Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 145
  1. #46
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Nickneo quero só vê vc na Falconeta, fazendo Welling ]kkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk, acho que o Diogo não vai concordar não hein... :G

    Na verdade nem eu, não sei fazer essas manobras nadav :lol:

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    pois quando tu chegar aqui tu me passa as informações dele que eu quero conhecer tamém :lol: :lol: :lol:

    Mas falando sério, o pouco que conheço faço questão de mostrar a vocês, o que eu não conheço a gente acha juntos :OK:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Vai ser meu primeiro test drive na Falcon, a prova de fogo dela (que eu acho que ela vai passar MUITO bem)
    Que bom, cara, assim dá pra vocês virem com mais agilidade, né? Não vejo a hora de fazer o meu UP e mostrar também.

    As donas encrencas já vão ter o que conversar, minha namorada também está trabalhando na área da saúde, hehehehe.

    Meu cunhado é nativo de Canoa, vou perguntar a ele onde tem um almoço legal pra dar uma dica, mas fiquem à vontade, ok?
    Fala irmão .... vc vai gostar de fazer esse test na Falcon hehehe.... depois vc me fala o que achou kkkkkkkkkkkk

    Com fé em DEUS logo vc vai fazer seu UP , te desejo boa sorte !!! iremos de boa curtindo a viagem , as paisagens !!!

    Bom saber que sua namorada também trabalha na área de saúde, elas iram conversar bastante em hehe !!

    Agradeço pelas dicas , procure ver o local para o almoço em Canoa , vai nos ajudar bastante !

    Um abraço irmão !! :OK:

  3. #48
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Fala galera!!

    tinha visto alguns comentários sobre o moto fest, mas não vai dá pra eu ir... inclusive tem uns amigos que moram em canoa e dava certinho...

    mas to gostando de ver a galera na empolgação pra reunir o pessoal do PN Fortaleza!!! :OK: :OK:

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Fala galera!!

    tinha visto alguns comentários sobre o moto fest, mas não vai dá pra eu ir... inclusive tem uns amigos que moram em canoa e dava certinho...

    mas to gostando de ver a galera na empolgação pra reunir o pessoal do PN Fortaleza!!! :OK: :OK:
    Tudo na paz irmão ? Se tive oportunidade..pegue a estrada também , esse evento vai ser um show ... estejas convidado !!

    Felicidades e boa sorte !! :OK:

  5. #50
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    eu e dona encrenca tamo pensando em sair sábado as 6 da manhã, pra chegar lá por volta das 8.

    Sobre almoço em canoa, tem o restaurante do gaúcho, que vende uns PF`s muito bons, de qualidade e bem servidos, por 8 reais o prato (voce escolhe frango, peixe, etc...)

    ALX, vou te passar por PM o cntato da pousada que provavelmente vou ficar.... é a que sempre vou em Canoa.

    No mais... no aguardo pra curtir esse evento... essa semana chegam as jaquetas e vou comprar um par de luvas... e vamo que vamo!

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Fred, blz? eu tambem estou esperando as jaquetas chegarem , acho que amanha já está aki, esse evento vai ser tudo de bom mesmo!!! :OK:

    Galera sugiro que troquem seus telefones via MP pra gente poder se comunicar!!! :G

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    eu e dona encrenca tamo pensando em sair sábado as 6 da manhã, pra chegar lá por volta das 8.

    Sobre almoço em canoa, tem o restaurante do gaúcho, que vende uns PF`s muito bons, de qualidade e bem servidos, por 8 reais o prato (voce escolhe frango, peixe, etc...)

    ALX, vou te passar por PM o cntato da pousada que provavelmente vou ficar.... é a que sempre vou em Canoa.

    No mais... no aguardo pra curtir esse evento... essa semana chegam as jaquetas e vou comprar um par de luvas... e vamo que vamo!
    Fala irmão blz ? Bom saber desse bom lugar para fazer as refeições em Canoa , conversei com o pessoal do Moto Clube, iremos passar o dia do Domingo em Canoa , e pegar a estrada depois do almoço , Acho que iremos também chegar por volta das 08:00hs , lembrando que é bom pegar toda programação do evento !! vamos pegar a estrada hehehehe

    Um abraço irmão !! :OK:

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Fred, blz? eu tambem estou esperando as jaquetas chegarem , acho que amanha já está aki, esse evento vai ser tudo de bom mesmo!!! :OK:

    Galera sugiro que troquem seus telefones via MP pra gente poder se comunicar!!! :G
    Fala irmão ALXINFO blz ? Quando as jaquetas chegarem tire as fotos gosto de ver hehe !! é de grande importância viajar com todos os equipamentos de segurança !!!

    Boa ideria essa trocar de telefones , irei começar a mandar a MP para cada um de vocês !!

    Um abraço irmão :OK:

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Pode deixar Diogo, assim que estiver com elas em mãos eu posto aki, na verdade comprei especial pra essa viagem, ja estava precisando a muito tempo, agora vai ficar faltando só os capacetes melhorzinhos, mais aos poucos vou equipando eu e a patroa!! :OK:

    Valeu!!! :OK:

  9. #54
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    MP para o Fred Elias, ALXINFO e DiogoFIP

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Fala galera!!

    tinha visto alguns comentários sobre o moto fest, mas não vai dá pra eu ir... inclusive tem uns amigos que moram em canoa e dava certinho...

    mas to gostando de ver a galera na empolgação pra reunir o pessoal do PN Fortaleza!!! :OK: :OK:
    Se mudar de idéia, será muito bem-vindo

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Pode deixar Diogo, assim que estiver com elas em mãos eu posto aki, na verdade comprei especial pra essa viagem, ja estava precisando a muito tempo, agora vai ficar faltando só os capacetes melhorzinhos, mais aos poucos vou equipando eu e a patroa!! :OK:

    Valeu!!! :OK:
    Fala irmão blz ? Irei aguardar as fotos , também estou começando a comprar os equipamentos de segurança , comprei o Capacete , depois a jaqueta , agora irei investir em equipamentos de segurança para minha esposa , devagar está dando certo !!

    Falows manow :OK:

  11. #56
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo na paz irmão ? Se tive oportunidade..pegue a estrada também , esse evento vai ser um show ... estejas convidado !!

    Felicidades e boa sorte !! :OK:
    Vlw! Diogo!!!

    o problema é que no domingo dia 14 tem a corrida da caixa, e já estou inscrito!

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    MP para o Fred Elias, ALXINFO e DiogoFIP

    Se mudar de idéia, será muito bem-vindo
    Vlw nickneo!!! se não der certo desta vez vamos aguardar uma proxima oportunidade...

    abraços!!! :OK:

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala irmão blz ? Irei aguardar as fotos , também estou começando a comprar os equipamentos de segurança , comprei o Capacete , depois a jaqueta , agora irei investir em equipamentos de segurança para minha esposa , devagar está dando certo !!

    Falows manow :OK:
    Acabei de receber as jaquetas, uma minha outra da patroa, ambas TEXX, amanha eu posto as fotos!!! :OK:

  13. #58
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Acabei de receber as jaquetas, uma minha outra da patroa, ambas TEXX, amanha eu posto as fotos!!! :OK:
    :OK: :OK:


    Tá faltando eu comprar outra pra mim e uma pra dona encrenca

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Vlw! Diogo!!!

    o problema é que no domingo dia 14 tem a corrida da caixa, e já estou inscrito!

    Fala irmão blz ? é realmente fica complicado de pegar a estrada quando não temos tempo ... na próxima vez se organize para ir blz?

    Boa sorte e tudo de bom :OK:

  15. #60
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    E o evento do sábado, em maracanaú? alguém vai?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •