O que entendi do tópico é que seu assunto é sobre os problemas auditivos sofridos pelos motociclistas por causa do barulho da moto. Mas se querem falar sobre caminhões e carros barulhentos, eu também falo. E digo que odeio tudo isso e não tem que disso de cada um cuida da sua, pois o barulho de um escapamento aberto de moto, do som ce um carro, do auto-falante de um carro de som, o motorzão de um caminhão, tudo isso me incomoda. Não porque seus proprietários irão ficar surdos, porque otário metido a aparecer, tem mais é que se lascar mesmo. O problema é o som vem pro meu lado também, e isso me faz mal.

Também cansei da choradeira de que motociclista é mais visado. Que o cara é pobre e é mais visado. Até parece que muita gente aqui, quando vê aproximar uma CG com garupa não morre de medo e, se puder, chama a polícia ou corre feito um coelho assustado. Isso também não pe preconceito?

Sábado passado tava num encontro que há por aqui, no DF, e um playboy com uma esportiva começou a fazer barulho. Parou rapidinho, pois todo mundo que estava lá, ou olhou feio, ou não deu importância pro babaca que queria aparecer. Um babaca de moto esportiva igual ao idiota que passa em frente da minha janela a noite com a CG barulhenta.