Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Ver um pouco do nosso lado!

    Ainda é pouco mas estão começando a ver nosso lado também!


    http://video.globo.com/Videos/Player...+PAULO,00.html


    Abs
    So de boa... observando!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Ver um pouco do nosso lado!

    eu vi isso hj na tv... bem eles falo do motoquero que deu seta de um lado e utrapaso do outro...
    isso nao é nd perto doque os carros faz com os motoqueiros ontem msm eu tava indo busca meu irmao dai em uma rua meia sem movimento tinha um pare mas o pare nao era meu o carro passo no pare nem espero eu passar sorte que deu tempo de freiar e tbm so parei pq frei o da frente e de tras e os 2 sao a disco e deu tempo de parar e ainda o cara do carro paro deu ré e me chingo -.-
    e ctz si nao tivese dado tempo de parar e eu batese quem ia se ferrar era eu pq é moto e moto corre e bla bla

  3. #3
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Ver um pouco do nosso lado!

    eu vi isso almoçando e fiquei simplesmente !@#$%^ pq no restaurante era todo mundo "é, motoqueiro é descuidado, motoqueiro é doido, motoqueiro é que causa os acidentes, são tudo uns precipitado"...

    todo dia eu levo fechada de carro que troca de faixa sem pisca, levo buzinada pq eles querem andar numa avenida de limite 60 com 100km/h denrte outros...e a culpa ée minha

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Ver um pouco do nosso lado!

    se eu fosse usar buzina pra toda vez q me fechassem eu teria q trocar de buzina a cada 3 meses.. :-/

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Ver um pouco do nosso lado!

    no primeiro acidente, parece que o caminhão de lixo furou o sinal, que o cara da moto e o carro do lado estão saindo juntos...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  6. #6
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Ver um pouco do nosso lado!

    Hoje a tarde em Alphaville, vi uma situação até comica se não fosse tragica....
    um carro fechou o outro (e o corredor também)...
    ai o cara que foi fechado ficou invocadinho e me fechou pra jogar o carro em cima do outro que já estava mais a frente....
    os caras andaram uns 200 a 300m com transito pesado e chingando e jogando o carro um em cima do outro...
    esquecendo de que haviam mais carros, motos e pedestres além deles...
    depois é motoqueiro que é irresponsável, descuidado, mal educado no transito e por ai vai....

    :NOOK:

    ps. cade os marronzinho pra cassar a habilitação desses :burro:
    ah...é...
    eles só cassam de motoqueiro com viseira levantada, sem capacete, ou até inventam um motivo....
    afinal o transito tá uma :cocô: por nossa causa e não por esses :burro:

    :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Ver um pouco do nosso lado!

    Meu amigo fikou indignado comigo, na minha garupa, o sinal abriu, arranquei, era uma avenida cruzando, a mulher simplesmente passou lotada no sinal vermelho, por muitooo pouko nao me pegou, nisso eu num fiz nada, segui direto, meu amigo disse" vamo atras, vamo la, ela e loka, q ideia, vei se nao vai fazer nada?" simplesmente olhei pra ele e falei " fazer oq? isso ai e normal, toda hora ta acontecendo, no dia q vc compra a sua moto vc vai aprender" , perde meu tempo de ir lah e xingar arruma briga, se eu for arruma briga pra cada idiotice q esse povo faz, morro de estresse antes dos 30 :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #8
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Ver um pouco do nosso lado!

    Gente o que eles "quadrupedes" fazem conosco nós já sabemos infelizmente de cor e salteado.

    O que eu chamei atenção para o vídeo foi que pessoas não motociclistas (sem nenhum contato com motos, tipo a reporter) viu como é osso andar pela cidade, buracos, lombadas, óleo, falta de educação, fechadas.

    Tem cara que dirige carro a 50 anos e nem imagina como é o ponto de vista de um motociclista. Foi isso que eu quis dizer com "Vendo um pouco do nosso lado"!

    Abs
    So de boa... observando!

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Ver um pouco do nosso lado!

    a imprudencia do dois lados, nao adianta
    as vezes nem eu respeito a lei :s
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •