Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 145
  1. #121
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Parabéns pela moto nova, é a única que eu vejo como páreo para a falcon que sonho em comprar

  2. #122
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Opa Galerinha, Parabéns a aqueles que estão de moto nova

    Estou passando pra desejar uma boa viagem a todos!! :OK: Dêem uma revisada nas motocas, muita prudência nas estradas, não abusem da velocidade!!

    Fred Não esquece dos adesivos !!! :OK:

    Boa Viagem a todos!!!! e até amahã!!! :OK: :OK:

  3. #123
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    como diz o Diogo....


    vamo botar pra gerar!

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  4. #124
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Tudo em paz irmãos !!! vamos organizar para pegar a estrada.. estou muito ansioso , contando as horas , estamos pensando em sair de 03:00 hs , são mais de 315 Km de viagem !!!

    Estou passando para desejar uma boa viagem a todos !! Que DEUS nos proteja nessa , isso vamos aproveitar muito .. curtir a natureza .. ver os amigos virtuais pessoalmente .. hehehe :OK:

    Colocar as motos para gerar .. kkkkkkk ( está pegando o gerar .. uauauau ) não é Fred :OK: :G :G :G ?

    ALIXINFO – A moto está em orde ? vai colocar para gerar ou não :G :G :G :-/ ? kkkkkkkkkk

    Vocês iram sair de que horas ?

    Um abraço irmãos !!! :OK:

  5. #125
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    eu vou sair as 6 da manhã, pra ver se chego lá por volta das 8, 8 e meia.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  6. #126
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    POMBAL-PB
    Idade
    31
    Posts
    110

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Parabéns pela moto nova, é a única que eu vejo como páreo para a falcon que sonho em comprar
    Vlw meu amigo Nickneo obrigado....
    “Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!”

  7. #127
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo em paz irmãos !!! vamos organizar para pegar a estrada.. estou muito ansioso , contando as horas , estamos pensando em sair de 03:00 hs , são mais de 315 Km de viagem !!!

    Estou passando para desejar uma boa viagem a todos !! Que DEUS nos proteja nessa , isso vamos aproveitar muito .. curtir a natureza .. ver os amigos virtuais pessoalmente .. hehehe :OK:

    Colocar as motos para gerar .. kkkkkkk ( está pegando o gerar .. uauauau ) não é Fred :OK: :G :G :G ?

    ALIXINFO – A moto está em orde ? vai colocar para gerar ou não :G :G :G :-/ ? kkkkkkkkkk

    Vocês iram sair de que horas ?

    Um abraço irmãos !!! :OK:
    Fala Diogo, Vamos botar pra gerar sim, o despertador esta programado para 4hs, acho que as 5hs saimos daki!!! :OK:
    Vou direto pra Canoa Quebrada, vou estar no mesmo hotel que o Fred está!!! qualquer coisa agente bate um fio pra gente se encontrar por ai!!!!

    Valeu!!! :OK:

  8. #128
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    SOUSA - PB
    Idade
    33
    Posts
    270

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Eu to indo hoje a Pombal de tarde para amanhã na madrugada agente partir...
    kkkkkkk
    sim, to morto de ressaca, fui inventa de sair ontem..
    kkkkkkkkk
    Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    Meus Tópicos:
    - Dicas de Viagem
    - Limpeza e conservação

    Power Cheats:
    http://powercheats.inf.br/forum

  9. #129
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Sinval Ver Post
    Eu to indo hoje a Pombal de tarde para amanhã na madrugada agente partir...
    kkkkkkk
    sim, to morto de ressaca, fui inventa de sair ontem..
    kkkkkkkkk
    ] ] ] ] ] :-/

    Cabra desmantelado!

    Sim, Diogo, pode pegar a estrada que a pousada tá confirmada, viu? fui la hoje, tudo certo.


    Espero ver meus amigos todos por aqui, a cidade já está vendo motos diferentes chegando, mas o pessoal principal ainda está por vir :G

  10. #130
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    eu vou sair as 6 da manhã, pra ver se chego lá por volta das 8, 8 e meia.
    Ta combinado irmão .. te desejo uma boa viagem , quero ver essas motos colocando para gerar .. kkkkkk


    Felicidades e tudo de bom !! um abraço irmão :OK:

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Fala Diogo, Vamos botar pra gerar sim, o despertador esta programado para 4hs, acho que as 5hs saimos daki!!! :OK:
    Vou direto pra Canoa Quebrada, vou estar no mesmo hotel que o Fred está!!! qualquer coisa agente bate um fio pra gente se encontrar por ai!!!!

    Valeu!!! :OK:

    Tudo em paz irmão ? rapaz estamos pensando em sair de 03:00hs , são 315 Km , estou ansioso .. com fé em DEUS vai dar tudo certo !!! irei ligar para vocês blz ?

    Boa viagem irmão

    Um abraço e tudo de bom !! :OK:

    Citação Postado originalmente por Sinval Ver Post
    Eu to indo hoje a Pombal de tarde para amanhã na madrugada agente partir...
    kkkkkkk
    sim, to morto de ressaca, fui inventa de sair ontem..
    kkkkkkkkk

    Sinval morall .. rapaz foi para as farras novamente ? você não tem jeito ... :G :G :-/ :OK:kkkkk tem que ser Homem sério ( Igual a eu ) kkkkkkkkkkkkk :G :G :G , brincadeira , aproveite enquanto você está solteiro blz .. mas com moderação ... Venha embora .. quando for sair de Sousa me ligue , quando for chegar te espero lá enfrente ao Hotel Rio Verde blz ? boa viagerm !!

    Um abraço e tudo de bom :OK:


    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    ] ] ] ] ] :-/

    Cabra desmantelado!

    Sim, Diogo, pode pegar a estrada que a pousada tá confirmada, viu? fui la hoje, tudo certo.


    Espero ver meus amigos todos por aqui, a cidade já está vendo motos diferentes chegando, mas o pessoal principal ainda está por vir :G

    Fala meu irmão Nickneo , cara muito obrigado por essa ajuda que você está nos dando .. as dicas por tudo , precisando de alguma coisa pode contar comigo blz ? e estou esperando sua visita ... Amanhã quero ver você andando de Falcon .. hehehehe vai se apaixonar pela moto .. :G :G :-/ estou te avisando de agora uauauauauaua !!! :OK:

    Um abraço e tudo de bom !!!



  11. #131
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Pessoal, quero deixar registrado aqui que foi um IMENSO prazer poder ver meus amigos aqui do PN na minha cidade, espero reunir os amigos mais umas 10000x aqui e em outros lugares, alex, Fred, Diogo, Felipe, e Sinval (pra esse último não mate a gente do coração não, se decidir ficar ao menos avise pra eu arrumar um lugar aqui em casa) :P.

    Fiquei muito feliz com o convite que o Diogo e a Stefani me fizeram pra fevereiro e vou comparecer nem que venda a moto pra ir de ônibus, hehehe.


    A volta de falcon só me fez apaixonar ainda mais por essa moto fantástica, um dia meu dia chega.

    Agora é só esperar as fotos do pessoal aqui

    Valeu pessoal, foi um excelente fim de semana

  12. #132
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Pessoal, quero deixar registrado aqui que foi um IMENSO prazer poder ver meus amigos aqui do PN na minha cidade, espero reunir os amigos mais umas 10000x aqui e em outros lugares, alex, Fred, Diogo, Felipe, e Sinval (pra esse último não mate a gente do coração não, se decidir ficar ao menos avise pra eu arrumar um lugar aqui em casa) :P.

    Fiquei muito feliz com o convite que o Diogo e a Stefani me fizeram pra fevereiro e vou comparecer nem que venda a moto pra ir de ônibus, hehehe.


    A volta de falcon só me fez apaixonar ainda mais por essa moto fantástica, um dia meu dia chega.

    Agora é só esperar as fotos do pessoal aqui

    Valeu pessoal, foi um excelente fim de semana
    Grande Nickneo – Victor ... irmão quero agradecer a você e sua noiva, pelo grande acolhimento, atenção , que nos deu em sua cidade ,nos mostrando belos lugares, gostei muito de conhecer aquela bela cidade , a praia de Canoa Quebrada , muito show mesmo !! irei me organizar para ir novamente !! hehehe , agora estou esperando a sua visita , você e todos do PN estão convidados para conhecer a nossa região !! :OK:

    A volta foi muito tranquila , graças a DEUS , só teve uma “ Abelha “ :-/ kkkk depois irei explicar no relato ... kkk :G :G

    Agora o Sinval – Quase nos matava do coração ..... ] ] | ( Irmão namorar é bom d+++++++++ , porém em outra cidade.. avise onde você está rapaz ... fica só namorando e esquece de tudo uauaua :lol: :lol: :lol: )

    A Falcon é uma moto que só tem me dado alegrias , aguentou bem o tranco , muito conforto .. e motor forte .. :OK: ( andando na moto ... vc não vai esquecer .. logo vai comprar uma em ,... kkkk )

    A Galera do PN , Fred , Alex , Victot , Felipe e Sinval , é de muita felicidade ter encontrado vocês pessoalmente , vamos mar muitas outras vezes ... só alegria ... :OK:

    Fred , Alex e suas esposas , Eu , minha esposa , gostamos muito de conhecer vocês pessoalmente , saiba que aqui na PB vocês tem um amigo que podem contar blz . Serão bem vindos a nossa cidade , estejam convidados !!! :OK:

    Muito bom conquistar novas amizades !!

    Que DEUS proteja todos nós !!

    Tenha uma boa semana irmãos !!! um abraço :OK:

  13. #133
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    \0/ \0/ Aeeeeee seus malacabados!!! Tudo Na Paz? Ae Victor, Muito obrigado ae pela recepcão a voÇe e sua noiva, valeu mesmo, Diogo, o Sinval apareceu? o cara é piradão!!!
    Galerinha, Eu e minha esposa só temos a agradecer a Deus por nos dá essa oportunidade de conhecer novas pessoas,, e pessoas decentes como voçês!! Fred, Diogo, Victor, Felipe, e sua devidas companheiras obrigado por dividir esse momento com agente Sinval :-/ Cara, foi um prazer em te conhecer, mas so vi você na hora que chegamos!! :G, Bem Galera espero que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes!!! :OK: :OK: :OK:

    Fiz uma boa Viagem tudo na paz, tirando de ter furado o pneu a 5 Km de casa !|

    Estamos aki de alma lavada, esperando a proxima se Deus quiser!!!

    Diogo Posta ai as fotos!!!!

    Valeu!!!!!! :OK: :OK:

  14. #134
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    \0/ \0/ Aeeeeee seus malacabados!!! Tudo Na Paz? Ae Victor, Muito obrigado ae pela recepcão a voÇe e sua noiva, valeu mesmo, Diogo, o Sinval apareceu? o cara é piradão!!!
    Galerinha, Eu e minha esposa só temos a agradecer a Deus por nos dá essa oportunidade de conhecer novas pessoas,, e pessoas decentes como voçês!! Fred, Diogo, Victor, Felipe, e sua devidas companheiras obrigado por dividir esse momento com agente Sinval :-/ Cara, foi um prazer em te conhecer, mas so vi você na hora que chegamos!! :G, Bem Galera espero que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes!!! :OK: :OK: :OK:

    Fiz uma boa Viagem tudo na paz, tirando de ter furado o pneu a 5 Km de casa !|

    Estamos aki de alma lavada, esperando a proxima se Deus quiser!!!

    Diogo Posta ai as fotos!!!!

    Valeu!!!!!! :OK: :OK:

    Fala tudo em paz irmão ? Bom saber que sua viagem deu tudo certo , agora é se organizar para o próximo evento !! só alegria hehehe !! venha nos visitar você e sua esposa , todos aqui do PN .são bem vindos !! saba que você tem um amigo para todas as horas aqui na PB , pode contar comigo blz?

    Rapaz estou sem tempo de postar as fotos agora pela manhã , mas irei me organizar para postar essa semana . E estou preparando o relato da viagem também hehehe!!

    Felicidades e tudo de bom

    Um abraço irmão :OK: :OK:

  15. #135
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    muito bom conhecer a galera toda do PN! Muita gente legal!

    Valeu Victor, por ciceronear a gente em Aracati... Victor e noiva valeu mesmo!

    Diogo e a galera do MC de Pombal... muito bom conhecer voces! Vamo botar pra gerar! Felipe, Sinval (que só vi de manhã quando cheguei), o cara da Tornado que esqueci o nome... Só gente finissima!

    Alex e esposa (que eu e Alane ficamos nos perguntando o nome dela, pois esquecemos :0_0... que casal gente fina. Que bom ter voces como amigos... e não convide não, pq senão vou bater em Cariús viu!

    No mais, ótimo evento, a moto se comportou muito bem... fiz a estreia do bagageiro novo... a mulher adorou a primeira viagem. Que venham muitas outras! :OK:

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •