Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

kavasaki ninja 250cc vale a pena comprar??

Ola amigos....... to pensando em trocar minha fan ks125cc 2010 por uma kava 250cc.
    gosto muito do estilo da moto da kavasaki. Até uns dias atrais compraria essa blzinha sem pensar agora quero opiniao da galera que
    intende do assunto rs >>>> <<<<<< o galera só nao m fala "a mano pega uma cb300" aff essa só tem nome Honda nunca + na minha vida...
    rsrsrsr tipo gosto d moto por amor e nao pra vender comprar ....... vlw
    "livre para voar, livre para pensar, mas preso ao asfalto"

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:kavasaki ninja 250cc vale a pena comprar??

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Em uma palavra? vale...

Mas voce tem de ter em mente que vai comprar uma moto diferenciada, que não pode ser comparada a nenhuma outra 250cc do brasil exceto a Comet250.

Digo isto porque se voce compara-la com uma Fazer por exemplo que é uma moto exepcional voce ganha disparado em , estetica em esportividade, velocidade final e no quesito sonho realizado.

Mas perde em economia disparado em usabilidade urbana em preço de manuntenção, em economia e no quesito cabe no meu bolso...

Como moto ela não tem problemas seu unico defeito é ser uma representante de uma categoria ainda muito exclusiva no Brasil.
    ER-6N

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Rapaz, se esse é seu desejo, se vc andou na moto e gostou, ja estudou se ela te atende para as suas necessidades e principalmente, se vc pode bancar a motoca, manda bala, com certeza a moto é boa dentro da proposta de uso dela, e se essa proposta encaixa com suas necessidades é só alegria. :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Olha se sua intençao é andar principalmente em cidade , no trransito pesado , não é a praia dela ... mas ela se sai bem , mas se vc faz muita viagem e sua cidade é pequena , a Ninja 250R pode ser uma pedida boa...

faça o test drive antes de se certificar!!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem