Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: trocas

  1. #1
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    44
    Posts
    96

    trocas

    Amigos pesso a opinião de vcs , ja que não conheço muito do assunto queria que vcs me ajudassem em uma duvida,
    compensa trocar uma titan 150 ESD ano 2005 de mano em uma bros 125 KS 2005 ???????

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:trocas

    depende do estado de conservação das motocas né, com quantos km tá a Bros? e a tua titan? se pegar rodovia acho complicada a troca porque a bros tem muita perda aerodinâmica , fora o peso e o motor 125cc, se for sempre na city vai ganhar em conforto e só porque tá perdendo o freio a disco e a partida elétrica.
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  3. #3
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    44
    Posts
    96

    Re:trocas

    Citação Postado originalmente por viniSM Ver Post
    depende do estado de conservação das motocas né, com quantos km tá a Bros? e a tua titan? se pegar rodovia acho complicada a troca porque a bros tem muita perda aerodinâmica , fora o peso e o motor 125cc, se for sempre na city vai ganhar em conforto e só porque tá perdendo o freio a disco e a partida elétrica.
    pois é as duas ta impecaveis sem nem um arranhão , minha titan ta 8000km e a bros ta com 25000km meu problema maior é com o motor não entendo muito bem mais minha 150 anda direto com 200 kilos nunca me deixou na mão sera que a bros 125 aguenta?

  4. #4
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:trocas

    A bros guenta bem mais que a bros (mas 200kg é mtooooooooo)
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •