Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
fftopic: cara tu parece q ta no forum errado tudo q tu fala é contra moticiclistas ou contra as motos ...

mas ai eu prefiro o cara passar na minha porta a noite com um escape diretão do q um playboy com um som de carro q mas parece um trio passando cada uma porcaria pior q a outra ...
a moto passa a milhão e nem incmoda muito já o carro quanto mas o cara poder ir devagar pra pertubar eles vão ...
Estou no fórum certo, pois a maioria aqui também não tolera falta de educação, seja de motoqueiros ou de motoristas de carro. E não sou apenas crítico aqui, pois há pessoas no PN que, de mim, só merecem elogios. Mas não é porisso que irei parilhar ou defender que está tudo bem um cara usar escape aberto porque tem motorista de carro usando som alto e incomodando também.

E falo mal dos motoqueiros barulhendos, mais do que os motoristas de carros, porque este fórum é de moto. Caso fosse de carros, eu nem tocaria no assunto moto. E reforço que cansa isso de motociclista se dizer o perseguido, pois se é assim que se sente, deveria era fazer as coisas do jeito mais direito possível, e não bancar o mimado reclamão, tipo rebelde sem causa. Atitudes de alguns que suja a vida de muitos.