Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Dafra lança a Speed Cargo 150

O quadro é fino não é?
    mas percebi que a suspensão traseira é bem auta!!!!
    Ajuda um pouco na carga!!
    "Devagar eu chego LÀ"
    _Mas acima de 120km eu passo de LÁ*

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

He he he..chuta que é macumba....!!!

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    He he he..chuta que é macumba....!!!
    [2] :lol: :lol:

Particularmente acho a Dafra Speed uma moto "bonitinha mas ordinaria" tem um designer bem arrojado e esportivo, como a tampa do tanque de grandes esportivas, roda de liga, piscas e outras coisinhas mas... mas todas as Speeds que vejo batem mais que o liquidificador aqui de casa, e essa Speed Cargo entao, tao achando que agente e otario so pq colocaram um adesivo cargo ali acham que agente vai acreditar que essa moto vai segurar o tranco de rodar 100~150 km/dia com peso e segurar o tranco??? :-/ bom quem tiver $$$ pra jogar fora compra e diz ai o que ta achando. :G
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

feia d+ e como saraiva falo eles feis uma adaptaçao :k

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Então venho aqui para descordar de algums membros do forum.

Tenho em minha empresa 3 speeds, que trabalham com bau, todas com licença junto ao detran para trabalhar como moto cargo, inclusive uma delas tem suporte para engate e roda na cidade com o engate quando e necessario, bom todas tem funcionado de forma normal e satisfatoria, inclusive uma delas esat com 92.000 quilometrso rodados, isto num periodo de 2 anos e 6 meses, se uma moto com 92.000 km rodados num periodo deste que nunca deu problema de nenhuma especie e que esta funcionando perfeitamente entao gente nao sei o que e bom, as outras estao com as seguintes quilometragens 67.000 e 58.000 nunca deram nenhum problema, a que roda mesnos aqui tem uma quilometragem diaria media de 140km dia, a que mais roda tem uma media de 250 km dia.

Nao sou um intusiasta da dafra nem sou socio mais o pelo menos as que tenho aqui nao me deixam na mao, tenho outras motos de outras marcas, honda, yamaha, kasinski so o fato de eu ter outras motos de marcas e modelos mostra que nao sou intusiasta, como muitos que conheço.

Podem estar pensando que adquiri elas pela facilidade de financiamento ou coisa do tipo, quem pensou assim se enganou, porque todas as motos foram compradas a vista, menos a minha R1, estou para comprar mais 2 speeds, acredito que se o produto fosse esta bomba como muitos acham sem nem ao menos terem sentado em uma, eu nao iria comprar outras nao, isso eu tenho certeza.

Muitos falam de marcas e modelos sem nem ao menos terem ligado uma moto, outra, tem muitos que diram eu ja andei em uma moto de X marca, mais ir ate a esquina da rua e voltar nao e andar, dar a volta no quarteirao do bairro tambem nao, quando testo uma moto eu faço um percurso de pelo menos 50 km ida e volta 25x25 ai sim terei a impressao de como e o funcionamento de uma moto ou motor da mesma.

Creio que a vinda desta nova moto podera trazer, uma nova disputa dentro do comercio, vale lhes informar que a alguns anos e ate hoje mesmo a honda vem empurando motos do geito que eles bem querem de guela a baixo de varios usuarios, dando a falsa ideia que estao com motos de outro planeta em seu poder, sou proprieatrio e mecanico a muito tempo para saber a diferenca de coisa ruim, regular, boa e formidavel, acreditem das pequenas hoje em dia a unica marca que nao caiu na qualidade de seus produtos foi a yamaha principalmente as novas factors.

Volto a dizer opniao formada so pode ter aquele que ja testou, se nao testou nao pode ter opniao.

Obrigado pela atenção de todos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

$$$Só o tempo dirá se realmente é resistente ou não....é mais uma motocicleta que pode trazer alegrias como desapontamentos quem viver verá$$$

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
    Então venho aqui para descordar de algums membros do forum.

Tenho em minha empresa 3 speeds, que trabalham com bau, todas com licença junto ao detran para trabalhar como moto cargo, inclusive uma delas tem suporte para engate e roda na cidade com o engate quando e necessario, bom todas tem funcionado de forma normal e satisfatoria, inclusive uma delas esat com 92.000 quilometrso rodados, isto num periodo de 2 anos e 6 meses, se uma moto com 92.000 km rodados num periodo deste que nunca deu problema de nenhuma especie e que esta funcionando perfeitamente entao gente nao sei o que e bom, as outras estao com as seguintes quilometragens 67.000 e 58.000 nunca deram nenhum problema, a que roda mesnos aqui tem uma quilometragem diaria media de 140km dia, a que mais roda tem uma media de 250 km dia.

Nao sou um intusiasta da dafra nem sou socio mais o pelo menos as que tenho aqui nao me deixam na mao, tenho outras motos de outras marcas, honda, yamaha, kasinski so o fato de eu ter outras motos de marcas e modelos mostra que nao sou intusiasta, como muitos que conheço.

Podem estar pensando que adquiri elas pela facilidade de financiamento ou coisa do tipo, quem pensou assim se enganou, porque todas as motos foram compradas a vista, menos a minha R1, estou para comprar mais 2 speeds, acredito que se o produto fosse esta bomba como muitos acham sem nem ao menos terem sentado em uma, eu nao iria comprar outras nao, isso eu tenho certeza.

Muitos falam de marcas e modelos sem nem ao menos terem ligado uma moto, outra, tem muitos que diram eu ja andei em uma moto de X marca, mais ir ate a esquina da rua e voltar nao e andar, dar a volta no quarteirao do bairro tambem nao, quando testo uma moto eu faço um percurso de pelo menos 50 km ida e volta 25x25 ai sim terei a impressao de como e o funcionamento de uma moto ou motor da mesma.

Creio que a vinda desta nova moto podera trazer, uma nova disputa dentro do comercio, vale lhes informar que a alguns anos e ate hoje mesmo a honda vem empurando motos do geito que eles bem querem de guela a baixo de varios usuarios, dando a falsa ideia que estao com motos de outro planeta em seu poder, sou proprieatrio e mecanico a muito tempo para saber a diferenca de coisa ruim, regular, boa e formidavel, acreditem das pequenas hoje em dia a unica marca que nao caiu na qualidade de seus produtos foi a yamaha principalmente as novas factors.

Volto a dizer opniao formada so pode ter aquele que ja testou, se nao testou nao pode ter opniao.

Obrigado pela atenção de todos.

da-lheee .kkkkkkkkkkkkkkkk

opnião de quem tem, como se diz, tem q andar em uma pra ter uma opnião formada

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Ja na empresa em que trabalho chegaram 80 a18 meses destas 20 sequer foram tiradas da embalagem de armazenamento e estão enferrujadas dentro dela as outras 60 estão literalmente caindo aos pedaços com inumeros pontos de ferrugem discos de freio empenado suspenção batendo etc etc etc.
    ER-6N

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Muitas pessoas se deixam iludir por estas chinesas por serem completinhas, freio a disco, por vezes até na traseira, suspensão monoshock traseira, contador de marchas e outros bichos, enquanto um modelo da Honda nem marcador de comb. tem.

Apesar disso tudo prefiro ficar balançando tanque pra ver se tem gasosa, a dar um preço absurdo numa xing ling e ter que andar com um cuidado extremo pra ela não ir desmontando nas ruas...
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

tambem achei as bengalas da bros muito fininhas mas nunca vi uma quebrada.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    tambem achei as bengalas da bros muito fininhas mas nunca vi uma quebrada.
    Lembrei de um louco que um dia estava me perguntando se havia a chance de quebrar a bengala da bros, pois ele me disse que um amigo dele falou que tinha grandes chances de quebrar, pois sao finas na opniao dele, opniao de um cara que nem sabe qual o diametro das mesmas.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem o spawn falou e disse, e cai numa coisa que eu sempre digo. Não existe moto ruim, mas existe moto mal ativada na cc, mal consuzida e com a manutenção mal feita. Duvido que o pessoal que usa as motos que o spawn falou são os famosos cachorros loucos vida loka s/a. Interessante, mas eu ainda tenho certeza que situação que nem ele disse é muito, mas muito dificil de acontecer. Geralmente o cara que ta em cima da moto detona mesmo, pq não é cobrado. Vejo isso aqui na empresa...com os carros da frota. Carro desmanchando só de sentar nele...complicado. E infelizmente a maioria desses veiculos pra motofrete é agredido sem dó pelo condutor. Por isso nesse quesito sou mais as honda ainda.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

As modificações da cargo poderiam ir para as motos padrões.

Afinal, o que tem de nego relaxado, só reforçando mesmo pra aguentar o sofrimento que ela será imposta.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nossa olho pra essa Speed, imagino ela carregando peso, e rodando o dia todo.. me vem uma sensaçao ruim...

:G :G Chassi quebrando direto cheio de solda.... Detected :G :G
    :G :G Chassi empenado ...... Detected :G :G

Boa sorte (vão prescisar muuuuiiiiitooo) para os felizes compradores desse modelo...
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Não sou xiita, não me ligo muito nas marcas, o modelo me atendendo está tudo certo.. Tive Honda, Yamaha e Suzuki. Mas Dafra eu não compro, me desculpem...

Permissões de Postagem