Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 145
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Galera não sei ainda se vai dá certo eu ir, estou fazendo meus calculos e conversando com meu colega aki, talvez ele vai tambem, mas quando eu decidi mesmo ele não indo eu e a patroa é certeza!!! estou um pouco com medo de quando decidi já ser tarde pra reservar alguma pousada!!! mas to agilizando o mais breve possivel, a vontade é monstra !!!! :OK:

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Na hora, cara. Falei que estou em aracati pela força de expressão, na verdade estou em um treinamento em Fortaleza, mas estou de volta lá hoje ou amanhã, dependendo do desenrolar da história aqui, é mesmo que estar em casa, mas no que precisar de mim, pode falar, estou a disposição :OK:
    Cara, mostro sim pra vocês a canoa, o pôr-do-sol nas dunas, o raimundinho lá que você falou também tem um bom passeio de barco, vocês que escolhem o que quiserem fazer, hehee. :lol:
    Ôôôôôôô vidão, uma dúvida dessas [s]todo mundo[/s] os solteiros querem :G :-/
    :amor: :shump:
    Fala manow .. então como vc está em Fortaleza , irei fazer o deposito hoje , quando vc chegar amanhã daí vc passa lá na pousada confirmando blz ? obg .

    Rapaz quero curtir mesmo.. visitar todos os locais turísticos .. hhehehe , vc quem vai dizer onde fica as coisas.. não conheço nada kkkk
    O Felipe é vida boa .. kkk , essa época tem que aproveitar mesmo hehehe , depois te ligo

    Felicidades e tudo de bom :OK:

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    até agora tudo certo pra ir eu e a mulher... só estou tentando fechar uma pousada em Canoa... ainda não sei se a Casa do Suíço, Pousada Europa ou a Vila Surf Beach.... estou em busca de preço$$$ :lol:
    Tudo na paz Fred Elias ? Vamos pegar a estrada rapaz !! , ontem a tarde já fizemos o deposito na pousada em Aracati – CE , o preço está bem legal !! se não dé certo para ficar em Canoa , veja essa pousada em Aracati blz ?

    http://www.pousadabonsventos.com.br/

    Feliciddes e tudo de bom !! :OK:

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Galera não sei ainda se vai dá certo eu ir, estou fazendo meus calculos e conversando com meu colega aki, talvez ele vai tambem, mas quando eu decidi mesmo ele não indo eu e a patroa é certeza!!! estou um pouco com medo de quando decidi já ser tarde pra reservar alguma pousada!!! mas to agilizando o mais breve possivel, a vontade é monstra !!!! :OK:
    Fala ae ALXINFO , blz ? Procure ver mesmo com seu amigo , pois esse evento de Aracati , está muito bem divulgado , vai ser bom em !! muitas pessoas estão pretendendo participar , vamos pegar a estrada irmão !!!

    Felicidade e tudo de bom :OK:

  4. #34
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    tá chegando o dia, tá chegando o dia...

    já vou pagar a pousada essa semana!

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  5. #35
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    tá chegando o dia, tá chegando o dia...

    já vou pagar a pousada essa semana!
    :OK:

    Pensei que tu nem vinha mais, macho. E o resto do pessoal, que não se manifestou mais? Não vem?

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    :OK:

    Pensei que tu nem vinha mais, macho. E o resto do pessoal, que não se manifestou mais? Não vem?
    Fala irmão do PN , Já mandei fazer a revisão geral na Falcon vai está pronta a tarde !! irei fazer a lista das pessoas que me confirmaram a participação no evento:

    #DiogoFIP
    #Nickneo
    #FelipePB
    #Sinval
    # acarloscfpb
    #Fred Elias


    O irmão ALXINFO, estava decidindo na ultima mensagem que ele postou , por favor se faltou alguem raça a lista blz ?

    Felicidades e tudo de bom .. vamos pegar a estrada !!!

  7. #37
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala irmão do PN , Já mandei fazer a revisão geral na Falcon vai está pronta a tarde !! irei fazer a lista das pessoas que me confirmaram a participação no evento:

    #DiogoFIP
    #Nickneo
    #FelipePB
    #Sinval
    # acarloscfpb
    #Fred Elias


    O irmão ALXINFO, estava decidindo na ultima mensagem que ele postou , por favor se faltou alguem raça a lista blz ?

    Felicidades e tudo de bom .. vamos pegar a estrada !!!
    :OK: :OK:

    Vamos botar a moto pra gerar, rapaz! Uma pena que dessa vez não vou ao evento :s


    Ele que vem até a mim :P

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Bota meu nome ai na bagaça :OK: vamo que vamo eu e a patroa tamo indo!!!!!!!!!!!!!! :OK:
    Ainda não reservei o hotel, será que consigo no dia?


  9. #39
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Bota meu nome ai na bagaça :OK: vamo que vamo eu e a patroa tamo indo!!!!!!!!!!!!!! :OK:
    Ainda não reservei o hotel, será que consigo no dia?
    Olha não posso garantir, mas a cidade tem bastante vaga por ser turistica.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    :OK: :OK:

    Vamos botar a moto pra gerar, rapaz! Uma pena que dessa vez não vou ao evento :s


    Ele que vem até a mim :P
    Pooooo comecei a ler sua resposta ... | | | :-/ :-/ :-/ :G fiquei preocupado pensando que você não iria participar do evento kkkkkkkkkkkkkk ufaaa .....

    Quero ver a Bros .... e vc vai andar de Falcon ... irei logo adiantando .. vai se apaixonar pela mito .. kkkkkkkkkkkkk.. ela está na Honda a tarde irei pegar ...

    Sim o FelipePB , fez um UP ..... só que irei deixar ele falar .... kkkkkkk :OK:

    Felicidades e tudo de bom :OK:

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Bota meu nome ai na bagaça :OK: vamo que vamo eu e a patroa tamo indo!!!!!!!!!!!!!! :OK:
    Ainda não reservei o hotel, será que consigo no dia?
    Fala meu irmão !! fiqueio feliz em saber que você e sua esposa iram participar do evento !! vamos marcar para dar umas voltas por lá .. colocando as motos para gerar.. e o Nickneo quem vai dizer o belos lugares hehehe

    Nova Lista:

    #DiogoFIP
    #Nickneo
    #FelipePB
    #Sinval
    # acarloscfpb
    #Fred Elias
    #ALXINFO


    Tem mais alguem ?

    Felicidades irmãos !!! :OK:

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    já temos um Guia turistico na cidade, agente marca um rolé sim :OK:

    Diogo qual o dia que vc vai?

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    já temos um Guia turistico na cidade, agente marca um rolé sim :OK:

    Diogo qual o dia que vc vai?
    Irmão estou me organizando para sair no Sábado dia 13 , isso de madrugada umas 03:00hs , para aproveitar o evento , queria ir na sexta-feira , sou que minha esposa vai está de plantão , não tem como sair , ela é Socorrista - Enfermeira do SAMU – trabalha na USA ( UTI Móvel) , o pessoal do Moto Clube está combinando para no Domingo pela manhã ir para Canoa Quebrada , passar o dia por lá e só pegar a estrada de volta depois do almoço , vamos fazer isso também ? E você vai sair de que horas ?

    Felicidades manow :OK:

  14. #44
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    já temos um Guia turistico na cidade, agente marca um rolé sim :OK:
    pois quando tu chegar aqui tu me passa as informações dele que eu quero conhecer tamém :lol: :lol: :lol:

    Mas falando sério, o pouco que conheço faço questão de mostrar a vocês, o que eu não conheço a gente acha juntos :OK:

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Pooooo comecei a ler sua resposta ... | | | :-/ :-/ :-/ :G fiquei preocupado pensando que você não iria participar do evento kkkkkkkkkkkkkk ufaaa .....

    Quero ver a Bros .... e vc vai andar de Falcon ... irei logo adiantando .. vai se apaixonar pela mito .. kkkkkkkkkkkkk.. ela está na Honda a tarde irei pegar ...
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Vai ser meu primeiro test drive na Falcon, a prova de fogo dela (que eu acho que ela vai passar MUITO bem)
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Sim o FelipePB , fez um UP ..... só que irei deixar ele falar .... kkkkkkk :OK:

    Felicidades e tudo de bom :OK:
    Que bom, cara, assim dá pra vocês virem com mais agilidade, né? Não vejo a hora de fazer o meu UP e mostrar também.

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Irmão estou me organizando para sair no Sábado dia 13 , isso de madrugada umas 03:00hs , para aproveitar o evento , queria ir na sexta-feira , sou que minha esposa vai está de plantão , não tem como sair , ela é Socorrista do SAMU – trabalha na USA ( UTI Móvel) , o pessoal do Moto Clube está combinando para no Domingo pela manhã ir para Canoa Quebrada , passar o dia por lá e só pegar a estrada de volta depois do almoço , vamos fazer isso também ? E você vai sair de que horas ?

    Felicidades manow :OK:
    As donas encrencas já vão ter o que conversar, minha namorada também está trabalhando na área da saúde, hehehehe.

    Meu cunhado é nativo de Canoa, vou perguntar a ele onde tem um almoço legal pra dar uma dica, mas fiquem à vontade, ok?

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Nickneo quero só vê vc na Falconeta, fazendo Welling ]kkk

    Diogo Pretendo sair 4 da matina, são 400 Km pra mim, pretendo chegar ai 12:00, eu acho!!
    Nossa, toda maloca na praia vai ser legal! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •