OBS : MERITOS AO BANIDO POR FAVOR HEHEHHEHE
OBS : MERITOS AO BANIDO POR FAVOR HEHEHHEHE
hueaheuahue esse kra foi o piorzin q já vi até hj... no fórum antigo tb tinha um q falava q a motoka dele andava mais q avião...
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
heauheuahe cruzeiros ainda???/ :-/Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
A sua inveja faz o meu sucesso...
não participo nada postando msgs que provavelmente não iriam ajudar a ninguém,mas dai aparecer um cara se dizendo o mecanico da HONDA e dizer que carburação não muda em nada a moto??????!!!!!!!!!
a cada comentario desses vindo de um mecanico de autorizada,só aumenta o meu medo de levar minhas motos em concessionarias.
vejam bem que o cara não fez um comentario tecnico sobre o que poderia ser feito para aumentar o rendimento de uma moto 125.
caso ele não saiba na categoria de motos 125 em são paulo vc só pode mecher em carburação e escape,rebaixar cabeçote(taxar) não é permitido.
TOMA VERGONHA NA SUA CARA E VAI CAÇAR SERVIÇO.
um abraço a todos
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
Ah, alguem acredita q o cara é mecanico ? Enquanto isso ele virou assunto em uns 10 foruns diferentes e deve passar em todos so pra conferir a galera se preoucupando com ele.
Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=
ehhe, la no lider tb apareceu? vo da uma oiadaPostado originalmente por gargamel