Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57

Hybrid View

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    gambiarra mode-on,

Como o tempo e o vento...

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Cada um usa as peças que achar melhor. Hoje em dia cerca de 80% das motos que eu mexo são de competição off road ou trilha, com filtro de papel nessas motos o motor não dura talvez nem 1/3 do que com filtro de espuma com óleo, se esse filtro fosse inferior em desempenho e filtragem as motos especiais para esse fim não viriam com filtro de espuma.

Quando eu recomendo algo não é porque eu acho que é melhor ou pior, é porque eu observo e analiso no meu dia-a-dia, mas como eu disse, eu penso de uma forma, você pensa de outra, ambos podemos estar certos e ambos podemos estar errados...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Aew Féra, o Lima estava falando que o filtro de espuma tem melhor fluxo de ar que o de papel.
    Sem filtro nenhum é lógico que vai ter mais fluxo, não precisa ser nenhum engenheiro ou cientista pra saber disso....

Nunes1987
    Guest
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Aew Féra, o Lima estava falando que o filtro de espuma tem melhor fluxo de ar que o de papel.
    Sem filtro nenhum é lógico que vai ter mais fluxo, não precisa ser nenhum engenheiro ou cientista pra saber disso....
    Releia a mensagem, pois vc não entendeu

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Não duvido do seu conhecimento, mas uma teoria nem sempre funciona na prática...

Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Bom, sou bem leigo em questao de filtros, mas ja usei os 2, entao vou contar aqui minha experiencia própria.
    Antes eu usava o filtro de papal, parece filtrar bem, mas segura o ar, e como moro no sítio, volta e meia tinha q limpar o bura.
    Foi indo q o filtro de papel amassou e virou uma inhaca.
    Mudei para o filtro de espuma + óleo, e pelo q notei, filtra mesma coisa, e obstrui menos a passagem de ar. Pelo menos no meu caso, acho melhor usar filtro de espuma + óleo. abçs

Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Bom, sou bem leigo em questao de filtros, mas ja usei os 2, entao vou contar aqui minha experiencia própria.
    Antes eu usava o filtro de papal, parece filtrar bem, mas segura o ar, e como moro no sítio, volta e meia tinha q limpar o bura.
    Foi indo q o filtro de papel amassou e virou uma inhaca.
    Mudei para o filtro de espuma + óleo, e pelo q notei, filtra mesma coisa, e obstrui menos a passagem de ar. Pelo menos no meu caso, acho melhor usar filtro de espuma + óleo. abçs
    Bom mas à quem duvide rsrsrs...

Isso é que eu vejo no dia a dia e faço direto em tornados de veloterra,cross e trilha e a diferença de filtragem e fluxo é visível após o funcionamento e uso em poeira e lama pesada !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom mas à quem duvide rsrsrs...

Isso é que eu vejo no dia a dia e faço direto em tornados de veloterra,cross e trilha e a diferença de filtragem e fluxo é visível após o funcionamento e uso em poeira e lama pesada !!!
    Quem duvida é quem nao usa os 2 pra saber a diferença, como disse nosso companheiro Stone: "uma teoria nem sempre funciona na prática"

Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

Permissões de Postagem