSC01169.jpg[/img]

    [IMG width=320 height=240]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/DSC01166.jpg[/img]
    na primeira foto, 3 Falcon e uma Bros...
    essa Bros deve ter passado a viagem toda com o motor gritando!


    e essa segunda foto ficou muito massa!!!
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post
    na primeira foto, 3 Falcon e uma Bros...
    essa Bros deve ter passado a viagem toda com o motor gritando!


    e essa segunda foto ficou muito massa!!!
    Tudo em paz irmão barrugo ? Realmente essas fotos ficaram legais , todos os dicas gosto de ficar olhando e relembrando essa bela viagem , é muito bom pegar a estrada , fico contando as horas para o próximo evento !!

    As 3 motos guerreiras.. essa Bros estava andando bem !! o Felipe estava sozinho e também estávamos viajando em uma velocidade de 90-100 Km/h, só de boa curtindo as paisagens e tirando as fotos !! hehe !! O pessoal aqui do Moto Clube a maioria tem motos de 125-150 cilindrada , quando saimos em viagens as motos de menor cilindrada vai na frente , com isso vamos seguindo o ritmo curtindo a viagem , é bem mais proveitoso sem ser cansativo !!

    Agora quando pegamos a estrada uns 4 irmãos com motos de 250 cc , andamos em uma velocidade de 110-120 km/h, velocidades que dá para ter segurança nas viagens !!

    Obrigado pelo comentário !! muita paz e felicidades irmão !!! :OK:

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Show de Bola Parceiro.. Agora o Asfalto da Serra não ta muito bom..
    Lembro que a Anos atrás eu fui pra o Martins Moto Fest e o Asfalto era 0km!!!

    Essa Pista da Serra de Martins é Perigosa.. é estreita e os caras das esportiva so entra vuuuadoOOO!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Show de Bola Parceiro.. Agora o Asfalto da Serra não ta muito bom..
    Lembro que a Anos atrás eu fui pra o Martins Moto Fest e o Asfalto era 0km!!!

    Essa Pista da Serra de Martins é Perigosa.. é estreita e os caras das esportiva so entra vuuuadoOOO!

    Grande Yuri !! tudo na paz irmão ?obrigado pelo comentário !! bom saber que você já conhecia Martins – RN , é uma bela cidade em !! gostei muito dessa viagem . :OK:

    Aquela serra é perigosa mesmo , não tem sinalização nas curvas , e tem alguns buracos , mas estava muito devagar .. só curtindo as paisagens ... passou um cara em uma Esportiva.... até que estava de boa .. andar em alta velocidade em uma serra .. tem que ter muita coragem .... :-/ :G

    Felicidades e um abraço irmão !! :OK:

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    POMBAL-PB
    Idade
    31
    Posts
    110

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Eita!!!!!!
    Como estou na ativa novamente....
    Adorei d+++ esse evento eu e meu amigo Diogo aproveitemos muito.....
    O lugar é muito bacana, é um canto que dar par se sentir a vontade...
    Saudades da minha bros....
    Pois é obrigado meu amigo Diogo por colocar as nossas fotos do evento....
    Abraço...
    “Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!”

  9. #39
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Estrada... estrada... estrada...

    Enjoa?

    Enjoa nada.

    Ê trem bão!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #40
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    hehe Mais uma vez o Irmão Diogofip dando um show em suas viajem, agora estou bobo com a quantidade de abelhas cara kk, se vc's me disserem que estão com trauma de abelhas eu vou compreender tranqüilamente kkkkk

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Felipepb Ver Post
    Eita!!!!!!
    Como estou na ativa novamente....
    Adorei d+++ esse evento eu e meu amigo Diogo aproveitemos muito.....
    O lugar é muito bacana, é um canto que dar par se sentir a vontade...
    Saudades da minha bros....
    Pois é obrigado meu amigo Diogo por colocar as nossas fotos do evento....
    Abraço...
    Fala meu irmão Felipe tudo bem paz ? Que viagem boa em ? Deixa saudades e mais uma opção para voltar no próximo ano , com a proteção dvina !! e as Abelhas ? Kkkkk tem que ter cuidado viuu hehehehehehe , e a Bros , que moto guerreira , vai deixar saudades .... agora é só curtir a XRE300 , Parabéns pela nova moto !!

    Felicidades e tudo de bom !!! :OK:


    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Estrada... estrada... estrada...

    Enjoa?

    Enjoa nada.

    Ê trem bão!
    Grande blaugusto tudo em paz irmão ? Obrigado pelo comentário , náo tem como Enjoar .. é bom d+ pegar a estrada de moto, fico contando as horas , amanhã estou saindo de madrugada , com destino a cidade de Aracati – CE , breve vai ter novas fotos blz , você e todos do PN estão convidados a participar do evento !!!

    Felicidades e tudo de bom !! :OK:

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    hehe Mais uma vez o Irmão Diogofip dando um show em suas viajem, agora estou bobo com a quantidade de abelhas cara kk, se vc's me disserem que estão com trauma de abelhas eu vou compreender tranqüilamente kkkkk
    Tudo na paz irmão @teago? Obrigado pelo comentário , rapaz quando lembro dessas abelhas .. uauauauau , espero não ter muito contatos com elas kkkkkk , mas a viagem foi muito boa , deu para conhecer belos lugares , e fazer boas amizades , a cada viagem é um aprendizado, breve estarei pegando a estrada novamente .. hehehe novas fotos... só alegria

    Felicidades e tudo de bom :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •