Acontece que eu faço a minha parte dirigindo na defensiva, não arriscando ultrapassagem onde não dá, nem passo carro se tiver próximo a uma esquina, pois o desgraçado pode muito bem não ligar o pisca e me fechar, eu espero atrás nem que ele esteja a 20 por hora, não tenho pressa alguma no transito.
Não quiz dizer que é pra todo mundo que anda de moto usar escape barulhento e sair feito louco sem medo de se acidentar pensando que tá todo mundo ouvindo. Mas tenho esse pensamento de chamar a atenção se estiver em um veículo pequeno desde quando eu tinha 18 e atropelei um guri de 4 anos com minha bicicleta. Simplismente porque a rua estava deserta e silenciosa, a mãe não tava agarrando a mão do filho pequeno, tava de papo com outras mulheres. Eu derrubei o guri de cabeça no asfalto, e saí capotando descida abaixo de bicicleta, ralei e bati bem forte o rosto tambem.
Ambos podiam até ter morrido simplismente por desatenção da mãe com o filho que foi atravessar a rua exatamente quando eu ia passar. Alguem acha que se fosse uma moto que entrasse na rua a mãe não teria no mesmo istante segurado a mão do filho com medo?

Responder com Citação