Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por filipe costa Ver Post
    e ai mano posso dizer q ate os 125km/h ela foi tranquilo. A o bura foi mal digitei errado peço descupa era 26mm. Ae mano sera q so um comando na minha ja ia melhora?
    Ahhh ta, até assustei...rsrs 46mm nem a CBR1000 na época que ela era carburada num usava um desse tamanho...rsrs
    Eu to com um de Strada aki, to pensando em colocar ele pra ver. Em relação ao comando, vai melhorar sim ein mano, como num eh uma peça mto cara aconselho vc a colocar
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Ahhh ta, até assustei...rsrs 46mm nem a CBR1000 na época que ela era carburada num usava um desse tamanho...rsrs
    Eu to com um de Strada aki, to pensando em colocar ele pra ver. Em relação ao comando, vai melhorar sim ein mano, como num eh uma peça mto cara aconselho vc a colocar
    q comando vc me indicaria ? Precisa retifica alguma peça pa colocar. Ah bota o bura da strada e posta aq os resultados. Vlw abraco

  3. #18
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por filipe costa Ver Post
    q comando vc me indicaria ? Precisa retifica alguma peça pa colocar. Ah bota o bura da strada e posta aq os resultados. Vlw abraco
    Mano, eu uso o comando bravo da marca WGK, naum tenho do q reclamar, vc sente na hora que vc chega na aceleração qdo ele começa a por pressão msm, o resultado pra mim foi bem satisfatório. Naum precisa de retífica nada, eh tirar um e colocar o outro, plug and player
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Nossa está bem, branca a vela mesmo hein. :0_0: :0_0: :0_0:

    [img width=600]http://img194.imageshack.us/img194/6544/20062011063.jpg[/img]

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Mano, eu uso o comando bravo da marca WGK, naum tenho do q reclamar, vc sente na hora que vc chega na aceleração qdo ele começa a por pressão msm, o resultado pra mim foi bem satisfatório. Naum precisa de retífica nada, eh tirar um e colocar o outro, plug and player
    vlw vou da uma passada no mega motos (um atacado d peças para motos aq perto) hj ver o preço deste comando desse ai.

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    O comando WGK e otimo para motores originais, n prescisa fazer cavas no pistão, nenhuma adaptação
    ele tem 0.5mm a mais de levantamento de valvulas.
    tem que dar uma revisada no carburador, vai pedir um pouco mais de mistura
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    O comando WGK e otimo para motores originais, n prescisa fazer cavas no pistão, nenhuma adaptação
    ele tem 0.5mm a mais de levantamento de valvulas.
    tem que dar uma revisada no carburador, vai pedir um pouco mais de mistura
    E ai Diego_torbal blza. Uma duvida esses 0,5mm vai dar diferença q da para sentir, eu posso colocar até qntos mm sem mexer em nada?

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    os 0.5mm e no levantamento das valvulas, significa que as valvulas vão abrir 0.5mm a mais que antes.
    significa um pouco de torque, uma resposta ligiramente mais rapida no punho. esse comando
    e so colocar no lugar e pronto, so n deixe as valvulas muito juntas, deixe com 0.08mm
    de folga na admissão e 0.12mm no escape, ela pode ligeiramente ficar batento
    valvulas, mas e assim mesmo, valvula presa a moto n anda pois perde compressão,
    e pode ate danificar o comando entre outras peças.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    os 0.5mm e no levantamento das valvulas, significa que as valvulas vão abrir 0.5mm a mais que antes.
    significa um pouco de torque, uma resposta ligiramente mais rapida no punho. esse comando
    e so colocar no lugar e pronto, so n deixe as valvulas muito juntas, deixe com 0.08mm
    de folga na admissão e 0.12mm no escape, ela pode ligeiramente ficar batento
    valvulas, mas e assim mesmo, valvula presa a moto n anda pois perde compressão,
    e pode ate danificar o comando entre outras peças.
    blza ontem n deu tempo d passar no moto peças ai vou na sexta, vc sab m dizer quanto sai um comando desses?

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por filipe costa Ver Post
    blza ontem n deu tempo d passar no moto peças ai vou na sexta, vc sab m dizer quanto sai um comando desses?
    Um comando WGK Bravo por aqui é 50$$,55$$ baratinho.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  11. #26
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Um comando WGK Bravo por aqui é 50$$,55$$ baratinho.
    Cara é barato mesmo....
    VOu ter que achar um por aqui, não quero mexer em pistão da minha Nega, só algo mesmo pra andar um pouquinho mais!
    A preparação virá quando conseguir meu protótipo aqui, é só sobrar uma grana!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Cara é barato mesmo....
    VOu ter que achar um por aqui, não quero mexer em pistão da minha Nega, só algo mesmo pra andar um pouquinho mais!
    A preparação virá quando conseguir meu protótipo aqui, é só sobrar uma grana!
    faz o seguinte, toque bom:
    pega um cilindro usado de cg, compra ai por 10,15$$ e bota um pistãozinho de 2mm (ultimo corte)
    é 60$$ pistão KMP + aneis, 10$$ para reabrir o cilindro (velho, o teu original tu guarda),
    comando 60$$, tu mesmo tira a parte de força, coloca o comando, aproveita para colocar o pistãozinho 2mm
    tu faz um serviço só, n gasta 150$$ e fica blz, anda melhor que 150 (e se n anda, tem ate mais tork que uma)

    Olha, volta e outra eu compro cilindro usado (as vezes pegou corte 0.75mm e o cara manda trocar por STD), jogado em oficinas
    tem mexanico dono de oficina que nem sabe que tem pistão 2mm pra CG, ai eu pego um usado de 1mm, por 5,10 $$ ate de graça eles me dão
    compro o pistão, boto no canto, deixo de reserva pra mim ( ) ou vendo pra algum amigo, ja cortadinho com 2mm.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  13. #28
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    faz o seguinte, toque bom:
    pega um cilindro usado de cg, compra ai por 10,15$$ e bota um pistãozinho de 2mm (ultimo corte)
    é 60$$ pistão KMP + aneis, 10$$ para reabrir o cilindro (velho, o teu original tu guarda),
    comando 60$$, tu mesmo tira a parte de força, coloca o comando, aproveita para colocar o pistãozinho 2mm
    tu faz um serviço só, n gasta 150$$ e fica blz, anda melhor que 150 (e se n anda, tem ate mais tork que uma)
    Cara é de se pensar mesmo...
    O foda é que a mecânica que eu frequento ta meio "nas coxa aqui" não sei se vai vingar, mas vou analisar isso, meu vizinho aqui é mecânico tbm assim qualquer coisa ele me da uma mão...
    Conforme me sobre uns pilas eu vejo isso!
    Vlws :OK:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    tem muito parceiro ai que gasta um monte de $$ com kits de cc que n resolvem muita coisa (resolve se tiver o conjunto)
    pois n tem carburador, comando, escape, ai botam na moto sem saber, quebram e ficam
    dizendo que moto preparada n presta. pode ate ficar bom, mas o $$ que vc gasta
    vc faz 5 cilindros pequenos so com pistãozinho original sobre-medida e que roda
    igual ou 80% de vida util de um original e n te dar dor de cabeça. logico que tem que estar bem acertada a moto.
    e gente aqui faz isso, pois o $$ e curto.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  15. #30
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Pois é cara, é que tipo...
    Meu vizinho aqui é meio doido, a moto dele fundiu o motor com 10000 / 15000 KM dae ele meteu um kit 150 e não durou 5000km, o mecânico não fez no capricho...
    Depois disso ele colocou um CDI sem corte e em todas as vezes ele usa um Roncar...
    Mas tipo ja sofreu 3 acidentes (azarado pra *******) dae eu acabei meio que ficando assim de mexer na minha, porque ela ta com 3800 km ainda, mesmo sendo 2007, o antigo dono andava muito pouco, (a do meu vizinho é 2008 e tinha 15000 km em um ano isso que andou algum tempo com o cabo desligado!)

    A idéia é um dia eu ter uma outra moto especifica pra preparar e brincar nas trilhas aqui, na minha quero que ela dure! :OK:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •