Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    RX 125 Yamaha 1981.

    Enfim após cinco meses garimpando peças desmanches de leilões e Mercado Livre, consegui deixar original a rx 1981, agora parceira da cg 125 mesmo ano. A fumaçeira em demasia no escapamento é porque ela está com gasolina e óleo 2T no tanque, que foi colocado para regular o autolub e agora está jogando óleo 2T do autolub mais o do tanque.

    yamaha rx 125

    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RX 125 Yamaha 1981.

    Nossa :drool: meu chará, tá mesmo de parabens! tem 2 jóias impecáveis! 2 eternas rivais! :OK: Fazia tempo que não escutava o som original da RX, as 2 ligadas pra mim é uma orquestra dos anos 80. Show de bola!

    Sobre o excesso de óleo, enquanto tiver acertando a bomba do autolube desconecta a saída dela do motor e põe uma garrafinha amarrada aí embaixo pra coletar o óleo. E no bico do coletor tu põe um toco de mangueira com um parafusinho na ponta pra não entrar ar pelo furo. É melhor que deixar assim, tá muito óleo, vai acabar enxarcando a vela. E mais uma vez parabens!

    Ah, no fim do vídeo tu tomou um banho do teu cachorro né? ashuashuashusas

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re:RX 125 Yamaha 1981.

    Observando essas motos dos anos 80 chega-se a conclusao que nao precisa muito para se fazer um moto boa e bonita. Ta ai retrovisores cromados, paralamas cromados sem muito plastico e adesivo colorido como sao as motos de hj. E nao tem jeito passao os anos e as motos antigas seguem sendo cada vez mais admiradas. Parabens pelas motos ficarao realmente 10 !!!!!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:RX 125 Yamaha 1981.



    Eu tive as duas (A RX era 83 e a CG 79). Sei como é: Bem difícil de deixá-las originalmente impecáveis do jeito que estão.

    Entre as duas, apesar de ser gastona pacas, a RX foi a que marcou. A CG, bem a CG...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    29

    Re:RX 125 Yamaha 1981.

    jóias bem raras hein...

    queria ver uma Strada ou TW arrancar junto com essa RX.. kkkkk :0_0: :lol: :0_0:
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso ?

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:RX 125 Yamaha 1981.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nossa :drool: meu chará, tá mesmo de parabens! tem 2 jóias impecáveis! 2 eternas rivais! :OK: Fazia tempo que não escutava o som original da RX, as 2 ligadas pra mim é uma orquestra dos anos 80. Show de bola!

    Sobre o excesso de óleo, enquanto tiver acertando a bomba do autolube desconecta a saída dela do motor e põe uma garrafinha amarrada aí embaixo pra coletar o óleo. E no bico do coletor tu põe um toco de mangueira com um parafusinho na ponta pra não entrar ar pelo furo. É melhor que deixar assim, tá muito óleo, vai acabar enxarcando a vela. E mais uma vez parabens!

    Ah, no fim do vídeo tu tomou um banho do teu cachorro né? ashuashuashusas


    Valeu pelas dicas, vou aplicar.
    Mas estou pensando em esgotar a gasolina e colocar uma nova. Acho que é mais fácil, pois tem pouquinha no tanque.
    O cachorro, acho que ele na verdade protestou pelo cheiro do óleo 2 T.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •