Pessoal, com fé em Deus, logo mais estarei colocando um Twister na garagem.

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre esses alarmes com partida pela chave... Já que dispensa a utilização da chave no contato, isso anularia a partida pelo botão no moto? Há alguma coisa contra esse tipo de alarme?

Pesquisando preços e modelos cheguei a esses 3 concorrentes:


Thor M201 - R$ 95

[img width=480 height=480]http://www.dakotaparts.com.br/dakotaparts_mercadolivre/produtos_ML/produtos_cod/12444/foto02.jpg[/img]
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ole-remoto-_JM

AllSafe G5 - R$ 80

[img width=313 height=480]http://www.dakotaparts.com.br/dakotaparts_mercadolivre/produtos_ML/produtos_cod/18620/foto04.jpg[/img]
http://produto.mercadolivre.com.br/M...orta-motor-_JM

AllSafe STARTronic V2 - R$ 120

[img width=623 height=480]http://www.mrieletronicos.com/artes-produtos-mri/mercado-livre/startronic/kit-04/02-produtos.jpg[/img]
http://produto.mercadolivre.com.br/M...carro-moto-_JM

Qual é o melhor entre os 3?

Abraços!