poh tenta lixa e pinta de novo si ficar feio coloca adesivo em cima :G é o jeito.. melhor doque fica com essas bolinhas xD
poh tenta lixa e pinta de novo si ficar feio coloca adesivo em cima :G é o jeito.. melhor doque fica com essas bolinhas xD
po cara ali so tirei fotos de umas partes ela ficou em varias partes ia ter q adesivar toda
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
Então, tem que ver o que ocasionou essas bolhas. Se foi por questão de não estar limpo direito, por causa de como espirrou a tinta ou por conta de ter pintado no frio, pode lixar e pintar de novo que a tinta pega.
Agora se foi por conta de ferrugem por exemplo, precisa dar uma tratada pra tirar isso antes.
legal sua bila
que quadro é esse?
essa suspensão é boasinha pelo preço dela einé fabricada pela spinner e vendida para a GTS :stop: |
a fotinha da minha bila ai tb:
ultimamente faço DH cat rigida e um freeride![]()
maneira sua bike em cesar!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Eu acho que essas bolhinhas surgiram por vc não lichou o quadro direito ficando aspero!
Pode ser outras coisas como tinta ruim,ou até mesmo se vc mecheu com tiner antes de pintar,mas acho que é isso. :k
MOCOCA SP
legal o trato na bike ta ficando boa, na minha tambei dei um trampo nela mais foi bem mais simples ;D
lixei tudo , pintei de preto cadillac meti um amortecedor "Dois andares" pneus slicks , manoplas gts, mesinha gts guidão down hill
uma fotos na alta qualidade celular kkkkkkk
![]()
me arrependo até hj de ter vendido minha bike depois que comprei minha moto, na epoca uma 150 KS 2005 preta.
eu acabei de terminar de lixar onde ficou as bolhas amanha vou comprar outra lata de tinta
a minha é uma monaco MTB C5, a minha n foi nem vendida pela GTS eu q fiz o adesivo :lol:
a sua é uma gios FRX?
ultimamente so faço ir na padaria nela kk
a tinta foi colorgin acredito ser de boa qualidade to axando que foi da lixada, antes eu passei uma mao bem fina da tinta depois tive um acidente com minha mãe q expliquei mais em cima, mas eu lixei denovo amanha pinto denovo hashusa
a minha tava com 2 pneus slicks da pirelli, mas furava muito, coloquei um antigo meu de nylon de trilha bem acabado passei por cima de vidro e n furou kk. teve uma epoca que eu qria botar a suspensão de 2 andares, mas so encontrava daquelas pesadonas ai coloquei essa q ta ate hj.
quase vendo a minha a 3 semanas atraz, mas fiquei com dó dela kkk
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
Quadro de Aluminiu tu lixou e Aparelhou tudo certinho?
Pode ter ser que o aluminiu tivesse com alguma impureza
Lixa denovo e pinta!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
kkkk todo mundo acha isso rsrs, não é não, é um GTSM1 Freeride.a sua é um gios FRX?
yuri cara pra ser sincero, eu ja tinha pintado ela antes umas 2 vezes de preto, dei so uma lixada pra ficar liso e passei tinta, agora ta com essa frescura de ficar bolhas, hj denovo, lixei dexei bem bonitinha passei a tinta ficou bolhas ja to ate me irritando com isso, to quase mandando pintar em algum lugar que faz pintura automotiva.
É alguma coisa que ficou por baixo da tinta. Pode ter respingado água, ficado partes com resíduo de graxa, ou gordura, suor das mãos... essas bolhas geralmente são da peça contaminada por uma dessas coisas. Tem que lixar bem esses lugares.
Lava muito bem lavado com detergente, seca bem com pano bem limpo, passa um pincel limpo depois pra tirar alguma pluma do pano, deixa aquecer no sol e taca tinta denovo...![]()