Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Dafra lança a Speed Cargo 150

CAGADA ESSA MOTO.

Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Também não compro DAFRA, talvez um dia uma kasinski eu compre para experimentar, sabendo que vou incorrer em bigamia pois já sou casado, mas gostaria de experimentar. Tenho hoje uma titan, mas com uma vontade tremenda de uma factor, SÓ não comprei uma pelo puro e simples fato de a yamaha ainda ser carburador e não injeção, e não ser flex. Aqui que a honda sai na frente, então optei pela titan.
    As motos CARGO não vem pedaleiras pq elas não são licenciadas para levar passageiro, apenas "cargas". Se pegar com garupa, ferrou.

Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010

A dafra pode ter até melhorado a speed atuais mas a impressão que ficou quando lançaram não foi das melhores,lembro que um amigo meu financiou e paga até hoje, quando ele completou 1 ano com a moto ela parecia ter dado 5 voltas ao mundo de tão acabada e batemdo toda,mas vejo outras mais novas mais arrumandinhas quem sabe a coisa num ta melhorando....

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ah nao leva a Mal nao, Dafra pra MIM, começou com a Apache, das motos "estrangeiras" q veio ao brasil por importadores, ela ta tao bem ou + bem falada q as suzukinhas... q apesar de ser Chinesas, nao estao deixando a desejar, como algumas dafras ai... Eu particularmente nao formo opiniao com ponto de vista dos outros, eu vejo sim, speed, caindo as pedaços, e proprietarios P#$% da vida alguns chegam a aconselhar a nao pega a moto, e ai oq vc pensa do trem? o cara liga a moto, vc ouvi um tanto de trem batento, o cara estica a moto, ela praticamente nao sai do lugar +.. td solto, frouxo, folgado, isso com 10 mil rodados...Eu vi isso com umas pessoas q eu tenho certeza q selam pela moto, cuidao bem dela.... ai vc para pra imaginar se essa msm moto pega um Motoboy da vida, q nao ta nem F#$#% pra moto, nao cuida...
    Pra mim, das dafras, acredito eu q salve e Apache, dizem q a Citycom 300, tb e boa..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

A Citycom 300I e a Apache150 são boas conheço pessoas que tem e estão contentes elas nada tem em comum com a speedy são feitas por outros fabricantes.

As motos da Dafra que são ruins ou que pelo menos que nunca vi nenhuma em bom estado depois de um ano de uso são a Speedy *(que os motocilistas daqui do trabalho querem incendiar)
    e aquela scooter 150cc a Laser.

E não tem aquele negocio de dizer que as da firma são sorteadas pois somente no setor da ECT onde trabalho tem 60 Speedys rodando e todas estão igualmente ruins será que todas são sorteadas! algumas estão mais bonitas visualmente devido ao zelo maior de alguns pilotos mas as reclamações são inumeras, se não acreditam em mim parem um carteiro motocilista e perguntem, se eles gostam da moto, tem motos da reserva Honda e Suzuki com 4X 5x mais Km rodados do que elas e estão melhores.

ER-6N

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    E não tem aquele negocio de dizer que as da firma são sorteadas pois somente no setor da ECT onde trabalho tem 60 Speedys rodando e todas estão igualmente ruins será que todas são sorteadas! algumas estão mais bonitas visualmente devido ao zelo maior de alguns pilotos mas as reclamações são inumeras, se não acreditam em mim parem um carteiro motocilista e perguntem, se eles gostam da moto, tem motos da reserva Honda e Suzuki com 4X 5x mais Km rodados do que elas e estão melhores.
    Imagine as Speedy que rodam na cidade dos meus pais , Teófilo Otoni , MG , pega morro brabo dia intero, as Intrude 2005 que estão lá parece zero ,comparado com elas...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem