Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Novato Avatar de jeanedressa
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    porto velho
    Idade
    35
    Posts
    32

    fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    eu montei um kit pra aumento de cilindrada da minha fan de 125 pra 150 agora to em duvida no que fazer na alimentaçao so trocar o gigler ou tem que trocar o carburador completo ja tentei colocar um gigle 108 ms ela fico afogando em 110 km/h. carburaçao normal ela ta fazendo 120 km/h. o que vcs recomendam???? |

  2. #2
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por jeanedressa Ver Post
    eu montei um kit pra aumento de cilindrada da minha fan de 125 pra 150 agora to em duvida no que fazer na alimentaçao so trocar o gigler ou tem que trocar o carburador completo ja tentei colocar um gigle 108 ms ela fico afogando em 110 km/h. carburaçao normal ela ta fazendo 120 km/h. o que vcs recomendam???? |
    Carburador maior, a minha ta com pistão 1,75mm, comando e eu to usando o carburador normal com o gicle 108, ou vc aumenta mais esse gicle, mais axo q o ideial era trocar de carburador
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Carburador maior, a minha ta com pistão 1,75mm, comando e eu to usando o carburador normal com o gicle 108, ou vc aumenta mais esse gicle, mais axo q o ideial era trocar de carburador
    quanto a tua moto da d final cm o pistao 1.75? Tava penssando e colocar um na hra q sobrace uma grana

  4. #4
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por filipe costa Ver Post
    quanto a tua moto da d final cm o pistao 1.75? Tava penssando e colocar um na hra q sobrace uma grana
    Mano, seguinte, eu sempre ando de peito aberto, decida 130km/h, subida 100 a 110km/h, reta fika 120km/h
    Ela tem mta força cara, sobe a velocidade bem rápido. To usando o pinhão 15, mas axo q o 16 fikaria melhor pra final.
    Titan 150 num anda junto naum nem na decida, nem na subida, nem na reta, e eu engarupado ando na frente de 125 original e sozinho.
    Agora vo coloca um carburador de strada pra ver o q q vira
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  5. #5
    Novato Avatar de jeanedressa
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    porto velho
    Idade
    35
    Posts
    32

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Eu to pensando em colocar o carburador da 150 sport na minha. Alguem ja tentou sera que da pra fazer e se fica bom???

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por jeanedressa Ver Post
    eu montei um kit pra aumento de cilindrada da minha fan de 125 pra 150 agora to em duvida no que fazer na alimentaçao so trocar o gigler ou tem que trocar o carburador completo ja tentei colocar um gigle 108 ms ela fico afogando em 110 km/h. carburaçao normal ela ta fazendo 120 km/h. o que vcs recomendam???? |

    e melhor vc da uma olhada na cor da vela urgente, ai eu posso te dizer algo mais concreto.
    faz assim, da uma esticada bem forte nela, 1° 2° 3° 4°, ate uns 100Km\h, vc desliga a moto, para e olha a cor da vela
    n deixa ela rodar na lenta, desliga e tira a vela, cuidado para n se queimar .
    aparentemente ela pode tar dando Falta de combustivel, gicle de baixa pode estar pequeno.
    Se vc usa carburador original, e melhor um de strada, pois o bura pequeno pode n alimentar direito o seu motor, e em uma esticada
    muito grande, pode dar uma falta de combustivel grande, seu motor superaquece e BUM....

    A cor da vela tem que estar Marrom cor de telha, se tiver muito esbranquiçada e porque esta dando falta de combustivel, muito preta com
    cheiro de combustivel e exesso de combustivel, me fale mais sobre todo o comportamento de sua moto para eu poder dizer mais alguma coisa :OK:!!!
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por jeanedressa Ver Post
    eu montei um kit pra aumento de cilindrada da minha fan de 125 pra 150 agora to em duvida no que fazer na alimentaçao so trocar o gigler ou tem que trocar o carburador completo ja tentei colocar um gigle 108 ms ela fico afogando em 110 km/h. carburaçao normal ela ta fazendo 120 km/h. o que vcs recomendam???? |
    Pode colocar o bura da bros 150 OHC 2004, o coletor é o mesmo e ele é melhor que o da bros 2006 é colocar e vc vai ver o resultado na hora ... valeu :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Novato Avatar de jeanedressa
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    porto velho
    Idade
    35
    Posts
    32

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Eu montei esse kiit ja tem uns 6meses de la pra ca a unica coisa que fiz foi abrir o parafuso da mistura umas duas voltas a mais do normal. Ja tentei trocar o gigle de alta mas nao fico bom quando eu esticava ela fica afogando e o motor nao desenvolvia o gigle original que ta nela e o 95 o ultimo que tentei colocar foi 108 mesmo sem o filtro ela nao passou de 120 "afogou" entao comecei a ver que esse carburador nao vai da resultado melhor que isso...
    Tirei umas fotos da vela...
    http://imageshack.us/photo/my-images...062011064.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images...062011063.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images...062011062.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images...062011061.jpg/

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Para, para, para......

    cara essa tua vela ta branquissima, isso quer dizer que teu motor esta dando uma falta grande de combustivel
    s sei como n querbrou. o motor dela deve ficar quente pacas né?? qualquer voltinha ele ja esta pegando fogo certo???
    qual e o comando que vc usa???
    Faz o seguinte, consegue um gicle de Baixa n° 40 (um pouco maior, a lenta dela vai ficar mais forte, um PO PO PO mais grosso)
    O de alta coloca um 120, deve ser o da Strada, mas com esse bura original vai ser dificil, consegue pelo menos um carburador
    da titan 99 com o injetor Ecco, tudo bem??? é uns 60$$ um bura desses por aqui usado mais em bom estado
    Deixa a agulha no meio, acerta a lenta dela, da uma volta forte, a vela tem que escurecer e muito a sua cor, deixa ela marron cor de telha.
    Procure acertar o motor sem filtro de ar, sem nada, e mais facil, eu n uso filtro nenhum, deixo so a tampa lateral da moto

    http://www.globogasbrasil.com.br/wp-...la_ignicao.pdf

    a sua vela tem que entre a ficura 1 e 2, a 2 significa uma mistura de ar\combustivel mais rica, no seu caso que o motor n e original, e a melhor escolha
    o consumo vai aumentar um pouco, mas e o que o seu motor esta pedindo, certo??? me manda mais informações e se possivel um video dela andando!!!


    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  10. #10
    Novato Avatar de jeanedressa
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    porto velho
    Idade
    35
    Posts
    32

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Eu acho que ela num esquentando tanto assim nao. Deve ser pq eu ando mais e na br e a noite e bem frio eu so falto congelar. Tipo as vezes vejo uns colega meu quando para a moto fica estralando tipo por causa da dilataçao. e eu nao perecebo isso na minha. mas sei que a mistura dela ta pobre por isso abri o parafuso da mistura. vo ver se consigo as peças que me indicaram...Ai posto aqui se fico bom!!!! :OK:

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por jeanedressa Ver Post
    Eu acho que ela num esquentando tanto assim nao. Deve ser pq eu ando mais e na br e a noite e bem frio eu so falto congelar. Tipo as vezes vejo uns colega meu quando para a moto fica estralando tipo por causa da dilataçao. e eu nao perecebo isso na minha. mas sei que a mistura dela ta pobre por isso abri o parafuso da mistura. vo ver se consigo as peças que me indicaram...Ai posto aqui se fico bom!!!! :OK:
    abrir o parafuso da mistura a adianta nada, esse parafuso vc regula a entrada de Ar\combustivel de baixo giro (lenta)
    e o outro parafuso e para a ajustar a lenta, vc abrindo ele n vai resolver, vc tem que almentar a giclagem de combustivel da sua moto
    ate escurecer mais essa vela, deixa-la bem marronzinha, ok??? agora vc n me disse qual comando está na sua moto.

    faz o seguinte, consegue alguns gicles de alta de diferentes tamanhos, 110,115,120,125,130 o de baixa vc deixa o 40, ai vc vai testando, olhando a cor da vela, sentindo as mudanças no motor
    e me diz o que deu, sempredepois de trocar gicles, regule a marcha-lenta, a entrada de ar\combustivel ok???
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    30

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    carburador da 150sport é avacuo cairia bem na sua fan mais recomendo mais o da strada
    sua fan ia anda mais com o da strada poem vai fika top

    tenho o da strada na minha cg 82 aki na cidade ninguem cunssiguiu adapta na cg e eu cunssigui então fiko top ela anda bem mais

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Mano, seguinte, eu sempre ando de peito aberto, decida 130km/h, subida 100 a 110km/h, reta fika 120km/h
    Ela tem mta força cara, sobe a velocidade bem rápido. To usando o pinhão 15, mas axo q o 16 fikaria melhor pra final.
    Titan 150 num anda junto naum nem na decida, nem na subida, nem na reta, e eu engarupado ando na frente de 125 original e sozinho.
    Agora vo coloca um carburador de strada pra ver o q q vira
    cara a minha ta origi e anda mais q a sua vc anda direto na br a sua moto devia bate os 140km/h tranquilo. Domigo foi eu e um colega meu na br ambas fan 2008 ambos com namo na garupa, eu 135km/h no peito e eles abaixado lado a lado. Ah e ambos cm estralador e a dele tem cdi d 2002. Cara a tua moto ta dando muita falta. Bota um bura mikuni 48mm. Ai vc vai centir a diferença.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por filipe costa Ver Post
    cara a minha ta origi e anda mais q a sua vc anda direto na br a sua moto devia bate os 140km/h tranquilo. Domigo foi eu e um colega meu na br ambas fan 2008 ambos com namo na garupa, eu 135km/h no peito e eles abaixado lado a lado. Ah e ambos cm estralador e a dele tem cdi d 2002. Cara a tua moto ta dando muita falta. Bota um bura mikuni 48mm. Ai vc vai centir a diferença.
    haha, o duro eh vc alcançar neh, até sua moto alcançar essa velocidade, se nem a 150 pega a minha de torque, imagina uma 125 original, e outra, carburador 48mm?? se ta ficando loko neh? pra uma preparação simples como a minha? um de strada 26mm jah esta de bom tamanho
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    haha, o duro eh vc alcançar neh, até sua moto alcançar essa velocidade, se nem a 150 pega a minha de torque, imagina uma 125 original, e outra, carburador 48mm?? se ta ficando loko neh? pra uma preparação simples como a minha? um de strada 26mm jah esta de bom tamanho
    e ai mano posso dizer q ate os 125km/h ela foi tranquilo. A o bura foi mal digitei errado peço descupa era 26mm. Ae mano sera q so um comando na minha ja ia melhora?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •