Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Relato da viagem de Martins - RN :OK:



    Tudo na paz irmãos ? No fim de semana passando pegamos a estrada, com destino a cidade de Martins – RN , pois estava sendo realizado o 7° Serração Moto Fest, é um evento bem conceituado e organizado !! a cidade é conhecida por um ter um clima frio , bem agradável se comparar com o daqui de minha cidade !! hehe !! com ima distancia de 140 Km !!

    Na terça a noite passei na casa do presidente do Moto Clube, ele me fez o convite para participar desse evento !! já avia comentado que tinha muita vontade de conhecer essa Cidade !! então esse seria o momento , ele também frisou que estava tudo certo para vários integrantes iram também , fiquei pensando e aceitei a proposta !!

    Minha esposa não tinha tido a oportunidade de pegar a estrada na NX- Falcon , antes fizemos algunas viagens de Titan 150 , dai ela estava com muita vontade de viajar , só que muitos sabem que minha filhota nasceu só faz apenas 4 meses !! com isso estamos curtindo muito esse momento, esse presente que DEUS nos deu !! Fiz o convite a minha esposa , ela disse que iria pensar .... por causa de nossa filha !! fiz uma ligação para minha mãe !! pronto ela disse que ficava com nossa bebê !! pronto tava tudo cetto .. humm hehehe !!

    Ligamos para um casal que também iria pegar a estrada , estava tudo certo , iria em um toral de 11 pessoas , na maioria casal, só que tem as desistência , acabou só indo 9 componentes !!

    Na sexta passei na casa do pessoal para combinar o horário de saída , muito deles só poderia sair no sábado depois das 11:00hs , nesse horário ficava muito complicado para mim... por causa do calor , e também a 1° viagem de minha esposa acima de 100 Km de distancia !! o calor era muito grande , com isso iria se tornar mais cansativa a viagem !! combinamos com um amigo que iramos sair de 06:00 hs , dai dava para curtir mais o evento !! Tudo certo ... a tarde um amigo Sinval que mora na cidade Sousa – PB, me ligou dizendo que iria para esse evento também , só que irei sair mais tarde , combinamos de encontrar por lá !!

    Quando fui dormir ... complica .. fico muito ansioso ao saber que irei pegar a estrada no dia segunte.. kkkkkkkkk quase não conseguia dormir !! quando foi de 04:00 hs estava de pé kkkkkk , comecei a organizar a bagagem e colocar na Moto , procurando não esquecer de nada, minha esposa levantou e começou a organizar a pagem de minha filhota que iria ficar com minha mãe !! saimos de casa umas 06:00hs...

    Deixamos nossa filhota , despedimos de meus pais e saimos para a casa de Felipe era umas 06:20hs, de lá fomos abastecer as motos , quando chegamos no posto , vai passando na BR , dois motociclistas em 2 NX-Falcon , buzinei eles voltaram, falaram que era de Recife- PE estavam indo para o evento de Martins – RN , porém não conhecia a estrada !! falei que poderia irmos juntos que conhecia uma boa parte da estrada !! As motos que foram : 3, NX- Falcon e 1, Bros – 150.

    Pegamos a estrada por volta de 06:40hs , No trecho de Pombal – PB a Catolé – PB .. tinha alguns buracos, animais na pista , muitas carretas .. e “Abelhas” atenção era redobrada .. porém as paisagens compensava !

    Após percorrer uns 25 Km , uma abelha pegou na perna de minha espoas !! taaaaaa fiquei muito preocupado ... , como estava em uma curva rodei mais um pouco e parei , tirei o ferrão foi que a dor aliviou um pouco !! seguimos viagem ao rodar uns 5 Km : ( Duas abelhas entraram no meu capacete sorte que abrir a viseira bem rápido e eleas saíram, até agora estou me perguntando como elas entraram no capacete ? Tem uma tela de proteção em baixo do queixo para não entrar mosquitos , estava de balaclava , também ... kkkkkkkkkkk ) mas deu certo !! Ao chegar em Catolé – PB , paramos em um posto , comprei água e gelo , para minha esposa , com isso melhorou bastante , o irmão da cidade de Recife sempre andar com alguns medicamentos , ele ofereceu o medicamento , ela tomou e melhorou ! Seguimos viagem !!

    No trecho de Catolé – PB a Patu – RN , uma das Falcon de meu amigo estava com problema no Retificador, ao passar de 100 km/h ela começa a Falhar , tivemos que ir de boa a 90Km/h , a BR estava toda refeita , sem buracos muito boa !! só curtindo a paisagem vendo o que a natureza nos oferece !!

    Depois de 30 Km rodados .... Mais uma Abelha pegou no pescoço do meu amigo Felipe .. kkkkkkkkkk .. Paramos para dar assistência , mas deu certo ( Só lembrando ele estava sem Balaclava !! equipamentos de segurança são de grande importância !! seguimos viagem ...

    Ao chegar no trocho de Patu – RN a Martins – RN , a sinalização na BR era muito precária , tive que parar para peguntar se estava indo na direção correta !! seguimos , logo começou a passar ...
    R1 , 750F , Hornte 600 .. só moto de alta cilindrada , sempre eles nos cumprimentava , é bom fazer novas amizades !!

    Depois de uns 25 km rodados , aparece uma placa que avisando da Serra de Martins – RN , continuamos , nossa ao começar a subida da serra .. tinha muitas curvas , mas as imagens eram belas , muito linda mesmo , fomos bem devagar só curtindo mesmo !! paramos para tirar algumas fotos , o frio começou a chegar , ficando um clima muito frio kkkkkkk !! seguimos depois de alguns Km rodamos finalmente chegamos em Martins – RN !!

    Fomos direto para a praça de evento fazer as inscrições , fomos recebidos muito bem , tinha 2 locais da área de camping !! o 1º estava lotado , ficamos no 2º, logo encontramos uns amigos da cidade de Cajazeiras – PB , que estavam na mesma área de camping , chegando lá , armamos as barracas descansamos um pouco.. , aproveitei liguei para o pessoal do Moto Clube para saber se eles tinham sápido de Pombal , consegui a legação ... eles já tinha saído só que se perderam na estrada eles estavam de carro e 2 motos, rodaram uns 50 Km a mais , kkkkkkkkkkkk , mas está voltando correto .... Liguei para o Sival o amigo de Sousa – PB , ele também tinha acabado de chegar .. veio sozinho de moto e se perdeu também .. foi parar perto de Mossoró – RN kkkkkkkkkkkkkkk , mas deu certo.. todos chegaram bem graças a deus !! com isso fomos curtir o evento !!!

    Depois das 11:00hs tinha o passeio na cidade e visita dos Mirantes , e também o churrasco 0800 , ao chegar... nossa !! que paisagem mais linda.. foi uma das mais belas que já vi !! passado a tarde por inteira , curtindo uma musica ao vivo , tirando fotos e conhecendo novos amigos , também encontrei o Arnilton do FOL , o cara é gente fina !! , logo depois fui visitar o outro Mirante que também é um belo lugar , show !!!

    A noite tive show de rock , e outras atrações também , visitamos alguns locais turísticos para tirar umas fotos, visitamos os stands aproveitamos bastante !! depois voltamos para o camping , foi a 1º que minha esposa dormiu em uma área de camping , ela fez muitas amizades , gostou mesmo e dormimos muito bem !! já combinamos qual vai ser o próximo evento !! hehe

    Ao acordar desmontamos a barrava despedimos de alguns amigos e fomos para o café da manhã e despedida dos Motociclistas , muito bom também , revi outros irmãos ... depois pegamos a estrada de volta !!

    Começamos a descer a Serra de Martins , nossa que vista linda .. show ... a natureza é bela !! no trecho de Martinha para Patu – RN depois de rondar uns 30 Km ......Imagina o que aconteceu ... ? Outra Abelha ,.. pegou no braço de minha esposa ... kkkkkk ( já é marcação ? estou rindo agora mas na hora o que fica doido e preocupado .. paramos em um povoado ... coloquei água e já tinha comprado uns Anti-flamátorio ..ela tomou e continuamos ... a viagem .. depois de 10 Km .. kkkkkkkkkkkkkk mais 1 abelha pegou o meu amigo Sr.João .. tivemos que parar novamente uauauaua .... complicado em !! chegamos em Catolé – PB , paramos em um posto .. tomamos uma aguar .. esticamos as pernas .. kkkkk ... abastecemos as motos ... saímos novamente .. Imagina o que aconteceu ? kkkkkkkkkkkkkkk parece mentira ... mas dessa fez uma Abelha pegou em meu Dedo .. uauauauaua ( Viajo com uma luva que deiza os desdos esposto .. acho melhor pois aqui é muito quente , mas essas foi uma lição para mim .. tenho que comprar uma luva boa .. de proteção .. é que devagar estou comprando meus equipamentos de segurança , e indico a todos que procure sempre viajar bem protegidos blz ?

    No trecho de Catolé – PB a Pombal ... foi muito bom .. tranqüilo ... as abelhas resolveram nos esquecer um pouco .. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conclusão :

    Esse foi um dos melhores eventos que já participei , antes viajava muito sozinho , pois minha esposa estava grávida , mas agora viajando com ela é bem melhor ... estava muito mais feliz :OK: !! e já marcamos outros eventos em hehehe kkkkk; !!!

    Bom espero que todos tenham gostado !!

    Proteção Divina para todos nós !! :OK:

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Fotos Martins – RN:

    Eu e Felipe , já se organizando para a viagem



    Eu e minha Digníssima Esposa , já na saída da cidade , pronto para pegar a estrada.







    Eu , os 2 irmãos de Recife e Felipe , parada em um posto para tomar uma água.









    Uma abelha básica pegou o Felipe kkkkkkk , quem manda não usar Balaclava ? equipamentos de seguranças são importantes.... kkkkkkkk


























  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Chegamos em Martins – RN agora começa as belas fotos dos Mirantes.

















  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.





























  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.







    Fotos, a Noite no evento.













    [img width=640 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/PICT3453.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/PICT3449.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/PICT3456.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Sinval sempre fazendo a galera toda sorrir uauauaua, ele é gente fina , como toda os familiares dele.. vamos pegar a estrada irmão .....

    [img width=640 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/PICT3458.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/PICT3454.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/PICT3443.jpg[/img]

    A galera dos Brasileiros do Asfalto , juntamente com os irmãos dos Tartarugas do Asfalto.

    [img width=640 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/PICT3440.jpg[/img]





    Hora de dormir kkkk



    Desmontando as Barracas , é hora de voltar ....





  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.









    [img width=360 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/DSC01268.jpg[/img]





    [img width=360 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/DSC01273.jpg[/img]



    [img width=360 height=480]http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/NX-Falcon/DSC01271.jpg[/img]









  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.



    Essa é uma das fotos que mais gostei... eu e minha Digníssima Esposa :love, voltando para casa com muita saudades de nossa filha :OK: ... , graças a DEUS deu tudo certo. Felicidades irmãos , :OK:




    Irmãos espero que todos tenham gostado do relato e das fotos, devagar estou aprendendo.... a fazer relatos e tirar umas fotos legais .. hehehehe.... :G :G :OK: :OK:

    Felicidades e proteção divina para todos nós. :OK:

  9. #9
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Parabens amigo... tanto pelo relato como pelas fotos.... ficou show...... a vida tem que ser assim mesmo... tem que valer a pena....

    Tudo de bom, abraço...
    fica com DEUS...


  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Parabens amigo... tanto pelo relato como pelas fotos.... ficou show...... a vida tem que ser assim mesmo... tem que valer a pena....

    Tudo de bom, abraço...
    fica com DEUS...
    Tudo na paz binhoassistec ? muito obrigado pelo comentário :OK: , realmente é muito bom pegar a estrada com todos os amigos, esposa , ou namorada . com isso aproveitar todos os momentos , conhecendo muitas cidades , conquistando boas amizades ... se você tiver oportunidade pegue a estrada também blz ? :OK:

    Que DEUS te dê tudo de bom .

    Felicidades irmão um abraço.

  11. #11
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo na paz binhoassistec ? muito obrigado pelo comentário :OK: , realmente é muito bom pegar a estrada com todos os amigos, esposa , ou namorada . com isso aproveitar todos os momentos , conhecendo muitas cidades , conquistando boas amizades ... se você tiver oportunidade pegue a estrada também blz ? :OK:

    Que DEUS te dê tudo de bom .

    Felicidades irmão um abraço.
    opahh, tudo otimo amigo...

    Lindo o lugar que vcs foram...
    Eu tbm gosto muito de sair passear, principalmente de moto...

    abaxio algumas fotos do meus passeios..

    Eu e minha parceira de aventuras.. kkkkk

    [img width=600 height=450]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE5nMV2AYaPBuBFfB0wN7uDgvw4DEeI4XbXfSJx3eaJj9J e4eH19I_RSKPBcxV8rS5H8m63uL30L5A8m0KBXdJIAm1T1UOY1 jL0FnpADZa_HbhUAY9eFi4Ez.jpg[/img]


    [img width=600 height=450]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAUkPmyevY2zhUqV-U34tY--kCgQl0kYrsy-py3AGdMw2uKG-p1ztWLCBGKtbyaBjSE0u4jsa1Cj4-kiz6EKoRsAm1T1UCNLmPIZJVKfpOF0A0FB3Iiju92b.jpg[/img]



    [img width=600 height=399]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPRtSVStYFWoNCeZN_rBvEarzwq3aZL4jdhIXhuu43GY4U vu5Y6-SYBtpsFSXs_FddR-TXtCjLpTSoAjkfH0tkYAm1T1ULgOavg1uOJKZlFVT3hhZho_Zb kU.jpg[/img]

    [img width=319 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGG_vMPR-4-ltiNEeukG54OwhMvDuDDQgwehN5lLNreXAXK5uf1ufRf24qytL RIBL1cUOO2-Dj9HYmFY1Ehjt5kAm1T1UCr6pX4tJgG_lJZPnhFO-iPie3Po.jpg[/img]


    [img width=600 height=450]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALtysqPQ54FdTXQP6K7Zn-_eUBmfJXO03fPrq-mWp0sh94FRY-JvcmoyY_zJoAr0lkpG6-ndvaZCSdfNkvb0UrcAm1T1UO-wMt6B2_wIrUEIcFdqvVHrD1kn.jpg[/img]



    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAF9-LGzVNH5ZWXGcm3BZV11w8vCWqrpAm_zmJxqmKnqyuJIrHhNNgF QBwIwtcjiSsWH1sA20PZ_cXtt-FJUPS20Am1T1UPYcBxtebeQ8U6iStsvPu9tOsgDm.jpg[/img]

    [img width=600 height=450]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEQoos2DQp5YhlKE9GsJ2PF13PgvbF1uzjNp_PYYUggtUl 3xny5RfrHYiVhDLQmJN2DfQx6eu5xlgsWLwmrIdtAAm1T1UN3K oYiLo5cbTtJsuZ9kVRyN5-Of.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIfR1syy5KU_6GFx-EvHh7SKpGNFj89OPNhvm4k_ah-nrkmUlceatVciwgHyP3tYCtnFWEUHV9_m527TTaXcY4gAm1T1U Oz9sXloCAtNlfPsbGyWDPv0657M.jpg[/img]

    [img width=600 height=450]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIC1BwIQlYbCBLuHMyYtaM9tJCiqYKSVXs-VmXOacl3BEDXFLQ2nSsF5eOj1ZT7GWowu4udfINo5Els5urai_ AAAm1T1UAhYjlf5bydmdzxMruXUwcYdup0k.jpg[/img]


    Forte abraço... té +

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Fala irmão blz ? :OK: Parabéns pelas fotos ..belos lugares ,.... Só alegria hehe .... isso ae tem que aproveitar mesmo .... depois tenta fazer um relato desses passeios, daí posta o tópico bem legal .. fica melhor ainda hehehe.. eu estou aprendendo a fazer esses relatos .. devagar está dando certo hehe..

    Felicidades um abraço irmão ... :OK:

  13. #13
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Fala Diogo!

    Então, cara belas fotos e belo passeio. Sabe dizer se está na época das abelhas? Pois fiz uma viagem de emergencia essa quarta feira e também fui premiado com uma ferroada perto da boca, entrou por baixo do capacete, já que o meu é cross :0_0: :-/.

    Aliás o pessoal do motoclube daqui já me disse foi muito pra eu comprar a balaclava, mas sou mais teimoso que jumento empacado :G precisou acontecer isso pra eu aprender, hehehe. Próximo evento providencio a minha.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Fala Diogo!

    Então, cara belas fotos e belo passeio. Sabe dizer se está na época das abelhas? Pois fiz uma viagem de emergencia essa quarta feira e também fui premiado com uma ferroada perto da boca, entrou por baixo do capacete, já que o meu é cross :0_0: :-/.

    Aliás o pessoal do motoclube daqui já me disse foi muito pra eu comprar a balaclava, mas sou mais teimoso que jumento empacado :G precisou acontecer isso pra eu aprender, hehehe. Próximo evento providencio a minha.
    Tenha uma semana de muita paz e felicidades !!

    Tudo na paz irmão ? Obrigado pelo comentário !! realmente é muito bom pegar a estrada e conhecer belos lugares , e curtindo a viagem com a esposa.. fica bem melhor !! estou me organizando para ir a Aracati – CE blz ? Aguarde hehehe :OK: !!

    Rapaz fiquei observando na estrada que as Abelhas estava mais do lado nos acostamentos , voando ao redor de algumas plantas com flores ... parecer que essa época tem várias .. mas não sei por que. Melhor ter cuidado ao viajar próximo do acostamento .. se tiver muita vegetação, elas sempre estão por ali .... :-/ |

    A Balaclava é muito importante , procure comprar pois é para sua segurança blz , veja na foto que poster, o nosso irmão Felipe , foi ferroado por que não estava de balaclava... e também tem muitos exemplos .. hehehe .... :OK:

    Tenha uma semana de muita paz irmão :OK:

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:Viagem para Martins - RN, Relato e Fotos.

    Ae Diogo, Mais uma pro curriculo, Parabéns, belas fotos o lugar é muito bonito mesmo!!!! :OK:

    Sucesso Garoto!!! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •