Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    29

    Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    Fala galera...

    Tava pensando aki... o projeto do motor da cb 300r.. eh basicamente o msm motor da Cbx 250 Twister.
    com "pequenas" diferenças.... como a extinçao da 6ª marcha, as 50 cc a mais .. etc...

    parei pra pensar... e fiquei na duvida... tem como instalar a injeção eletrônica da Cb 300r na Twister??
    wh possivel?.. seria economicamente viavel?
    caso possivel, seria facil a instalação/regulagem?
    o fato da Twister ter a 6ª atrapalharia na instalação?
    iria gerar uma boa economia da gas?

    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    È possivel pois poucas coisas são impossiveis de fazer em mecanica, mas tenho quase certeza de que não passa perto de ser viavel economicamente teria de refazer toda parte eletrica da moto encontrar alguem capacitado para adaptar as peças e logico comprar um kit de injeção completo que deve passar facil de R$1000,00 | |
    ER-6N

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    Como Weapon falou, possivel sempre é... viavel seria se vc conseguisse uma cb300 batida por um bom preço (irrisório) e tivesse o conhecimento mecanico pra instalar, depois só mandava alguem rempaear a mesma para voce. Assim sairia o mais em conta possivel mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    Se eu tivesse uma TW, eu bolaria mesmo um UP de cilindrada com as peças da 300, bem como daria um jeito de botar as rodas da 300 na TW...

    Esse monstrinho ficaria melhor que as duas juntas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    pode ate ser possivel mais estragaria a tw pois o motivo dela andar mais que a cb 300 (dizem eu não tenho certeza) é o fato de ser carburada a injeção só melhora a economia e o torque inicial, ja tive uma twister e agora estou com uma cb300,,e se tivesse vontade de colocar ela pra andar tentaria colocar o carbura da tw nela.. mais prefiro ela com injeção pois não nescecito de velocidade final....
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    O q eu faria,era (se der)apenas colocar o câmbio da twister no motor de uma cb 300 e colocar o motor injelção chicoto resumindo toda a parte eletrica da 300...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    29

    Re:Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    O q eu faria,era (se der)apenas colocar o câmbio da twister no motor de uma cb 300 e colocar o motor injelção chicoto resumindo toda a parte eletrica da 300...
    Po cara .. ja tive esse pensamento tbm... sera q tem como?? pq os motores sao praticamente os mesmos....

    teria q remapear a injeçao por causa da 6ª??
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso ?

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    Citação Postado originalmente por Nick_92 Ver Post
    Po cara .. ja tive esse pensamento tbm... sera q tem como?? pq os motores sao praticamente os mesmos....

    teria q remapear a injeçao por causa da 6ª??
    Teria sim, pois muda a curva de potência para com as marchas.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    e só pra lembrar a injeção também controla a ignição ! mas em modificações e preparação quase tudo é possivel (lembra da Y2K ? pois é) então, como os projetos básicos se assemelham, acho que deve ser fácil fazer, mas deve sair caro pra carai, já viu o preço de um jogo de juntas de CB300 ?
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Injeção Eletrônica da CB 300r.. Tem como instalar na Twister....??

    Uma gambiara dessas não vale a pena, se quer uma cb3 q ande troca o escape dela por um full para se livrar dos catalisadores
    Ou então saca fora a sonda lambda, deixa ela em curto pra I.E. mandar mais gasolina.
    Fui
    Post da minha ninja 250r

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •